Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabutomaru x Sasuke,Itachi,Kakashi,e Hashirama

+13
Lucas Lins
Kotaro
LendaKage
Nagato Paiin
Garcia
FrutosDoMar
Misaq
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS-SAM
Raio Dourado de Konoha
Sertão
Pedobear
17 participantes

descriptionKabutomaru x Sasuke,Itachi,Kakashi,e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Kabutomaru x Sasuke,Itachi,Kakashi,e Hashirama

more_horiz
na minha opinião sasuke e kakashi não venceriam nem o nagato, ainda tendo kisame para ajudar ele não teriam chances de vitoria nessa luta .

hashirama pode ser o ninja mais poderoso que existe, mais contra esse time que sem duvidas esta muito forte , ele só poderia se defender é uma hora seria vencido .
mesmo que hashirama seja o melhor combatente para lidar contra dezenas de inimigos ao mesmo tempo , quando se tem 5 ninjas com habilidades complicadas e perigosas para lidar, se torna um inferno .

itachi vence ate que com facilidades a sua luta , depois podendo ir ajudar kakashi e sasuke a lidar com nagato , kisame e hidan , ai sim creio que eles venceriam essa luta .

ai tudo iria depender do tempo em que hashirama conseguiria sobreviver , ate que o resto do time venha o ajudar .

acredito que kabuto + tenseis tenham mais chances de vencer essa luta que o time de konoha .

descriptionKabutomaru x Sasuke,Itachi,Kakashi,e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Kabutomaru x Sasuke,Itachi,Kakashi,e Hashirama

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Umanis escreveu:
Ta, ta, concordo que nao seria fácil. Porém, estão levando as coisas de forma muito leviana....

Primeiro de tudo: Sasuke consegue spammar o amaterasu, nas mais diversas formas...

Kakashi domina o kamui, e extremamente versátil e inteligente, sabendo aproveitar o poder dos outros de forma que so shikaku se compara...

O Sasuke esta junto de kakashi lembram? O que vocês acham que aconteceria caso o kakashi focasse o kamui no nagato, e este utilizasse o bt? Sasuke iria ficar parado olhando ou ia mandar o susano proteger o kakashi enquanto dispara o amaterasu no nagato?

E os outros caminhos? O Caminho da Preta patch? não conta aki não é o Tendo que so tem BT e ST ele tem mais e não fica vulneravel quando usa o Bashou Ou o ST, Caso o Sasuke pegasse o Kakashi com o Susano e defendesse do BT e mandasse um Amaterasu o Nagato usava o caminho do gakido sem problemas, Nagato sozinho pode lidar com eles dois ainda mais com o Kisame pode limpar o chão com esse time

Ta, mas o preta path nao pode absorver o amaterasu devido a técnica ser um escudo que absorve chakra. Sendo o amaterasu muito mais rápido, o fuinjutsu nao seria ativo a tempo. Lembre-se que a diferença da samehada e do preta path, e que a espada ATRAI CHAKRA, ao contrario so fuinjutsu, que apenas ABSORVE.
Sobre então o shinra tensei, que tem o delay... Fora que sobrecarregando a técnica de absorção de chakra do preta path, da pra usar o kamui sem tantos problemas...

Na boa, hidan nao representa perigo pro kakashi ou pro Sasuke. Kakashi e extremamente precavido pra se deixar ser pego pelo hidan, e o Sasuke usando susano, nao seria pego por ele também. Fora que, jogando amaterasu no hidan, kisame teria que ir socorre-lo, abrindo brechas que podem ser explorados pelo kakashi tranqüilamente...

Edo Madara escreveu:
Umanis escreveu:
Ta, ta, concordo que nao seria fácil. Porém, estão levando as coisas de forma muito leviana....

Primeiro de tudo: Sasuke consegue spammar o amaterasu, nas mais diversas formas...

Kakashi domina o kamui, e extremamente versátil e inteligente, sabendo aproveitar o poder dos outros de forma que so shikaku se compara...

O Sasuke esta junto de kakashi lembram? O que vocês acham que aconteceria caso o kakashi focasse o kamui no nagato, e este utilizasse o bt? Sasuke iria ficar parado olhando ou ia mandar o susano proteger o kakashi enquanto dispara o amaterasu no nagato?

Cúpula nao e perigo, uma vez que kakashi pode enviar ambos pra outra dimensão a fim de inutiliza-lá...

De fato, o hashirama teria problemas contra o time adversário... Porém, a única arma da qual seria complicado lidar, seria a inviabilidade por parte dos nidaimes... Entretanto, bunshins e um Jukai kotan resolvem o problema, visto que a técnica iria arrastar a ostra junto com tudo no campo...

Devo lembrar que números nao dizem nada diante do mokuton + bunshins, o que alias e exatamente o contrario: hashirama pode muito bem alterar o campo, sobrepujar os números dos inimigos, invocações, enfim, tudo...

O veneno do Hanzou pode ser um Problema, a menos que seja esquecido que hashirama tinha regeneração automática, além de ser ninja medico...

Itachi poderia sim perder pra sabida e deidara, mas as chances são extremamente baixas devido a diferença de inteligência deles...

Itachi é tensei também, lembram? Logo, spammar susano nao e problema. E o susano dele nao pode ser atravesaado por aparentemente nada do time adversário...

Itachi terminaria sua luta primeiro, e poderia auxiliar Sasuke e kakashi na empreitada deles... Hashirama sofreria, mas contando com mokuton de longo alcance, regeneração instantânea e automática, mokuton bunshins, fora suas outras capacidades físicas, de ninjutsu e de genjutsu, poderia segurar a luta (pra nao dizer que tem condições de vencer) ate que as outras batalhas estejam terminadas...

Itachi terminaria sua batalha bem rápido, e ajudaria a selar nagato, kisame e hidan...

Hashirama pode segurar a luta contra seus inimigos ate que os outros cheguem, de forma eficaz...

Vejo esta luta bem equilibrada...

Edit:
Como o próprio mugetsu disse, as lutas iriam interagir umas com as outras, de forma que seria muito interessante ataques de alta escala atingirem os caras que nem estão lutando contra os usuários delas...

Kisame e Hidan ficariam em cima do Sasuke que não faria muita coisa para ajudar Kakashi,mesmo estando de Susano'o.

Amaterasu ? Samehada a suga,e Nagato pode usar Shinra Tensei para jogar as chamas para longe.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Itachi terminaria bem rápido ? Visto que tanto Deidara quanto Zabuza são tenseis,e o Momochi pode utilizar NÉVOA para prejudicar a visão do Uchiha,com isso,Itachi dispararia Amaterasu para todo lado ? Ficaria balançando a Totsuka ?

Zabuza que é perito em atacar na névoa,pode prejudicar o Susano'o de Itachi com ataques continuou e avisaria Deidara onde Itachi se localizaria,assim,Itachi levaria explosoes de bombas,o Chakra do Uchiha não é infinito,alguma hora ele vai ter que desativar o Susano'o,com isso,Deidara pode utilizar o C0 ou algo do tipo.

Itachi vence,mas não é RÁPIDO.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hashirama pode segurar de forma eficaz ? oq ele faria ? Bushins ? rodam fácil.
Floresta ? Pólem ? o time possui Jintonm que destrói as florestas,possui a Manda 2 que pode dar um bom suporte,Kabuto possui o Hakugeki que pode causar problemas para Hashirama,prejudicando sua visão,com isso pode ser acertado com algo.
O time possui o Jokey Boy que poderia ser muito eficar,aqui são Vários contra 1,nem mesmo Hashi aguenta.

Time vence,n adianta Itachi ajudar que não será o suficiente para parar o time FORTE,GRANDE e EFICAZ

Sasuke so teria problemas com kisame caso este utilizasse a cúpula, o que kakashi pode resolver tranqüilamente.

Fora isso, Sasuke pode batalhar tranqüilamente contra hidan e kisame juntamente de kakashi, ja que este pode explorar as falhas adversarias de forma impar.

Nagato repele as chamas dele, mas lembre-se que tem o delay... Kisame e o maior problema por absorver chakra, que seria eficaz contra o amaterasu. Por isso, seria tragado pelo kamui primeiro...
Nagato e hidan são sobrepujados pelo amaterasu + kamui + técnicas elementais formando combos superiores.

Itachi e tensei também. O chakra dele pode ate acabar, mas e dai? O que que o C0 vai fazer nele? O C0 iria so atrapalhar inimigos e aliados...

Itachi tem a arma perfeita contra tenseis: GENJUTSU DO MAIS ALTO NÍVEL e TOTSUKA. Lutar as escondidas nao e novidade pro uchiha: zabuza teria vantagem de terreno, mas ele e deidara nao tem NADA que finalize o itachi, que por sua vez, possui.

Bunshins de hashirama rodam fácil? Kkkkk

So se for por técnicas como C0 e afins. Nem mesmo o chibaku tensei e perigoso pro hokage.
E caso os bunshins forem destruídos, o que impede o hashirama de criar mais deles? Mokubunshins podem ser spammados, ao contrario de jintons megacubix e C0...
Hashirama tem uma quantidade colossal de chakra, e isso aliado ao fato dele ser tensei, torna-o uma maquina mortífera, capaz de spammar qualquer técnica que ele queira.

Manda 2? Mokuryu resolve. Quantidade maior de inimigos? Mokubunshins resolvem. Técnicas diversas? Mokuton, ninjutsus, genjutsus, kinjutsus e taijutsus resolvem.

Veneno? Hashirama conta com regeneração instantânea e automática, além de ser ninja medico MUITO habilidoso.

Jinton pode dizimar o mokuton, mas ao contrario deste ultimo ele nao pode ser spammados DA FORMA QUE O MOKUTON PODE.

Jokyboy pode ser imobilizado pelo mokuton do hashirama aliado a suitons e dotons, fora seus kinjutsus e fuinjutsus.

Fora que como disse, o hashirama pode sobrepujar os números adversários com mokubunshins, que podem fazer uma combinação bem mais versátil que muu, nidaime, Hanzou e afins, pelo número de fundamentos ninja envolvidos... Ele e um ninja completo ao pé da letra, sendo um verdadeiro mestre em todas as artes ninja... E isso é que faz a diferença...

more_horiz
Nagato rodar pra Amaterasu ? Sendo que o mesmo sabe quando o Itachi iria lançar ? :mia: Ele só precisa formar o campo em volta de si e pronto, além de poder avisar os outros 2 do risco ..

Kakashi pode até vencer o Hidan facilmente, mais o Kisame não iria ficar parado ..

Sasuke não aguenta o Nagato nem fudendo .. Amaterasu absorvido, flechas absorvidas, Nagato não precisa lutar olhando diretamente pro emo, BT pra tirá-lo do Susano'o e prendê-lo com o Asura path depois secá-lo completamente basta.

Itachi vence sua luta facilmente .. nem tem o que discutir.

Não vejo o Mokuton pegando o JB mais também não é nenhum problema pro Hashirama ao meu ver .. O negócio não é as técnicas em si .. e sim o combo delas ..

No final vai ser Nagato, Kisame, e o Quinteto vs Hashirama e Itachi ..

Ah sei lá vey .. pra mim os 7 tem mais variedades de técnicas e ao meu ver vencem isso. 6/10

more_horiz
Eu só tenho minhas dúvidas em relação ao Nagato, pois na luta contra Naruto ele usa o Shinra Tensei e apenas os "Narutos" sofrem o dano, Gakido que está ao lado dele, deitado no chão com um clone por cima não sofre nada, isso me faz crer que o ST pode ser controlado dependendo da potencia, por isso creio que Amaterasu não seria tão útil assim, Nagato poderia usar o ST para tirar as chamas ou até mesmo o BT direcionado só nas chamas para puxá-las, ou então absorver as mesmas do corpo do atingido usando o caminho de preta, ou até selar as chamas como Jiraiya fez tirando as mesmas da parede.

Enfim,luta muito complicada.

Eu comparo a luta do Hashi com o Naruto do outro tópico, lá é um time mais fraco, porém muito forte também, e como eu disse lá, tanto Madara como Hashirama são mais fortes que Naruto ainda, só que o estilo do loiro é melhor para lidar com esse tipo de inimigos, Paw e Maw + Full Speed + poder de destruição incrível + sensor mode é suficiente pra driblar qualquer jutsu dos Kages e destruir qualquer um com apenas um golpe de mini bijuu dama, ou Rasengans como fez com Muu.

Então varia demais, Hashi é mais forte mais não tem velocidade, é alvo para ataques, então ele teria mais dificuldades, eu acho que ele daria sérios problemas, mais esse time é muito forte, até pra ele, é muito poder se souberem trabalhar em equipe, e se juntar todo mundo não da pra saber o que acontece, Mokuton cheio de Amaterasu sendo controlado pelo Hashirama num combo com o emo seria tenso, mais KiriGakure mais miragem e veneno seria muito tenso também, fora que todo mundo vira alvo humano pro Kabuto, ele pode ver todos mesmo com nevoa e miragem com o SM, e atacar com o Hakugeki, se já é dureza o combo nevoa + veneno + miragem, seria o fim ser acertado pelo Senpou do Kabuto no meio da visibilidade zero.

more_horiz
Kotaro escreveu:
Nagato rodar pra Amaterasu ? Sendo que o mesmo sabe quando o Itachi iria lançar ? :mia: Ele só precisa formar o campo em volta de si e pronto, além de poder avisar os outros 2 do risco ..

Kakashi pode até vencer o Hidan facilmente, mais o Kisame não iria ficar parado ..

Sasuke não aguenta o Nagato nem fudendo .. Amaterasu absorvido, flechas absorvidas, Nagato não precisa lutar olhando diretamente pro emo, BT pra tirá-lo do Susano'o e prendê-lo com o Asura path depois secá-lo completamente basta.

Não vejo o Mokuton pegando o JB mais também não é nenhum problema pro Hashirama ao meu ver .. O negócio não é as técnicas em si .. e sim o combo delas ..

Ah sei lá vey .. pra mim os 7 tem mais variedades de técnicas e ao meu ver vencem isso. 6/10

Nao, nagato iria ser vencido pelo KAMUI, da mesma forma que o Kisame.

Amaterasu nao e eficaz contra nagato e kisame, porque ambos podem, respectivamente, repelir e absorver as chamas negras. Entretanto, a técnica do ms continua sendo efetiva em grande escala, ainda mais podendo ser controlada às mais diversas formas, pelo Sasuke.

O shinra tensei tem um delay de 5 segundos, o que significa que o nagato nao pode lidar TOTALMENTE com o amaterasu. Kisame pode, porque ele absorve chakra a partir da pele dele enquanto fundido (o que nao acontece no caso do preta path), bem como a samehada...

Kisame seria o primeiro a rodar por conta disso. Usando nao so o amaterasu, mas outros combos elementais com a capacidade superior estratégica de kakashi, kisame seria derrotado.
Caso a cúpula seja feita, kakashi so precisaria teleportarl ambos pra outra dimensão...
Com o kamui, genialidade do kakashi e principalmente suas capacidades em conjunto, a turma de konoha pode sim vencer os akatsukis.

Seria muito complicado e kakashi/Sasuke terminariam exaustos, mas conseguiriam. O que me faz acreditar nisso, e justamente as três técnicas do ms podendo ser utilizada por um gênio de verdade, que consegue tirar todas as capacidades delas sempre.
Nagato e mais poderoso do que estes dois, mas kakashi conta com uma técnica que nem mesmo nagato pode lidar, e isso somado a inteligência superior do kakashi, os levariam a vitoria.
Bt nao tira Sasuke do susano...

Mokuton puro de fato nao pegaria o Jb. Mas usando combos elementais, principalmente dotons e suitons, de forma que mudem o terreno, podem ajudar nesta empreitada. E como você disse, realmente nenhuma técnica deles representa perigo pro hokage, que pode lidar ou ao menos sobreviver aos combos gerados pela oposição ate que o reforço chegue...

Mesmo com a possibilidade do Sasuke e kakashi rodarem, eles levariam hidan e com muita probabilidade kisame tambem. Ainda restariam itachi e hashirama... Itachi tem arma perfeita pra lidar com tenseis, e o tensei mais problemático é nagato. Com a ajuda do hashirama, ele seria selado de imediato...

Sobrariam os kages, Hanzou, e kabuto.

O combo por eles gerado e bom, mas contra ataques de larga escala, a maioria deles nao seria efetivo contra mokubunshins e afins...

lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Eu só tenho minhas dúvidas em relação ao Nagato, pois na luta contra Naruto ele usa o Shinra Tensei e apenas os "Narutos" sofrem o dano, Gakido que está ao lado dele, deitado no chão com um clone por cima não sofre nada, isso me faz crer que o ST pode ser controlado dependendo da potencia, por isso creio que Amaterasu não seria tão útil assim, Nagato poderia usar o ST para tirar as chamas ou até mesmo o BT direcionado só nas chamas para puxá-las, ou então absorver as mesmas do corpo do atingido usando o caminho de preta, ou até selar as chamas como Jiraiya fez tirando as mesmas da parede.

Eu comparo a luta do Hashi com o Naruto do outro tópico, lá é um time mais fraco, porém muito forte também, e como eu disse lá, tanto Madara como Hashirama são mais fortes que Naruto ainda, só que o estilo do loiro é melhor para lidar com esse tipo de inimigos, Paw e Maw + Full Speed + poder de destruição incrível + sensor mode é suficiente pra driblar qualquer jutsu dos Kages e destruir qualquer um com apenas um golpe de mini bijuu dama, ou Rasengans como fez com Muu.

Então varia demais, Hashi é mais forte mais não tem velocidade, é alvo para ataques, então ele teria mais dificuldades, eu acho que ele daria sérios problemas, mais esse time é muito forte, até pra ele, é muito poder se souberem trabalhar em equipe, e se juntar todo mundo não da pra saber o que acontece, Mokuton cheio de Amaterasu sendo controlado pelo Hashirama num combo com o emo seria tenso, mais KiriGakure mais miragem e veneno seria muito tenso também, fora que todo mundo vira alvo humano pro Kabuto, ele pode ver todos mesmo com nevoa e miragem com o SM, e atacar com o Hakugeki, se já é dureza o combo nevoa + veneno + miragem, seria o fim ser acertado pelo Senpou do Kabuto no meio da visibilidade zero.

O shinra tensei afeta quem esta no angulo em que ele e utilizado...por conta disso, o Naruto e atingido e o valido nao...
Fora que nao sendo algo solido, nao vejo como que as chamas podem ser succionadas pela técnica...
O preta path nao pode absorver o amaterasu, porque ele nao absorve chakra através da PELE, mas sim através do escudo que e criado... O amaterasu e muito rápido pro nagato conseguir ativar o escudo a tempo de que barre as chamas negras... O shinra tensei ajudaria a repelir as chamas, mas eles podem aproveitar o delay pra manter nagato ocupado por tempo suficiente pra levar hidan e/ou kisame...
Mesmo que ambos morram, eles levariam um, ou ate dois do time akatsukis. Nagato tem tantas chances quanto o time de konoha, e na minha opinião, kakashi e Sasuke por terem mais inteligência e jutsus do ms, poderiam vencer apesar de terminarem esgotados... (Entretanto, nada que hashirama ou áte mesmo um clone dele nao resolva)

Bom, de fato hashirama e Naruto são diferentes, mas enquanto o Naruto tem VELOCIDADE, hashirama tem RESILIENCIA, podendo ate mesmo se aproveitar disso criando brejas servindo de isca...

Hashirama tem vários meios de finalização também, e meios que são CONTÍNUOS, e nao apenas momentaneamente como um resengan...

Hashirama nao tem velocidade, mas tem DEFESAS muito difíceis de penetrar; mokuton + regeneração formam um combo EXTREMAMENTE DIFÍCIL de se sobrepujar, ainda mais contando com vários mokubunshins para distração e formas de evitar técnicas perigosas...

O hakugeki seria problemático tanto pra itachi, quanto pra Sasuke/kakashi (caso estes estivessem vivos ainda), mas por ser campo aberto, nao seria TÃO perigoso assim devido a ausência de eco. Isso nao causaria muito problema ao hashirama, porque com o corpo forte que ele tem, e sendo TENSEI ainda por cima, ele nao morreria mesmo sendo atingido por tudo que o adversário tem ao mesmo tempo.

Hashirama e itachi tem meios de finalizar os demais tenseis, e os tenseis? So tem nagato com o soulrip, mas que utilizando-o deixa o nagato extremamente vulnerável pra TOTSUKA+mokuton...

Achava que seria difícil, mas pensando melhor sobre a luta, e bem equilibrado...

more_horiz
Umanis escreveu:
Kotaro escreveu:

Nao, nagato iria ser vencido pelo KAMUI, da mesma forma que o Kisame.

Amaterasu nao e eficaz contra nagato e kisame, porque ambos podem, respectivamente, repelir e absorver as chamas negras. Entretanto, a técnica do ms continua sendo efetiva em grande escala, ainda mais podendo ser controlada às mais diversas formas, pelo Sasuke.

O shinra tensei tem um delay de 5 segundos, o que significa que o nagato nao pode lidar TOTALMENTE com o amaterasu. Kisame pode, porque ele absorve chakra a partir da pele dele enquanto fundido (o que nao acontece no caso do preta path), bem como a samehada...

Kisame seria o primeiro a rodar por conta disso. Usando nao so o amaterasu, mas outros combos elementais com a capacidade superior estratégica de kakashi, kisame seria derrotado.
Caso a cúpula seja feita, kakashi so precisaria teleportarl ambos pra outra dimensão...
Com o kamui, genialidade do kakashi e principalmente suas capacidades em conjunto, a turma de konoha pode sim vencer os akatsukis.

Seria muito complicado e kakashi/Sasuke terminariam exaustos, mas conseguiriam. O que me faz acreditar nisso, e justamente as três técnicas do ms podendo ser utilizada por um gênio de verdade, que consegue tirar todas as capacidades delas sempre.
Nagato e mais poderoso do que estes dois, mas kakashi conta com uma técnica que nem mesmo nagato pode lidar, e isso somado a inteligência superior do kakashi, os levariam a vitoria.
Bt nao tira Sasuke do susano...

Mokuton puro de fato nao pegaria o Jb. Mas usando combos elementais, principalmente dotons e suitons, de forma que mudem o terreno, podem ajudar nesta empreitada. E como você disse, realmente nenhuma técnica deles representa perigo pro hokage, que pode lidar ou ao menos sobreviver aos combos gerados pela oposição ate que o reforço chegue...

Mesmo com a possibilidade do Sasuke e kakashi rodarem, eles levariam hidan e com muita probabilidade kisame tambem. Ainda restariam itachi e hashirama... Itachi tem arma perfeita pra lidar com tenseis, e o tensei mais problemático é nagato. Com a ajuda do hashirama, ele seria selado de imediato...

Sobrariam os kages, Hanzou, e kabuto.

O combo por eles gerado e bom, mas contra ataques de larga escala, a maioria deles nao seria efetivo contra mokubunshins e afins...

lMugetsu_StalkeRl escreveu:

O shinra tensei afeta quem esta no angulo em que ele e utilizado...por conta disso, o Naruto e atingido e o valido nao...
Fora que nao sendo algo solido, nao vejo como que as chamas podem ser succionadas pela técnica...
O preta path nao pode absorver o amaterasu, porque ele nao absorve chakra através da PELE, mas sim através do escudo que e criado... O amaterasu e muito rápido pro nagato conseguir ativar o escudo a tempo de que barre as chamas negras... O shinra tensei ajudaria a repelir as chamas, mas eles podem aproveitar o delay pra manter nagato ocupado por tempo suficiente pra levar hidan e/ou kisame...
Mesmo que ambos morram, eles levariam um, ou ate dois do time akatsukis. Nagato tem tantas chances quanto o time de konoha, e na minha opinião, kakashi e Sasuke por terem mais inteligência e jutsus do ms, poderiam vencer apesar de terminarem esgotados... (Entretanto, nada que hashirama ou áte mesmo um clone dele nao resolva)

Bom, de fato hashirama e Naruto são diferentes, mas enquanto o Naruto tem VELOCIDADE, hashirama tem RESILIENCIA, podendo ate mesmo se aproveitar disso criando brejas servindo de isca...

Hashirama tem vários meios de finalização também, e meios que são CONTÍNUOS, e nao apenas momentaneamente como um resengan...

Hashirama nao tem velocidade, mas tem DEFESAS muito difíceis de penetrar; mokuton + regeneração formam um combo EXTREMAMENTE DIFÍCIL de se sobrepujar, ainda mais contando com vários mokubunshins para distração e formas de evitar técnicas perigosas...

O hakugeki seria problemático tanto pra itachi, quanto pra Sasuke/kakashi (caso estes estivessem vivos ainda), mas por ser campo aberto, nao seria TÃO perigoso assim devido a ausência de eco. Isso nao causaria muito problema ao hashirama, porque com o corpo forte que ele tem, e sendo TENSEI ainda por cima, ele nao morreria mesmo sendo atingido por tudo que o adversário tem ao mesmo tempo.

Hashirama e itachi tem meios de finalizar os demais tenseis, e os tenseis? So tem nagato com o soulrip, mas que utilizando-o deixa o nagato extremamente vulnerável pra TOTSUKA+mokuton...

Achava que seria difícil, mas pensando melhor sobre a luta, e bem equilibrado...

Amaterasu em grande escala ? Me poupe... o Chakra do emo acabaria MUITO rápido e o amaterasu só seria FAIL,pois Nagato n conta só com o ST,mas contra com o Preta Path,concorda ?

Kisame tbm evitaria sem problemas as chamas devido a Samehada,e Hidan é imortal,sabe.

Vc coloca Hidan de lado assim ? Hidan pode ser muito eficaz contra Kakashi que não possui muita defesa,com Nagato usando BT ou algo do tipo no Hatake,pode possibilitar o ataque de Hidan,q se coletar o sangue de Kakashi,o Ritual é completo.

Sasuke tem pouco chakra,como sabemos,ele é burro e ficaria usando Amaterasu toda hora,e com isso gasta muito chakra,e com Susano'o ativado,ficaria paradão como ficou contra Danzou.

Kakashi e Sasuke perdem aqui.

No outro post,em momento algum disse que Itachi ganha,pelo contrário,disse que ele perde,mas não seria RÁPIDO como vc falou.

Deidara e Zábuza podem ter o campo ao seu favor devido a névoa,com isso Itachi ficaria na defensiva,somente sendo acertado por golpes,sim,o time não tem métodos de selar Itachi,por isso perdem,mas não facilmente,pois tbm podem lenvantar Voo com o passarinho de Deidara.

Sobre Hashirama,Florestas podem ser burladas pelo Jinton e tbm por técnicas elementais como Katon.

Bushins ? Podem ser burlados,com o Hakugeki,atrapalharia muitos os MokuBushins,e com isso eles podem ser acertados pelo Muki Tensei ou algo do tipo.

Eles tbm poderiam ser pegos pelo Jokey Boy,que NÃO PODE ser burlado pelo Mokuton,pois é VAPOR,Hashi teria q focar a ostra,mas como acha-la ?

Hashirama tbm teria que cuidar o veneno de Hanzou que pode ser muito eficaz se não tiver conhecimento da técnica,regeneração coloca o veneno de lado? Me poupe...

Sandaime tbm poderia ser problemático devido a sua velocidade q pode pegar o tio Hashi a qualquer momento o acertando com um Hell Stab.

Kabutomaru e time Tensei vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos