Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que mais te agrada numa pessoa? EmptyO que mais te agrada numa pessoa?

more_horiz
:megusta:

descriptionO que mais te agrada numa pessoa? EmptyRe: O que mais te agrada numa pessoa?

more_horiz
Que ela seja paciente, saiba conversar, não seja um crente hipócrita, nem um ateu metido. Que ela tenha sabedoria para falar a e ouvir no tempo certo...

Enfim, isso tudo se resume em uma pessoa muito inteligente. Tem um exemplos aqui no Fórum, que eu gosto muito como o @Lobo Solitário e o Maicon. Bom, eu acho que eu sou muito preguiçoso isso deixa eles um pouco :fuuu: :heheh:

descriptionO que mais te agrada numa pessoa? EmptyRe: O que mais te agrada numa pessoa?

more_horiz
O jeito cativante dela

more_horiz
O jeito unico dela,que por vezes fazem as pessoas até se apaixonarem.

more_horiz
dinheiro,verdinhas,money, herança,carroes,roupas de marca, sapatos de marca, bolsas(minhas preferidas)..... ja é um bom começo :eba: money money moneyy :XD:

more_horiz
bom humor e peitos

more_horiz
Nossa, no meu caso a lista é muito extensa mas os principais são a pontualidade, seriedade, bom caráter, discrição e elegância.

more_horiz
Gosto de pessoas sinceras.... sem mais.
e odeio gente hipócrita kk

more_horiz
Bom caráter, honestidade, respeito e sinceridade. Acho que são os básicos, e até o jeito diferente as vezes me cativa. Bem que eu gostaria de encontrar uma garota sincera, para quando houver algo de errado conversamos, ou fazer um acordo, para tentar resolver o caso. Mas é muito difícil para encontra algo assim hoje em dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos