Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNightwish - Recomendação EmptyNightwish - Recomendação

more_horiz
Uma banda que gosto muito, melodicamente perfeita a combinação da vocal com o instrumental

Para quem nunca ouviu comecem com estas duas músicas que recomendo:

1 - Wishimaster

2 - Nemo

descriptionNightwish - Recomendação EmptyRe: Nightwish - Recomendação

more_horiz
Banda perfeita

Estou completamente viciado.

Sortudo é o Dave (que vai no show deles).

A única coisa que é ridículo, são os fãs querendo que cada nova vocalista seja do nível da Tarja, e comparando com ela, o que NÃO vai acontecer, na minha opinião, a Tarja é a melhor vocalista mulher que eu já vi, ela é fantástica.

Recentemente saiu a Anette (que eu achava bem fraquinha, mas tinha talento), e entrou uma outra nova lá, que eu nem sei o nome ainda :fem:

Marco, Emppu e principalmente o Tuomas são deuses IUHAUIOHEUIOAHUIHUIOAUIOHAUIOHUHEUIAHA

Minhas músicas favoritas:

-Nemo
-Ever Dream
-The Siren
-Wishmaster
-Phantom of The Opera (perfeito)
-Ghost Love Score (considerada a melhor criação feita pelo Nightwish)
-Planet Hell
-Storytime
-Amaranth

E o cover High Hopes, do Pink Floyd, também ficou muito bom.

Melodias perfeitas, letras muito boas, fizeram deles uma das minhas bandas favoritas.

more_horiz
Realmente Tarja é muito foda, a banda sem ela perde o brilho mas eu não sou de discutir sobre isso, sei que ela é foda msm.

sobre os músicos os cara são muito massa, é raro de se encontrar um formação de nível tão alto assim e as que tem se acabam... falo do shaman :chorando:

more_horiz
Só curto phamtom of the opera. É fantástico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos