Kotaro escreveu: Nagato rodar pra Amaterasu ? Sendo que o mesmo sabe quando o Itachi iria lançar ? :mia: Ele só precisa formar o campo em volta de si e pronto, além de poder avisar os outros 2 do risco ..
Kakashi pode até vencer o Hidan facilmente, mais o Kisame não iria ficar parado ..
Sasuke não aguenta o Nagato nem fudendo .. Amaterasu absorvido, flechas absorvidas, Nagato não precisa lutar olhando diretamente pro emo, BT pra tirá-lo do Susano'o e prendê-lo com o Asura path depois secá-lo completamente basta.
Itachi vence sua luta facilmente .. nem tem o que discutir.
Não vejo o Mokuton pegando o JB mais também não é nenhum problema pro Hashirama ao meu ver .. O negócio não é as técnicas em si .. e sim o combo delas ..
No final vai ser Nagato, Kisame, e o Quinteto vs Hashirama e Itachi ..
Ah sei lá vey .. pra mim os 7 tem mais variedades de técnicas e ao meu ver vencem isso. 6/10
Nao, nagato iria ser vencido pelo KAMUI, da mesma forma que o Kisame.
Amaterasu nao e eficaz contra nagato e kisame, porque ambos podem, respectivamente, repelir e absorver as chamas negras. Entretanto, a técnica do ms continua sendo efetiva em grande escala, ainda mais podendo ser controlada às mais diversas formas, pelo Sasuke.
O shinra tensei tem um delay de 5 segundos, o que significa que o nagato nao pode lidar TOTALMENTE com o amaterasu. Kisame pode, porque ele absorve chakra a partir da pele dele enquanto fundido (o que nao acontece no caso do preta path), bem como a samehada...
Kisame seria o primeiro a rodar por conta disso. Usando nao so o amaterasu, mas outros combos elementais com a capacidade superior estratégica de kakashi, kisame seria derrotado.
Caso a cúpula seja feita, kakashi so precisaria teleportarl ambos pra outra dimensão...
Com o kamui, genialidade do kakashi e principalmente suas capacidades em conjunto, a turma de konoha pode sim vencer os akatsukis.
Seria muito complicado e kakashi/Sasuke terminariam exaustos, mas conseguiriam. O que me faz acreditar nisso, e justamente as três técnicas do ms podendo ser utilizada por um gênio de verdade, que consegue tirar todas as capacidades delas sempre.
Nagato e mais poderoso do que estes dois, mas kakashi conta com uma técnica que nem mesmo nagato pode lidar, e isso somado a inteligência superior do kakashi, os levariam a vitoria.
Bt nao tira Sasuke do susano...
Mokuton puro de fato nao pegaria o Jb. Mas usando combos elementais, principalmente dotons e suitons, de forma que mudem o terreno, podem ajudar nesta empreitada. E como você disse, realmente nenhuma técnica deles representa perigo pro hokage, que pode lidar ou ao menos sobreviver aos combos gerados pela oposição ate que o reforço chegue...
Mesmo com a possibilidade do Sasuke e kakashi rodarem, eles levariam hidan e com muita probabilidade kisame tambem. Ainda restariam itachi e hashirama... Itachi tem arma perfeita pra lidar com tenseis, e o tensei mais problemático é nagato. Com a ajuda do hashirama, ele seria selado de imediato...
Sobrariam os kages, Hanzou, e kabuto.
O combo por eles gerado e bom, mas contra ataques de larga escala, a maioria deles nao seria efetivo contra mokubunshins e afins...
lMugetsu_StalkeRl escreveu: Eu só tenho minhas dúvidas em relação ao Nagato, pois na luta contra Naruto ele usa o Shinra Tensei e apenas os "Narutos" sofrem o dano, Gakido que está ao lado dele, deitado no chão com um clone por cima não sofre nada, isso me faz crer que o ST pode ser controlado dependendo da potencia, por isso creio que Amaterasu não seria tão útil assim, Nagato poderia usar o ST para tirar as chamas ou até mesmo o BT direcionado só nas chamas para puxá-las, ou então absorver as mesmas do corpo do atingido usando o caminho de preta, ou até selar as chamas como Jiraiya fez tirando as mesmas da parede.
Enfim,luta muito complicada.
Eu comparo a luta do Hashi com o Naruto do outro tópico, lá é um time mais fraco, porém muito forte também, e como eu disse lá, tanto Madara como Hashirama são mais fortes que Naruto ainda, só que o estilo do loiro é melhor para lidar com esse tipo de inimigos, Paw e Maw + Full Speed + poder de destruição incrível + sensor mode é suficiente pra driblar qualquer jutsu dos Kages e destruir qualquer um com apenas um golpe de mini bijuu dama, ou Rasengans como fez com Muu.
Então varia demais, Hashi é mais forte mais não tem velocidade, é alvo para ataques, então ele teria mais dificuldades, eu acho que ele daria sérios problemas, mais esse time é muito forte, até pra ele, é muito poder se souberem trabalhar em equipe, e se juntar todo mundo não da pra saber o que acontece, Mokuton cheio de Amaterasu sendo controlado pelo Hashirama num combo com o emo seria tenso, mais KiriGakure mais miragem e veneno seria muito tenso também, fora que todo mundo vira alvo humano pro Kabuto, ele pode ver todos mesmo com nevoa e miragem com o SM, e atacar com o Hakugeki, se já é dureza o combo nevoa + veneno + miragem, seria o fim ser acertado pelo Senpou do Kabuto no meio da visibilidade zero.
O shinra tensei afeta quem esta no angulo em que ele e utilizado...por conta disso, o Naruto e atingido e o valido nao...
Fora que nao sendo algo solido, nao vejo como que as chamas podem ser succionadas pela técnica...
O preta path nao pode absorver o amaterasu, porque ele nao absorve chakra através da PELE, mas sim através do escudo que e criado... O amaterasu e muito rápido pro nagato conseguir ativar o escudo a tempo de que barre as chamas negras... O shinra tensei ajudaria a repelir as chamas, mas eles podem aproveitar o delay pra manter nagato ocupado por tempo suficiente pra levar hidan e/ou kisame...
Mesmo que ambos morram, eles levariam um, ou ate dois do time akatsukis. Nagato tem tantas chances quanto o time de konoha, e na minha opinião, kakashi e Sasuke por terem mais inteligência e jutsus do ms, poderiam vencer apesar de terminarem esgotados... (Entretanto, nada que hashirama ou áte mesmo um clone dele nao resolva)
Bom, de fato hashirama e Naruto são diferentes, mas enquanto o Naruto tem VELOCIDADE, hashirama tem RESILIENCIA, podendo ate mesmo se aproveitar disso criando brejas servindo de isca...
Hashirama tem vários meios de finalização também, e meios que são CONTÍNUOS, e nao apenas momentaneamente como um resengan...
Hashirama nao tem velocidade, mas tem DEFESAS muito difíceis de penetrar; mokuton + regeneração formam um combo EXTREMAMENTE DIFÍCIL de se sobrepujar, ainda mais contando com vários mokubunshins para distração e formas de evitar técnicas perigosas...
O hakugeki seria problemático tanto pra itachi, quanto pra Sasuke/kakashi (caso estes estivessem vivos ainda), mas por ser campo aberto, nao seria TÃO perigoso assim devido a ausência de eco. Isso nao causaria muito problema ao hashirama, porque com o corpo forte que ele tem, e sendo TENSEI ainda por cima, ele nao morreria mesmo sendo atingido por tudo que o adversário tem ao mesmo tempo.
Hashirama e itachi tem meios de finalizar os demais tenseis, e os tenseis? So tem nagato com o soulrip, mas que utilizando-o deixa o nagato extremamente vulnerável pra TOTSUKA+mokuton...
Achava que seria difícil, mas pensando melhor sobre a luta, e bem equilibrado...