Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto com Rikudou Senjutsu Mode EmptyNaruto com Rikudou Senjutsu Mode

more_horiz
Teoria usando lógica simples.

Antigamente Naruto não podia se fundir com Paw e Maw pela rejeição da Kyuubi. Atualmente a Kyuubi gosta deles, então existe essa opção.

No momento atual, Naruto precisa de mais força. O ideal seria ele combar modo Rikudou com modo Sennin.

Com Paw e Maw, o Naruto tem Kyuubi, Paw e Maw como seres experientes para ajudarem ele nas suas batalhas.

Ou seja, um belo up para ele seria, no modo Rikudou, invocar Paw e Maw para que eles coloquem ele no modo sennin, ficando ao mesmo tempo no modo Rikudou com Paw e Maw juntos dele o dando chakra senjutsu e o auxiliando com suas técnicas e experiência.

Nisso, ele despertaria um novo poder, que seria a fusão do chakra da Kyuubi com o chakra Senjutsu, atingindo uma força fenomenal.

descriptionNaruto com Rikudou Senjutsu Mode EmptyRe: Naruto com Rikudou Senjutsu Mode

more_horiz
Na boa, Naruto seria mais monstro do que já é;

Paw e Maw são sapinhos muito eficientes em batalhas, tanto em jutsus, estudar oponentes, exeriências entre outros impecilios. Uma fusão com o chakra da Kyuubi com + chakra Senjutsu concerteza seria muito apelão é a mesma coisa de Naruto usar todos o combos Senjutsu + Paw e Maw + Kyuubi.

Agora sobre a rejeição não sei se Paw e Maw pode se fundir a Kyuubi mesmo ele apoiando o Naruto. Lógico que essa é uma ótima opção, mas não sei dizer.

descriptionNaruto com Rikudou Senjutsu Mode EmptyRe: Naruto com Rikudou Senjutsu Mode

more_horiz
Tem lógica... resta saber se o kishi vai querer assim... ele pode simplesmente dizer que msm "gostando" do naruto a kyubii não aceita os sapos... Embora eu goste da ideia de fundir o modo sennin e o modo kyubii não acho que faça o tipo do naruto ficar com sapos em seus ombros (a la jiraya)

more_horiz
Ótima teoria, esse seria um excelente up pro Naruto. Será que a Kyuubi vai ter que juntar chakra sennin também, ou os sapos fazem um trabalho e Naruto faz o outro???

more_horiz
O problema é que o chakra da Kurama é venenoso ao toque...
Digamos que é provável que essa transformação ocorra...
Mas...
Tem que ocorrer uma boa explicação para tal transformação...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Boa teoria.

Se for pra impedir que Naruto morra e o plano Tsuki on Me, Kurama não irá rejeitar esse tal up, que levaria Naruto a vitória.

more_horiz
É uma boa saida pra esse problema da fusao dos 2 modos

a guerra esta sendo violenta, mesmo os caras enfrentando o Juubi ngm invoco ainda um Kuchiyose pra tentar algo, paw e maw se fundindo ao naruto e dando a ele chakra senjutsu poderia transformar parte do chakra da kyuubi em chakra sennin, nao sei si isso vai acontecer mas é algo mt possivel de rolar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos