Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Façam um time que seria invencível!

+20
SasukeUchiha22
Raio Dourado de Konoha
Kotaro
Leon Lancaster
Coldman
MADARA◙
Shock
Matheus
Uchiha Hayashi
Rikudou Madara
Nayingrid
hysteria uchiha
Nerissa
Akahige
Bruno Santos
Leonardo
Ellos
Nakama Flower
M_Albin
Kaká
24 participantes

descriptionFaçam um time que seria invencível! EmptyFaçam um time que seria invencível!

more_horiz
Restrição: Rikudou Sennin, Hashirama, Madara, Naruto.
Ah! Não vale Edo, tanto o próprio edo... quanto o manipulador.

Um time com 4 shinobis, mas claro que não tem que ter apenas ninja combatente, teria que ter suporte também... Pra ficar equilibrado.
Não se esqueçam de justificar...

:hehe1:

Última edição por Ricardo Kaká em Sex 07 Dez 2012, 19:24, editado 1 vez(es)

descriptionFaçam um time que seria invencível! EmptyRe: Façam um time que seria invencível!

more_horiz
Itachi-Nagato-Minato-Tsunade

Melhor ninja médica,com uam invocação foda pra suporte.
Dois genios como itachi e minato,com inumeros recursos.
Além do Melhor Doujutsu em campo tbm.

descriptionFaçam um time que seria invencível! EmptyRe: Façam um time que seria invencível!

more_horiz
Tsunade-Minato-Tobi-Itachi

more_horiz
Kabuto com Modo Sennin, ele com poderes sensoriais, cura, hakugeki, muki tensei, gen sonoros, KG's variadas seria o meu suporte

Naruto com chakra da kyuubi, KB, full velocidade, bijuudama e blablabla seria meu tanker

Itachi com Susano de Yata e Totsuka, amaterasu, tsukuyomi, gens e cia seria o mentor dos planos

Obito com Tempo Espaço, Mokuton, Rinnegan e cia seria a retaguarda

Meu time fica com Kabuto, Naruto, Itachi e Obito

more_horiz
Ellos escreveu:
Kabuto com Modo Sennin, ele com poderes sensoriais, cura, hakugeki, muki tensei, gen sonoros, KG's variadas seria o meu suporte

Naruto com chakra da kyuubi, KB, full velocidade, bijuudama e blablabla seria meu tanker

Itachi com Susano de Yata e Totsuka, amaterasu, tsukuyomi, gens e cia seria o mentor dos planos

Só que Naruto não vale o.O

Mas tudo bem...

Eu usaria Kakashi no lugar do Obito.

more_horiz
Obito, Nagato, Itachi e Minato.

Para que um médico, se o time não vai ser ferido ?
:trollface:

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Ellos escreveu:

Só que Naruto não vale o.O

Mas tudo bem...

Eu usaria Kakashi no lugar do Obito.

Qe isso lek, obito tem tud qe o kakashi tem + mokuton e rinnegan

ja qe o naruto saiu, acho qe fico com o bee ou minato

Deixo o Bee la no time

Kabuto + Bee + Itachi + Obito

more_horiz
Meu time seria esse:

1- Namikaze Minato
2- Uchiha Itachi
3- Hatake Kakashi ou Uchiha Obito.
4- Nagato

Na boa, Léo disse tudo. Alguém iria realmente se ferir ? Se fosse contra o Madara, aí é que tá...

:heheh:

more_horiz
Itachi, Obito, Tobirama e Kabuto/Minato

Podia incluir tbm Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage etc, mas acho desnecessário, estes 4 estão bons mesmo.

more_horiz
Meu time é...

Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Uzumaki Karin, Yukata e Matsuri.

Simplesmente o melhor time que já existiu no manga... :aceito:

more_horiz
Minato e itachi= dois genios incriveis, um tem super velocidade(entao correr nao adianta), usa a kunai e se teletransporta ou um ataque para qualquer lugar,rasengan e sela qualquer coisa. o outro sharingan,genialidade,equilibrio,força, te faz durmir por um bom tempo(nao precisa apresentaçoes). ............ PAIN= rinnegan,banshou tein'in,chibaku tensei,tenbaku no jutsu,naraku kohushi baski tensei,tadikaru jigyku tensei, yatai kuzushi no dan, kawara kuzushi no dan, yatai dai no kai, nanchou chakra joutouhei, kyoumen shuuja no jutsu, shinra tensei e rikudou no kuuin,,,,, pain é d++ :paola3:

more_horiz
Meu time é Nagato, Killer Bee, Jiraya e Minato

Nagato por causa do seu rinnegan e pela quantidade de natureza de chakras, Kuchiyoses e jutsus que ele possui.
Killer Bee por ser o Jinchuuriki perfeito.
Jiraya por ser um Sannin lendário e pelo seu Sannin Mode e Técnicas com Sapos.
Minato por ser conhecido por muitos como um dos ninjas mais forte que já existiu.

more_horiz
Obito, Kakashi, Pain e Itachi Tensei

Mandar pra outra dimensão sem ter como voltar

6 Pains para burlarem a fraqueza de 5 minutos consecutivos do Obito

Obito e Kakashi para burlarem as fraquezas do Pain

Yata para defender a todos quando todos estiverem esgotados

Totsuka para selar Tenseis

Inteligência para armar uma estratégia

more_horiz
O time perfeito aqui é:

Sandaime Raikage - Nagato - Itachi - Minato

Nem precisa de healer, ninguém se fere aqui. Chegar perto é tensei, 6 paths e ainda teria que lidar com o manto raiton nv2 do Raikage que enfrentou 10 mil homens SOZINHO, repito.. SOZINHO por 3 dias e 3 noites. Naruto teria que usar Kage Bunshin pra chegar perto disso.

Nagato, o cara que tem um chakra fidamãe e se mantém quase sempre escondido deixando os paths lutarem. Se alguém morrer, ele usa o Rinne Tensei e revive, e se o inimigo n tiver conhecimento vai demorar anos pra achar ele.

Itachi, gênio aclamado do mangá/anime mestre nos Genjutsus. Não precisaria nem usar MS, já que poderia ficar cego mas se fosse o caso 1 amaterasu ou 1 susano não faria mal (lembrando que Itachi ficou desde o massacre Uchiha, onde usou Tsukyomi no Sasuke, dps Amaterasu no sapo do Jiraya pra fugir e depois Amaterasu + Susano contra o Sasuke Shippuden (4 jutsus utilizados tirando os do Tensei) então dando aqui 4 ''disparos'' do nosso Uchiha.

Minato, relâmpago dourado de Konoha. Nem tenho o que comentar. O cara também tem inteligência e o mestre de Kakashi tem um estoque mediano de ninjutsus além da Kuchiyose e do possível Modo Sennin (nunca foi mostrado, mas é possível que tenha) Burlou o Kamui do Obito sendo que ele é melhor que o Jikuukan Ninjutsu do Nidaime (Jikuukan se não me engano é jutsu de teletransporte dimensional, algo assim)

more_horiz
Team Oceanus

- Tobirama (Líder)
- Kisame
- Yagura
- Utakata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos