Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taijutsu Kakashi... Rank!

+14
joao210198
Kain
S2ara
Bruno Santos
Senjuzumaki
Ellos
Ben Ikneg
Mario
Leon Lancaster
Coldman
Dante
Darkon
LendaKage
Alessadi Senju
18 participantes

descriptionTaijutsu Kakashi... Rank! - Página 3 EmptyRe: Taijutsu Kakashi... Rank!

more_horiz
eu espero que no próximo databook a vel da Tsunade e agilidade aumente! Msm tendo baixos pontos em vel acho ela superior ao Kakashi nesse quesito

descriptionTaijutsu Kakashi... Rank! - Página 3 EmptyRe: Taijutsu Kakashi... Rank!

more_horiz
Neji escreveu:
Kakashi e melhor no taijutsu quando seu sharigan esta ativado,ou seja,combinaçao de nin/tai. Ja o caso da Sakura ela usa nin para ter força.

Sharingan não é Ninjutsu não, é um Doujutsu e a pontuação dele no databook é 4.5, superior a Sakura.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Neji escreveu:
Kakashi e melhor no taijutsu quando seu sharigan esta ativado,ou seja,combinaçao de nin/tai. Ja o caso da Sakura ela usa nin para ter força.

Sharingan não é Ninjutsu não, é um Doujutsu e a pontuação dele no databook é 4.5, superior a Sakura.

Ta bom que sharigan seja doujutsu,mas lhe ajuda bastante.O que estou querendo dizer e que se combina habilidades para melhorar o taijusu.No caso de Tenten ela usa nin,invoca um bastao por ex e luta tai.Eu nao disse que Sakura seja grande coisa no tai,mas sim que sua super força deve-se por causa de seu nin na mao,foi afirmado no databook.

more_horiz
Kakashi é muito bom em Taijutsu para um usuário de Ninjutsu.

Mostrou ser bem rápido,ter muita hagilidade,claro,sem falar do Sharingan que da o Boost para esses aspéctos.

Mas pra mim ele não se inclui em um Top 5 Taijutsu.

more_horiz
Durante a série clássica o Kakashi se aproveitou pra copiar o taijutsu do Lee e ensiná-lo ao Sasuke, com base nisso podemos dizer que é tão rápido quanto o Lee sem os pesos, mas no quesito habilidade/agilidade eu não acho ele tão bom assim.

more_horiz
O taijutsu do kakashi e otimo,vejam:

Taijutsu Kakashi... Rank! - Página 3 Kakashitaijutsu

more_horiz
S2ara escreveu:
Enquanto não sai o Databook 4... Para mim Kakashi no quesito Taijutsu é inferior a Tsunade... e superior ao Sasuke...
E como alguns disseram ele é bom em Tai, mas por enquanto não entra no TOP...
não entendi... vc está esperando que PONTUAÇÕES (que JAMAIS podem ser consideradas em uma comparação) saiam pra decidir quem é melhor???? atualmente kakashi dá um "banho" nela, porque não é só força que conta, agilidade, precisão, esquiva também contam... tsunade mostrou ser boas nesses quesitos, mas o kakashi se mostrou bem melhor que ela, quando ele enfrentou os bijus... e ele mostrou abrir um GATE, ainda por cima e SOMADOS aqueles quesitos com a inteligência dele em combate, ele pode ser superior à ela no que foi mostrado...

more_horiz
S2ara escreveu:
Enquanto não sai o Databook 4... Para mim Kakashi no quesito Taijutsu é inferior a Tsunade... e superior ao Sasuke...
E como alguns disseram ele é bom em Tai, mas por enquanto não entra no TOP...

Só na sua imaginação né querida?

Mas enfim né, é sua opinião e eu não posso discordar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos