Eu ja Assiti tds os episodios de Naruto até o 292 mas não lembro quem foi o criador da Akatsuki. se alguem poder me relembrar agradeçeria!
Pode me Falar agora!
Pode me Falar agora!
por hysteria uchiha Ontem à(s) 18:00
.mas yahiko, nagato e konan nao ja tinham criado a akatsuki antes de conhecer tobi ?
quando obito conhece o yahiko ja existia a akatsuki, nagato ja tinha rinnegan e blablabla, os ultimos fleshbacks da vida do obito mostram issopor Raio Dourado de Konoha Ontem à(s) 19:43
.Não foi diretamente o Madara quem induziu Yahiko, foi Obito quem o induziu a criar a Akatsuki, mas a mando de Madara.
Ellos escreveu:por hysteria uchiha Ontem à(s) 18:00
.mas yahiko, nagato e konan nao ja tinham criado a akatsuki antes de conhecer tobi ?
Madara velhao e moribundo é qem fez o Yahiko criar akatsuki
quando o obito conhece/vee pela primeira vez o yahiko ele ja tinha criado a akat, nagato ja tinha recebido o rinnegan e ciaquando obito conhece o yahiko ja existia a akatsuki, nagato ja tinha rinnegan e blablabla, os ultimos fleshbacks da vida do obito mostram issopor Raio Dourado de Konoha Ontem à(s) 19:43
.Não foi diretamente o Madara quem induziu Yahiko, foi Obito quem o induziu a criar a Akatsuki, mas a mando de Madara.
MartinsDC escreveu:Ellos escreveu:por hysteria uchiha Ontem à(s) 18:00
quando o obito conhece/vee pela primeira vez o yahiko ele ja tinha criado a akat, nagato ja tinha recebido o rinnegan e ciaquando obito conhece o yahiko ja existia a akatsuki, nagato ja tinha rinnegan e blablabla, os ultimos fleshbacks da vida do obito mostram issopor Raio Dourado de Konoha Ontem à(s) 19:43
Não podemos afirmar que foi Madara, muito menos que estava Morribundo quando supostamente fez isso
O que temos por enquanto:
*Yahiko/Nagato criam a Akatsuki (induzidos ou não)
*Talvez conheceram Madara
*Depois conhecem Obito
*Mudam sua ideologia (influenciados/manipulados por alguem)
*Obito diz que ele que fez Yahiko criar a Akatsuki (Obito disse, não Madara)
Certamente Obito se referia que foi ele que manipulou eles a mudarem a ideologia da Akatsuki
pois sabemos que ele não fez eles CRIAREM ela
Ou Madara que fez eles criarem, e Obito disse que foi ele que fez porque estava se passando por Madara
Ellos escreveu:por hysteria uchiha Ontem à(s) 18:00