T.h escreveu: Infinity House escreveu: T.h escreveu: Uma dúvida: Danzou pode controlar totalmente alguém com o K.A. certo? Se sim, então mesmo que ele esteja em desvantagem poderia controlar um do time 1 pra lutar ao seu favor (preferência por Kakashi ou Jiraya), virando o jogo.
Sim, mas ele só pode usar o K.A depois de todos seus Izanagi forem acabados.
vejo vitória ao time 1.
Por isso eu disse "...esteja em desvantagem...", ele provavelmente consegue durar até o fim dos Izanagis e depois poderia pegar alguém do time 1 pra ajudar, ou mais. Não me lembro muito bem, mas ele pode usar mais de 1x por dia né?
Mas então, Danzou veria a força do Jiraya e logo pensaria em controlar o Jiraya, só que controlando Jiraya, Paw e Maw simplesmente sairiam dos ombros do Jiraya, ele sairia do SM.
Pra mim, ficaria mais ou menos assim, Kakashi ganharia do Gaara com o Kamui.
Kimimaro e Chiyo eu não sei o que iria acontecer, os dois tem chances, embora Chyio seja superior e mesmo que um dos dois ganhe, estará morrendo e não teria relevância.
Jiraya conseguiria esgotar os Izanagis de Danzou e esse usaria K.A, provavelmente no Jiraya, depois de ver que ele é o mais poderoso, aí, Jiraya ficaria controlado, mas Paw e Maw não, então Jiraya sairia do SM.
Aí ficaria Kakashi cansado+Paw e Maw vs Jiraya Normal+Danzou cansado sem Izanagi e K.A.
Kakashi tiraria Jiraya de jogo com o Kamui. Depois, Kakashi e os sapinhos derrotam Danzou fácil e no final Kakashi traz Jiraya de volta da dimensão do Kamui.
Acho que é assim que acabaria a luta.