Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori, Kisame Kakuzu e Deidara x 5 Kages (atuais)

+20
Coldman
Namikze Goku
Shock
Kotaro
Hyuga10
igorluiz5896
Ellos
Hiei
Heisenberg
Darkon
Tobirama
Marombeiro
Senjuzumaki
FrutosDoMar
Misaq
Uman
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Pedobear
24 participantes

descriptionSasori, Kisame Kakuzu e Deidara x 5 Kages (atuais) - Página 3 EmptyRe: Sasori, Kisame Kakuzu e Deidara x 5 Kages (atuais)

more_horiz
desculpe o doble post, eu fui editar meu post mas acabei clicando em citar e só fui ver agora, mals ae...

descriptionSasori, Kisame Kakuzu e Deidara x 5 Kages (atuais) - Página 3 EmptyRe: Sasori, Kisame Kakuzu e Deidara x 5 Kages (atuais)

more_horiz
Ate ele usa a explosao,killer A ,ja o imobilizou devido a sua velocidade , e usou seu elemento ,que e o ponto fraco do deidara,ele n conseguiria usa nenhum jutsu e logo seria selado,devido sua fraqueza a eletrecidade.
Onoki destruiria as mascaras do kazuzo em segundos,msm ele tendo conhecimento do jinton,pois onoki pode voar e nem msm os 25 suzanos do madara conseguiram escapar de tal ataque.
Duas derrotas que ja sao um fato,n adianta alguem quere negar,e a pura verdade.assim que os 2 fossem derrotados o gara ja selaria os.
Enquanto mei tentava enrrolar o kisame ate algum dos kages,vir ajudar ela.
Sasori a tsunade daria conta,nada do sasori e efetivo nela,ceibons,facas,kunais,veneno,golpes,entre outras coisas seriam burlados pela esquiva e o byakugou que e um jutsu de regeneracao suprema.como a luta e com conhecimento tsunade saberia do veneno e sandaime,ela ja se prepararia contra ele,afinal tsunade n e nenhuma chunnin enesperiente,ela ja viveu 2 guerra ,lutou com oponentes fortissimos ,assim que a tsunade destruisse uma a uma das marionetes no mano a mano,coisa que ela pode sim,ja q sua aluna fez,depois ela enfrentaria o sandaime,poderia lida com ele,como a sakura lidou,poderia rebate e desvia de praticamente td que ele jogasse nela,e a hora que tivesse oportunidade,o faria em pedaco,assim sasori ficaria indefeso e poderia ser selado facilmente pelo gara.
OBS: kisame n aguentaria o restante dos kages,msm que ele leve a mei junto,ele seria derrotado,e outra do que adianta ter conhecimento se alguns dos da akatsuki n conseguem acompanho os movimentos,ex_deidara vs kira A,logo seria imobilizado e n poderia usa seus jutsus ,kakuzo vs onoki,msm as mascaras corr wendo ou fungindo uma hora ou outra virariam po,uma hora ou outra tsunade derrubaria uma a uma das marionetes do sasori,o gara poderia ajuda no selamento e na parte defenciva de todos os kages.

more_horiz
Vejo vantagem a Akatsuki pelo um único motivo.

Deidara pode auto-explodir juntos com seus parceiros Tensei e pode eliminar os Kages. Caso contrário apostoria no Kages, mas como são todos Edos, as chances de Deidara se explodir é MUITO alta.

more_horiz
N teria certeza,que ele eliminaria todos com.a explosao,tenho minhas duvidas killer A e rapido o suficiente para fugir,tsunade com byakugou poderia sobreviver e gara ja n sei talvez sobreviva,mas o deidara seria detido pelo killer A antes.

more_horiz
@igorluiz5896... deidara tem sua arte suprema, onde ele vendo sua equipe sendo derrotada, se explodiria em um RAIO DE 10 KM DE DISTÂNCIA... os kages viram pò e o deidara se regeneraria pelo edo tensei...

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
N teria certeza,que ele eliminaria todos com.a explosao,tenho minhas duvidas killer A e rapido o suficiente para fugir,tsunade com byakugou poderia sobreviver e gara ja n sei talvez sobreviva,mas o deidara seria detido pelo killer A antes.

A explosão atinge um raio de mais de 10 Km de distânica. Impossivél um ninja escapar desse ataque correndo.

Pelo amor de Deus, o C-0 de Deidara é um dos jutsus com o maior poder de alcance e com maior poder destrutivo do mangá;

Os Kages atingidos pela explosão serima TODOS mortos, e se Deidara e seus parceiros são Tensei, seria regenerados, pelo eeito do jutsu Edo Tensei.

more_horiz
Tsunade sobrevive ao C0 com o Byakugou?
Para cara...
Deidara pode se explodir de boa e conta com o apoio dos parceiros pra isso.

more_horiz
mas o killer A o pararia antes e ele logo seria inutilizado e selado ,pronto

more_horiz
Comparação desnecessaria. Se os Akatsukis estivessem vivos, seria uma boa luta, mas como eles são Tenseis e sem restriçoes, e tem conhecimento total dos kages, eles segurariam os Kages até o CO estar pronto (e sendo Tenseis n seria dificil, o Deidara diria Katsu e fim da luta.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
mas o killer A o pararia antes e ele logo seria inutilizado e selado ,pronto

30 metros de distância e o Deidara ainda conta com apoio do Kisame,Kakuzo,Sasori.

Última edição por Lk em Qua 12 Dez 2012, 18:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
e mais 30 metros de distancia nao e nada para o killer A,e o Killer A conta co m o apoio dos outros,gara poderia segura o kakuzo com a areia,meia tacava um suinton para as marionetes do sasori rodarem,caso ja tenho invocado,killer cata o deidara e o kisame os que sobrarem vao nele.
ate que alguns dos da akatsuki tenha sido derrotados e selados ,awe o resto ajuda ,facilitando a derrota do kisame.

more_horiz
Bombas ? Os Kages podem evitar isso de maneira efetiva,com a Areia do Gaara e o Doton de Onooki por exemplo.

Sim,se Deidara usar o C0 fode pros Kages,mas eles podem ser espertos e acabar com Deidara o mais rapido possivel,com o trabalho em equipe e completando com um selamento de Gaara.

Deidara é presa fácil,é um cara burro e estúpido que pode ser derrotado por Gaara + Raikage sem problemas.

Kakuzu,Mei pode dar conta pelo menos por um tempo,depois disso,pode chegar ajuda do Raikage depois da derrota de Deidara.

Kisame é parado por Onooki como disse no meu outro post.

E Sasori,Tsunade pode o burlar por um tempo,pois o mesmo não possui o Sandaime nem outros recursos.

more_horiz
Não entendi nada que tu falou,mas me recuso a discutir uma coisa tão óbvia,ainda mais depois que você disse que a Tsunade sobrevive a um C0 com o Byakugou...

30 metros de distância,entra todo mundo na frente do Deidara e faz de tudo pra ele se explodir.

more_horiz
N disse que a tsunade sobreveviria a um C0,so disse que ela poderia sobreviver a algumas explosoens ,n nessesariamente essa,mas se fosse qualquer outra ela poderia.entendeu?
Bom na minha opiniao os kages vencem.

more_horiz
N disse que a tsunade sobreveviria a um C0,so disse que ela poderia sobreviver a algumas explosoens ,n nessesariamente essa,mas se fosse qualquer outra ela poderia.entendeu?
Bom na minha opiniao os kages vencem.
Podem ate perde mas selam uns 2 ou 3

more_horiz
Essa história de Bee impedir o Deidara tá engraçada.

Tsunade ter uma resistencia absurda é uma coisa, mas ela sobreviver as explosões de Deidara ? que podem deixar ela em pedaços devido ao poder do Bakuton.

Superestimação do Byakugou, Tsunade pode ter uma cura em vários sentido, como orgãos, venenos, células etc.. mas se ela for decepada ou feita em pedaços, ela morre, Byakugou não tem tal poder para reagrupar os membros do corpo da Senju.

Além do time ter conhecimento, são tenseis e podem segurar os Kages por certo tempo, mesmo eu achando os Kages mais fortes, o problema é o Deidara e suas explosões.

more_horiz
Acho dificil Deidara começar com c0,devido a ele ser cagão e burro,começaria com bombas simples,na pior das hispóteses usaria o c0,concordam ?

Antes disso,Gaara + Kira A podem dar um Jeito no Akatsuki,burlar o Bakuton com areia e pegar Deidara rapidamente com ataques do Kira A ( Manto nv.2 ) como Liger Bomb ou algo do tipo,imobiliza-lo com areia, e por fim,o selar.

Pra mim,Deidara perde isso aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos