Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sobre o final do naruto e futuro do sasuke,futuro do anime e casais

+12
Rurouni Uzumaki
Nerissa
JuninhoMoraes
hysteria uchiha
MADARA◙
emerson_felipp
Ben Ikneg
Senjuzumaki
Shock
Matheus
Ellos
flashkill20
16 participantes

descriptionsobre o final do naruto e futuro do sasuke,futuro do anime e casais - Página 2 EmptyRe: sobre o final do naruto e futuro do sasuke,futuro do anime e casais

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Naruto vira hokage :eba: sakura vai para um hospicio de loucos(acho que tem ) :hihi: , Sasuke volta pra konoha encontra uma mulher que nao seja nenhuma dessas que ja apareceu(sakura,ino e bla bla bla) e comecam a sair. ele e naruto comandam a aldeia lado a lado. E com um tempo o cla uchiha começa a surgir de novo, tendo como grande lider Sasuke uchiha. Naruto se casa com hinata tem dois filhos que se chama Jiraya e Minato :eba:
boa kkkkkkkkkkkkkk mas exagerou muito

descriptionsobre o final do naruto e futuro do sasuke,futuro do anime e casais - Página 2 EmptyRe: sobre o final do naruto e futuro do sasuke,futuro do anime e casais

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
no final eu acho que o naruto vai morre porem com o objetivo comprido o mundo tara em paz para sempre,sasuke deve realizar o sonho do naruto e ele vai vira hokage :mmedo:

casal:sai e karin,kiba e hinata,shikamaro e temari,talvez jouji e ten ten e po ultimo neji e ino :hua:
nossa nao sei daonde teu cerebro tirou isso

more_horiz
Eu acho que é um topico sobre opiniao propria, não vejo motivo para questionar o final dos outros @.@ .

more_horiz
Naruto, Sasuke e Sakura vão ir mais longe que Jiraya, Orochimaru e Tsunade e se tornar lendas (Sannins).

Sai vai ficar poderoso e se tornar o novo líder da ANBU.

Shikamaru, Choji e Ino vão superar todas as gerações do Ino-Shika-Cho e vão se tornar as novas lendas, e cada um vai assumir o cargo de líder do seu clã.

Suigetsu, Juugo e Karin vão formar novamente o Team Taka, e ficar conhecido como um dos times mais poderosos do mundo Shinobi. Se transformando em outra lenda.

Rock Lee vai ficar conhecido como o melhor usuário de Taijutsu do mundo Shinobi. Se tornando outra lenda.

TenTen vai se aperfeiçoar no bashosen e se tornar o melhor usuário em armas Ninjas da Historia. Se tornando uma lenda.

Neji vai se transformar no Hyuuga mais poderoso e se tornar o novo lider do clã Hyuuga.

Kankuro vai ficar conhecido como o melhor usuário de marionete. Se transformando em mais uma lenda.

Ninguem vai superar a Temari em Futons, assim ela vai ficar conhecida como a melhor usuaria de Futon.

Gaara vai continuar Sendo kage.

Já Shino e Kiba vão ficar fortes e assumir o cargo de líderes do clã deles. A Hinata vai virar professora e dar aula na academia Ninja.

Já os casais vão ficar assim:

Naruto e Sakura
Sasuke e Ino
Sai e Karin
Shikamaru e Temari
Choji e Yukata
Gaara e Matsuri
Neji e TenTen
Kiba e Hinata

more_horiz
nossa tu ve naruto mesmo da onde naruto fica com sakura? ela sempre ignorou ele e ja fez de tudo pra ele ficar para baixo,na minha opiniao ele vai ficar com a hinata que sempre gostou dele

Sakura sempre ignoro o naruto ?
Naruto sempre ignoro a Hinata....

entre sua opinião e a minha opinião, qual tu acha qe eu prefiro ?

more_horiz
Faz muito tempo que acompanho a série, e o que ficou evidente é que Kishimoto gosta de deixar algo no "ar", para que a imaginação de quem acompanha a série viaje nas mais diversas possibilidades.

Não é muito comum em animes e mangás shounen, os autores focarem em romances, por isso são cenas raríssimas e pode ser que em Naruto nem ocorra ou faça algo parecido com o de Asuma e Kurenai.

Sobre as diversas deixas que o autor deixou, acredito que a série será finalizada da seguinte forma:

Casais

-Naruto com Hinata (vários trechos do mangá, deixam esta idéia bem explicita, acredito que o autor queira passar a mensagem que o amor é algo que se conquiste, com sacrifícios, onde um estaria disposto a doar sua vida pelo outro, não seja algo instantâneo, por isso acho muito mais fácil o Naruto se apaixonar pela Hinata do que a Sakura pelo Naruto);
- Sakura fica Solteira, ou nos ultimos casos com Rock Lee, embora eu duvíde demais, mas existe a possibilidade (Acredito que Sasuke morrerá no final da série, por isso ele fica solteira)
-Ino com Sai;
- Sikamaru com Temari

e não vejo mais nenhum casal que o Mangá deixou pistas que poderia acontecer.

Final da Série

-Na ultima saga haverá a luta entre Sasuke e Naruto, nesta luta haverá um terceiro envolvido, Sasuke e Naruto se juntam para derrotar este terceiro. Nesta Luta Sasuke se sacrifica e salva Naruto.
-Depois disso aparece Naruto sendo nomeado Hokage.
-Começa um flashback das cenas mais importantes da série.
-Discurso de Naruto sobre Sasuke (com mais flashbacks de fundo)
-Acabando os Flash backs, passa uma cena do Naruto Adulto com sua esposa (Hinata), onde apresentam o filho do casal e fica aquela pergunta no ar, será que vai ter continuação?

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Eu acho que é um topico sobre opiniao propria, não vejo motivo para questionar o final dos outros @.@ .
(cara eu nao tou questionando eu so achei a opiniao de uns ruims mas cada tem sua opiniao eu criei esse topico principalemnte como um topico para conversa e debater suas opinioes)

more_horiz
Ellos escreveu:
nossa tu ve naruto mesmo da onde naruto fica com sakura? ela sempre ignorou ele e ja fez de tudo pra ele ficar para baixo,na minha opiniao ele vai ficar com a hinata que sempre gostou dele

(isso eu ate concordo mas o naruto nao a ignorava ele era amigo dela e por causa da sua ignorancia nao percebeu ke ela gostava dele se tu olhar a guerra tu vai ver ke ele ta dando mais atençao para ele e tambem pelo que tu eskeceu a sakura ainda nao eskeceu o sasuke e o naruto eskeceu a sakura.)

more_horiz
Ellos escreveu:

(concordei bastante com suas opinioes tirando a dos casais mas mesmo assim gostei e cada tem sua opiniao nao é :anjo:)

more_horiz
Rurouni Uzumaki escreveu:
Faz muito tempo que acompanho a série, e o que ficou evidente é que Kishimoto gosta de deixar algo no "ar", para que a imaginação de quem acompanha a série viaje nas mais diversas possibilidades.

Não é muito comum em animes e mangás shounen, os autores focarem em romances, por isso são cenas raríssimas e pode ser que em Naruto nem ocorra ou faça algo parecido com o de Asuma e Kurenai.

Sobre as diversas deixas que o autor deixou, acredito que a série será finalizada da seguinte forma:

Casais

-Naruto com Hinata (vários trechos do mangá, deixam esta idéia bem explicita, acredito que o autor queira passar a mensagem que o amor é algo que se conquiste, com sacrifícios, onde um estaria disposto a doar sua vida pelo outro, não seja algo instantâneo, por isso acho muito mais fácil o Naruto se apaixonar pela Hinata do que a Sakura pelo Naruto);
- Sakura fica Solteira, ou nos ultimos casos com Rock Lee, embora eu duvíde demais, mas existe a possibilidade (Acredito que Sasuke morrerá no final da série, por isso ele fica solteira)
-Ino com Sai;
- Sikamaru com Temari

e não vejo mais nenhum casal que o Mangá deixou pistas que poderia acontecer.

Final da Série

-Na ultima saga haverá a luta entre Sasuke e Naruto, nesta luta haverá um terceiro envolvido, Sasuke e Naruto se juntam para derrotar este terceiro. Nesta Luta Sasuke se sacrifica e salva Naruto.
-Depois disso aparece Naruto sendo nomeado Hokage.
-Começa um flashback das cenas mais importantes da série.
-Discurso de Naruto sobre Sasuke (com mais flashbacks de fundo)
-Acabando os Flash backs, passa uma cena do Naruto Adulto com sua esposa (Hinata), onde apresentam o filho do casal e fica aquela pergunta no ar, será que vai ter continuação? (nossa foi a melhor opiniao que eu ja vi ate agora parabens concordo muito tu)

more_horiz
Pelo que eu estou vendo.

Naruto vira Hokage e fica com a Hinata.
Sakura e Sasuke ficam juntos e reconstroem o clã Uchiha juntos.

Acho que diferente de Sakura e Sasuke, Hinata e Naruto estão BEm mais proximos, além domais dois momentos da Guerra o Kishimoto tirou para criar um clima entre Hinata e Naruto, então podemos dizer o seguinte.

Naruto + proximo da Hinata
Naruto + longe da Sakura
Sakura + longe do Naruto
Sakura + Longe do Sasuke.

Sera mesmo que o Naruto esta ignorando tanto assim a Hinata? acredito que não hein, além domais se ele estivesse mesmo ignorando ele não teria tido uma conversa com a Hinata no meio da Guerra, e não teria ficado posando de heroi para a garota quando ela chegou além domais até o Kiba percebeu que o Naruto estava querendo bancar de heroi para a Hinata, algo que ele sempre posava para a Sakura, bem se ele não fez isso para impressionar a Haruno e sim a Hyuuga ja vejo o desenrolar dessa historia.

more_horiz
Coisas óbvias que vão acontecer com ctz: Naruto fica com a Hinata; Sasuke voltará a ser amigo do Naruto e, de alguma forma, ajudará a derrotar o plano do Madara; Naruto virará Hokage.

Mas tem muitas coisas ainda sem respostas. Por exemplo, não dá para prever o que acontecerá com o Obito ou com o Juubi. Naruto diz que vai acabar com toda dor no Mundo Ninja; isso inclui os Bijuus, certo? Todos podem ser amigáveis como a Kyuubi? Os Bijuus vão simplesmente serem selados de novo?

A pergunta "Com quem Sasuke e Sakura vão ficar" tbm é complicada. Sakura esteve muito próxima dele no final do clássico, mas só se afastaram mais e mais no Shippuden. Ela ficar com o Sasuke, assim de repente, como uma novela, combina com ela, mas não combina com o Sasuke e não faria sentido para o mangá. E tbm se Sasuke voltar pra Konoha, como ficam seus comparsas da Taka? Sasuke não mostra ter paixão por alguma coisa. Se o Sasuke quer mesmo reconstruir seu clã, o melhor seria não dispensar nenhuma de suas tietes, ter muitos filhos e todos ficariam felizes.

Mas tbm devemos considerar que ele está na "escuridão". A escuridão não vê Amor. Ele apenas ainda não tem cabeça para dar espaço para um sentimento assim se desenvolver. Quem sabe qdo o Naruto o trouxer de volta à "Luz", Sasuke e Sakura possam continuar de onde pararam?

more_horiz
O que eu quero:

Naruto? Hokage.
Sasuke? Morto.
Sakura? Maior medica e kunoichi, siga os passos de Tsunade-hime e pare de babar ovo de emo revoltado...

Casais que acho que vão ir pra frente:

Naruto/Sakura
Sasuke/ Dona Morte
Hinata/Kiba
Shikamaru/Temari
Ten Ten/Lee
Ino/Sai
Akamaru/ Ton Ton
ja ta bom né?

more_horiz
Maicon escreveu:
O que eu quero:

Naruto? Hokage.
Sasuke? Morto.
Sakura? Maior medica e kunoichi, siga os passos de Tsunade-hime e pare de babar ovo de emo revoltado...

Casais que acho que vão ir pra frente:

Naruto/Sakura
Sasuke/ Dona Morte
Hinata/Kiba
Shikamaru/Temari
Ten Ten/Lee
Ino/Sai
Akamaru/ Ton Ton
ja ta bom né?
Sasuke e dona morte ? que isso Maicon. tenten e lee ? que isso Maicon.

more_horiz
Acho que posssivel aparaciçoes de pessoas que julgamos atualmente estarem morta ou pessoas mencionadas que nunca apareceram, que passaram escondidandas de certa forma,.... acho que sasuke podera usar os poderes de itachi sem muitos danos, então ira com um mega up junto enfrentar madara e gritar umas coisas para ele ele dira que o itachi salvo todos eles derotar o madara e ser pedoado assim como o seu irmão que rebece alguma homenagem. sasuke ira voltar pro bem e junto com os sobreviventes, retomaram aos poucos a vida nas vilas ou talvez com uma unica grande vila, sobre o futuro amoroso acho que sasuke-sasuke - naruto-hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos