Titulo auto-explicativo...
Eu e o Lobs estávamos discutindo, oque acham?
Eu e o Lobs estávamos discutindo, oque acham?
Mmeellkk escreveu:Para mim ele é um gênio porquê conseguiu aprender as técnicas de seu clã, até mesmo as que não são passadas para a família secundária, se supera apesar de possuir o selo que restringe suas habilidades.
O clã hyuuga se orgulha de ter o taijutsu melhor da vila. Não só por isso, mas também por vencer batalhas no corpo a corpo, ou seja, SÓ UTILIZA TAIJUTSU, o Jyuuken. Até mesmo um taijutsu de médio alcance os caras criaram para não perderem para ninjutsus - Hakke Kuushou e suas variações -, ou seja, não falamos aqui da capacidade de usar todos os jutsus - Nin, Tai e Gen - mas sim de usar suas habilidades da melhor forma possível, e nisso o Neji é craque, ele usa perfeitamente suas habilidades, e para isso ele conta com o uso de sua inteligência.
Se lembram do que aconteceu na bolha d'água do Kisame? E do ataque do Zetsu que sugou seu chakra? E a lâmina de chakra que quebrava as teias do Kidoumaru? Ele sabe utilizar seu chakra como ninguém, distribuindo pelo corpo ou partes específicas, quebrando armadilhas.