Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsse foi o super jutsu que Naruto citava no fim do último capítulo...??? EmptyEsse foi o super jutsu que Naruto citava no fim do último capítulo...???

more_horiz
... Fazer cimento no Jutsu, que iria derrotar Madara e CIA? :aliens:

descriptionEsse foi o super jutsu que Naruto citava no fim do último capítulo...??? EmptyRe: Esse foi o super jutsu que Naruto citava no fim do último capítulo...???

more_horiz
Sim e Não.

Sim porque foi isso que a aliança fez.

E não porque ele se referiu a todos os ninjas, então todos os jutsus usados irão contar, ou seja, enquanto tiver 1 ninja de pé, estará contando o lol aliança shinobi no jutsu,

descriptionEsse foi o super jutsu que Naruto citava no fim do último capítulo...??? EmptyRe: Esse foi o super jutsu que Naruto citava no fim do último capítulo...???

more_horiz
O "Jutsu" que ele citou foi o Aliança no Jutsu.

Não é um Jutsu, mas sim uma maneira de se referir ao trabalho em grupo de TODA a aliança.

Sabe aquilo de "A união faz a força"? Então...

more_horiz
Palhaçada :fem:

Me decepcionou essa estrategia do QG... Muito estranha!

Mas vamos ver... o que acontecerá.

ashuahsauhsuahsuahsuahs

more_horiz
Enfim, o Naruto pretende matar o Madara com um Rasengan ¬¬.

Sobre o Jutsu, concordo com o Darkon, ele se referiu a união da aliança, não a um jutsu em si.

more_horiz
TSC escreveu:
Enfim, o Naruto pretende matar o Madara com um Rasengan ¬¬.

Sobre o Jutsu, concordo com o Darkon, ele se referiu a união da aliança, não a um jutsu em si.

Não acho que ele vai querer matar o Madara, estão todos ganhando tempo pro Kurama e pro Gyuki recuperar o chakra, quando terminarem estarão com o mesmo chakra de quando estavam treinando, porque lutaram contra o Tobi e o Madara quando já tinham perco muito chakra (Kurama pelo menos perdeu, fazendo todos aqueles bunshins e ajudando o time médico e a divisão do Gaara).

more_horiz
Aliança Shinobi no Jutsu é sinonimo de Suicidio Coletivo no Jutsu

o super jutsu ao qual o naruto se referia era o trabalho em equipe de milhões de pessoas, porem, pela cara qe o naruto fez na ultima pagina desse manga ja deu pra perceber qe a poha vai ficar seria

Acho qe foi um incrivel trabalho em equipe tanto qe ate surpriendeu o madara mas nao acho qe esses doidos vao longe

prevejo mortes...

more_horiz
cimento no jutsu :fem:
mas éq nem estão comentando é o trabalho em equipe, mas eu sei q madara, obito, e juubi ñ vão cair nessa estratégia, vai acontecer um 2º massacre do carandiru
bem q poderia ocorrer alguma morte de alguém importante como Sakura, Kakashi, Guy, Chouza, Bee e Sakura d novo :ohh:

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
cimento no jutsu :fem:
mas éq nem estão comentando é o trabalho em equipe, mas eu sei q madara, obito, e juubi ñ vão cair nessa estratégia, vai acontecer um 2º massacre do carandiru
bem q poderia ocorrer alguma morte de alguém importante como Sakura, Kakashi, Guy, Chouza, Bee e Sakura d novo :ohh:

more_horiz
O jutsu que ele falou é toda a aliança junta.

Me surpreendeu essa combinação que fizeram paralisando o juubi.

Mas já foi dito que não segurar o bicho por muito tempo .

more_horiz
realmente é isso, aliança no jutsu é a união de todos contra eles, não um jutsu em si

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Palhaçada :fem:

Me decepcionou essa estrategia do QG... Muito estranha!

Mas vamos ver... o que acontecerá.

ashuahsauhsuahsuahsuahs

Pelo q disse no ultimo capitulo Geral do QG Morreu o pai da ino e shikamaru , Se isso For verdade o Ao Nao Vai Ser Mizukage Sim o Chojuro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos