Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue merda e essa? EmptyQue merda e essa?

more_horiz
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/823/53517400.png/

Não da para posta esse tanto de gay não pow, nem alargo o chat :aliens:

Como assim :aliens: vo flooda lá no chat ai do motivo de tirar 15 pontos meu mesmo.

descriptionQue merda e essa? EmptyRe: Que merda e essa?

more_horiz
Welp , isso é contra as regras, é verdade.

Mas, você tava sozinho, segundo sua print tinha só você e esse cara ai ( Black Jaguar ) [[ e talvez você estivesse só e ele tenha entrado depois ]] .

Então acho que não seria motivo de tirar ponto o_o

E, porfavor , evite palavrões nos titulos dos topicos ( no conteúdo também ;-; )

Última edição por Ander em Sex 7 Dez - 15:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
:wth:

Eu não sei quem tirou e nem consta no tópico de reduções essa punição que te deram.

But, está na área errada. Moverei para Ajuda e Dúvidas, assim um ADM poderá te responder e solucionar sua dúvida.

more_horiz
Não da para posta esse tanto de gay não pow, nem alargo o chat

Você mesmo fez isso depois e o que aconteceu? :correria:

De qualquer forma, não tem dúvida nem nada pra ser tirado aqui. :ohh:

Engraçado é que no print só tem o Gustavinho e o Jaguar no Chat, então foi algum dos dois que reclamaram. (Gustavo, não creio que você fez isso pra nada USAHUASJSA :ohh:)

Anyway.

Tópico Bloqueado;

more_horiz
Isso se chama Spam

por mais que só tivesse uma pessoa no chat isso é contra as regras, porque buga o chat, foi bem aplicada a punião, mesmo eu não sabendo quem foi, e que fique avisado que isso é contra as regras, e se fala que não é, basta ler as regras do chat;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos