x
Vejam os depois vídeos e comentem. Por favor se respeitem.
Lobão Negro escreveu:Eu acredito em deus, e rezo pra ele.
Eu acho que os ateus que ficam discutindo isso, tentando pregar sua ideologia, fazendo piadas, é um dos tipos de pessoa mais desesperadas da sociedade.
Eu acho que assim, tem coisa na bíblia que é verdade, tem coisa que é mal contado, e tem coisas que não entendem.
Eu acredito em deus todo poderoso, TENHO CERTEZA QUE EXISTE, e acho que grande maioria, tem uma visão primitiva e que ninguém consegue compreender ele e sua existência ao certo, isso não foi feito pra o humano.
Gohan escreveu:Qual o objetivo real do tópico ?
Não tem porque perder tempo com nenhum dos dois, ateus e cristões, me dá agonia só de pensar nessas discussões, não leva a lugar nenhum, só traz confusão e briga, e nenhum dos dois lado se acertam, eu não vejo porque ficar perdendo tempo criticando algo que você não acredita, quem perde tempo com isso, é um idiota
Até porque, se você for observar a existência de Deus não é oque fez a Igreja Católica fazer aquela merda toda, fomos nós seres humanos, que como sempre nos aproveitamos da boa fé das pessoas, Deus para alguns é um porto seguro, e muito importante, todos nós temos vazio e medo do desconhecido, e Deus preenche essa lacuna em milhares de vidas, a sua imagem é não bem utilizada, e se isso acontece a culpa é nossa.
Não perco mais tempo com isso, viver feliz, é oque importa.
Gohan escreveu:Qual o objetivo real do tópico ?
Não tem porque perder tempo com nenhum dos dois, ateus e cristões, me dá agonia só de pensar nessas discussões, não leva a lugar nenhum, só traz confusão e briga, e nenhum dos dois lado se acertam, eu não vejo porque ficar perdendo tempo criticando algo que você não acredita, quem perde tempo com isso, é um idiota
Até porque, se você for observar a existência de Deus não é oque fez a Igreja Católica fazer aquela merda toda, fomos nós seres humanos, que como sempre nos aproveitamos da boa fé das pessoas, Deus para alguns é um porto seguro, e muito importante, todos nós temos vazio e medo do desconhecido, e Deus preenche essa lacuna em milhares de vidas, a sua imagem é não bem utilizada, e se isso acontece a culpa é nossa.
Não perco mais tempo com isso, viver feliz, é oque importa.