Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Itachi e Minato

+10
lMugetsu_StalkeRl
Hiei
LUCAS-SAM
Misaq
paulohugo
Raio Dourado de Konoha
MADARA◙
Shock
Tobirama
Garcia
14 participantes

descriptionMadara x Itachi e Minato EmptyMadara x Itachi e Minato

more_horiz
Madara x Itachi e Minato

Local: Madara vs Kages
Intenção: Derrotar
Condições: Madara vivo, todos 100%
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: O mesmo do mangá/anime

descriptionMadara x Itachi e Minato EmptyRe: Madara x Itachi e Minato

more_horiz
Madara claramente favorito.... esses 2 podiam causar estragos mas n chegam po Madara....

more_horiz
Madara invoca a Kyuubi e usa Susano'o full e Itachi e Minato não duram muito.

Hiraishin pode ser burlado,com Kyuubi e Susano'o full destruindo o campo de batalha,as Kunais do Hokage viram pó,depois disso,ele fica vulnerável.

Susano'o de Itachi pode ser quebrado por uma Bijuu Dama ou/e ataque do Susano'o full.

Depois disso,a dupla cai sem muitos problemas.

more_horiz
se for olha itachi e o minato um dos mais genios do manga acho que ele ganhava do madara pow suas inteligencia,mais o madara tem rinnegan e complicado mais acho que a dupla ganhava.

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
se for olha itachi e o minato um dos mais genios do manga acho que ele ganhava do madara pow suas inteligencia,mais o madara tem rinnegan e complicado mais acho que a dupla ganhava.

Se nem os kage fizeram alguma coisa como estes vao fazer, ate podem ser 2 genios, mas o madara é madara, dizme com o que que eles matavam o Madara?

more_horiz
Tobirama escreveu:
MADARA◙ escreveu:

Se nem os kage fizeram alguma coisa como estes vao fazer, ate podem ser 2 genios, mas o madara é madara, dizme com o que que eles matavam o Madara?

Bom pela minha imaginação tipo eu imaginei assim,o minato deixase uma marca no corpo do itachi o itachi tenta aproxima do madara mais perto possivel ai o minato ia aproveita essa chance e apareçer atrais do madara assim o minato realizaria aquela tecnica de selamento das almas,enfim mais ia ser complicado de qual que geito.

more_horiz
Tobirama escreveu:
MADARA◙ escreveu:

Cara, tanto Itachi quanto Minato são superiores a qualquer um dos kages.Itachi tam mais intelecto que qualquer um deles, Minato tam mais intelecto que qualquer um deles e sem falar na sua genialidade em habilidades.

Tipo, o Susano'o do Itachi tem a espada Totsuka seladora, onde a Kurama com aquele tamanho todo vira alvo facil.O Susano'o do Itachi tem o espelho Yata, a defesa P.E.R.F.E.I.T.A ou seja, nada quebra.Que meios o Madara vai usar pra passar do espelho Yata?

Sem contar que Minato sabe o Shiki Fujjin, nem o Susano'o protege o Madara do Shiki Fujjin.

Aposto na dupla.

Minato e Itachi 7/10

more_horiz
tanto minato quanto itachi podem selar mandara facilmente

se o conhecimento for o mesmo em anime/manga , minato logo vera que edo imortal so selando a tecnica dele ao meu ver e superior a qualquer conhecimento de mandara para esquivar , ja q nem obito pode escapar de ser tocado
itachi aqui so presisa usar a espada apelona

mas tenho uma duvida se osusano com espada e feito de ninjutsu por que nagato nao repeliu com o poder do tendo , acho q deve ter um limite do q pode ou n repelir ou talvez seja por que a espada e o escuto sao armas misticas adquiridas por itachi sabe se como , diante de um ataque desse mandara se manteria imovel confiando q o poder do tendo o repeleria ou q o estrago fosse apenas fisico ,ja q ele e muito confiante. bastaria o itachi n abri a boca aqui como fez com o oro ou nagato q se ***derao

more_horiz
Madara vence. Por mais que eles sejam inteligentes, inteligência não é tudo, e Madara também é esperto. Hiraishin do Minato se torna inútil perante o Susano'o, assim como seu Rasengan.

Todas ar armas do Itachi o Madara pode burlar. Seu Susano'o é bem superior ao dele, seu Katon também, seu Taijutsu também, Amaterasu se torna inútil contra o Susano'o, Tsukuyomi o Madara também tem, Bunshins o Madara pode diferenciar... O que um usuário de Sharingan como o Itachi poderia fazer contra um cara que elevou ao Sharigan a um patamar completamente diferente?

Pra mim Madara tem condições de vencer isso até sem a Kyuubi, que acabaria se tornando alvo fácil para a Totsuka, mas mesmo assim ela daria alguns problemas antes disso.
A luta acaba no momento em que o Madara decidir usar seu Susano'o perfeito. Depois disso é só ele dar alguns golpes com sua espada que já era pra dupla.

A chance da dupla é usar o Shiki Fujin, do contrário eles perdem.

more_horiz
Na comparação o Madara não é tensei...

Sem contar que aqui é Itachi 100%, sem aquelas frescuras e com seus movimentos normais.O mesmo conhecimento do mangá?Madara não sabe nada sobre a dupla, Minato espalha suas kunais pelo campo e Madara nem detectar vai.

A Kurama vai ser selada pela Totsuka do Itachi, sem contar que vai virar um GRANDE alvo pro Amaterasu.Intenção aqui é derrotar, todos vão estar se segurando.Madara luta kenjutsu, se partir pra cima do Minato na toda vai ser marcado e nem vai perceber.

Katons nem vão ajudar, Itachi pode copiar e contra atacar.Minato marca o Madara, faz o selo reverso e separa a Kyuubi dele.

A dupla pode lidar com tudo o que o Madara usar, Madara não pode finalizar o Itachi por causa do espelho Yata mas o Itachi pode selar ele em um gen eterno.

more_horiz
Misaq escreveu:
Madara vence. Por mais que eles sejam inteligentes, inteligência não é tudo, e Madara também é esperto. Hiraishin do Minato se torna inútil perante o Susano'o, assim como seu Rasengan.

Todas ar armas do Itachi o Madara pode burlar. Seu Susano'o é bem superior ao dele, seu Katon também, seu Taijutsu também, Amaterasu se torna inútil contra o Susano'o, Tsukuyomi o Madara também tem, Bunshins o Madara pode diferenciar... O que um usuário de Sharingan como o Itachi poderia fazer contra um cara que elevou ao Sharigan a um patamar completamente diferente?

Pra mim Madara tem condições de vencer isso até sem a Kyuubi, que acabaria se tornando alvo fácil para a Totsuka, mas mesmo assim ela daria alguns problemas antes disso.
A luta acaba no momento em que o Madara decidir usar seu Susano'o perfeito. Depois disso é só ele dar alguns golpes com sua espada que já era pra dupla.

Hiraishin vai ser util para a sobrevivencia...Se o Minato espalhar as kunais ele pode escapar dos golpes tranquilamente.Sem contar que NADA do Madara atravessa o espelho Yata, a MELHOR e unica defesa perfeita do mangá.

Katon o Itachi copia e contra ataca.Se Madara partir pro Tai, vai ser marcado.Lembrando que o Itachi tambem tem Sharingan, pode ler o Madara como se estivesse lendo um livro.Taijutsu se torna irrelevante para a vitoria do melhor Uchiha de todos.A defesa do Itachi é superior a defesa do Madara, isso é fato.

Se Madara chamar a Kurama, o Itachi bota ela pra dormir no genjutsu eterno da Totsuka.Minato ainda conta com a ajuda do Gamabunta pra distrair o Megazord do Madara.Uma estratérgia que pode funcionar: Minato marca o Gamabunta, Gamabunta se aproxima do megazord e o distrai, assim quando o Minato achar uma brecha ele aparece onde a marca estaria, com o ritual do Shiki fujjin preparado.Assim, nem Susano'o Full protege Madara do SF.

more_horiz
Misaq escreveu:

so esqueceu da espada seladora do itachi , ele n presisa esta perto da vitima a espada vai ate o alvo ate um certo ponto ainda nao vi susanoxamatereasu cara ta viajando ate por o unico q tem ate agora e o sasuke e ele nao usou no susano de ninguem e nem poderia ja q so tem mandar agora com susano

amaterassu e a espada do itach sao items q atingens qualquer coisa e dito no manga " a espada sela tudo em q encosta o amaterassu comsome tudo em q e focado , esse ate pode ser burtado pois e basiado na opica, logo o sasuke emganou o itachi naquela hora pois ele queimou uma pele sobreposta ao corpo verdadeiro dele ,vo dar outro ex a armadura de areia do gaara tambem burlaria o amaterassu logo o susano tambem e consumivel pois e chakra e o amaterassu ja foi mostrado consumindo o chakra do sasuke na forma de katon.

vc tem q jurgar a personalidade tambem cara n adianta falar q tal personagem pode fazer isso se ele nao costuma agir assim, e mandara e muito acomodado nao sabendo do dano da espada de itachi . ele posso afirma baseando-me no conportamento dele . q ele ou usaria o susano pr temtar bloquear ou se deicharia se atingido achando q o edo tensei pode reconstruido ou usaria o poder do chinra tensei, nao n imagindo ele temtando fugir do atake

more_horiz
me retifico sobre o edo ,nesse caso entao mandara n tem nenhum chance

more_horiz
Bom a kyuubi e inútil, se ela for invocada a dupla tem Amaterasu e Totsuka e se ela conseguir lançar a Bijuu dama antes do amaterasu pegar nela, os gênios tem Yata e Jikukan Kekkai.
Itachi/Yata pode segurar o Susano Full ate eles bolarem um plano, porem se o Chakra do Itachi acabar e eles não tiverem pensado em algo, tudo que resta eles e fugir.

more_horiz
Sim, o espelho de Yata pode proteger o Itachi, mas não se esquecem de que a Stamina do Uchiha é porca, diferente do Madara que sempre foi conhecido por ter um chakra poderoso e grande. Fora que o FMS consome muito menos energia que o MS, o próprio Sasuke afirma isso. Quem vocês acham que vai aguentar mais, Madara com FMS usando o Susano'o, perfeito ou não, ou Itachi usando seu Susano'o completo e com espelho Yata? No momento em que o chakra do Itachi acabar, e isso não demoraria muito, já que para lutar com o Madara ele precisaria de seus melhores recursos (Susano'o e Amaterasu), ele vai rodar.

so esqueceu da espada seladora do itachi , ele n presisa esta perto da vitima a espada vai ate o alvo ate um certo ponto ainda nao vi susanoxamatereasu cara ta viajando ate por o unico q tem ate agora e o sasuke e ele nao usou no susano de ninguem e nem poderia ja q so tem mandar agora com susano

A espada é seladora mas é física, ela tem que tocar no alvo para selá-lo, e com o Susano'o isso se torna impossível. E o Amaterasu não "consumiu" o Katon do Sasuke, ele simplesmente queimou o fogo. Aquilo lá foi uma disputa elemental, quem usasse o golpe melhor venceria.
LOL, eu tava dizendo que se o Itachi usar Amaterasu, o Madara vai bloquear com o Susano'o ou com a Gunbai, que conseguiu refletir uma mini Bijuu bomba, não se esqueçam.

ele ou usaria o susano pr temtar bloquear ou se deicharia se atingido achando q o edo tensei pode reconstruido ou usaria o poder do chinra tensei, nao n imagindo ele temtando fugir do atake

Aqui é Madara vivo, não Tensei. Ele vivo não é tão esnobe e descuidado como Tensei.

Se Madara chamar a Kurama, o Itachi bota ela pra dormir no genjutsu eterno da Totsuka.Minato ainda conta com a ajuda do Gamabunta pra distrair o Megazord do Madara.

Só esqueceu do fato de que o Gamabunta não chega nem no joelho do Susano'o Perfeito.

Olhem o tamanho do Susano'o e me digam como eles vão vencer isso:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos