Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Quartas de final] Comentários Gerais

+7
Garcia
Nakama Flower
Dante
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
Crocante
11 participantes

description[Quartas de final] Comentários Gerais Empty[Quartas de final] Comentários Gerais

more_horiz
Olá à todos.

As quatro batalhas das quartas ja foram postadas e serão encerradas quinta-feira, dia 13 de dezembro, como diz o tópico e no calendário.

Faça aqui neste tópico, comentários gerais sobre a temporada... sobre quem você torce, qual a luta mais disputada, a menos disputada, reclamações, elogios sobre a temporada, etc.

Obrigado pela atenção e boas lutas aos players.

description[Quartas de final] Comentários Gerais EmptyRe: [Quartas de final] Comentários Gerais

more_horiz
Boa sorte Tawan. o/

Boas batalhas vão ser muito bem disputadas. TSC está com uma ótima ficha, ele têm ótimas chances de vencer essa temporada.

A do Dante e do Staz vai ser pau a pau. uahauhaua

description[Quartas de final] Comentários Gerais EmptyRe: [Quartas de final] Comentários Gerais

more_horiz
E ae povo.

Estou feliz por ter me superado nesta temporada , boa sorte a todos nós.

Agora são lutas muito complicadas

more_horiz
Boas batalhas. E muito tensas, difícil falar qual será a mais tensa das quatro.

Boa sorte a todos :sir:

more_horiz
HAHA

Desse jeito vcs só facilitam a minha vida.

Não irei falar nada. UAHSUAHSUAHSA

more_horiz
Tentei ser educado e ele vem de ironia, Depois que perder não fique chorando como da última vez falando coisas como: O Staz tem implicância comigo.

more_horiz
Marcelo, como é que fica minha vel, 50 ou 75?
Pq a do Zero tá alterada.

more_horiz
Corrigi, TSC.

Enfim, boas batalhas. E pessoal, não deixem as batalhas ficarem paradas igual as Oitavas. É chato isso. '-'

Luta do Staz x Dante promete. :mica:

more_horiz
Peço desculpas por não ter votado nas últimas lutas, tive uns problemas pessoas de última hora ai, e não teve como pensar em nada.

Mas avisei ao Croquete antes, por respeito ao trabalho que aqui é feito.

---------------------------------

Enfim, as quartas prometem.

Principalmente Dante x Staz IUHAEUIOHAUIOEHIHAIOUAHUIEABHIHAUOHIOUEHAIUHAUIOEHAUIOHOUIEAHUIOHAUHA

Mas brincadeiras a parte, sem os ânimos se alterarem, senão medidas terão que ser tomadas :fem:

TSC está com uma ficha boa também, contra o Zero.

Boa sorte a todos²

Última edição por Garcia em Seg 10 Dez 2012, 10:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quem ta contra o Tawan sou eu ... :facepalm:

Galera vou tentar comentar em todas as lutas , para movimentar.

Desculpem os posts duplos , é que até alguem postar a preguiça aumenta

more_horiz
Parabens Dante, vitória merecida, pena que por culpa minha a batalha ter ficado tão parada, eu não esperava que ia ficar tão ocupado esse mês...

Boa sorte aos que avançaram pras quartas de finais, e bom jogo a todos.

more_horiz
lol, Senso de humor zero por aqui hein. :boo:

Mas enfim, nem precisa de criar alarde.

E SenjuSama, rapaz, na próxima temporada tem revanche, quem sabe. :fem:

more_horiz
Poxa, White Beard, queria fazer as honras, mas tudo bem kkkkkkkkkkkk

Estou preparando um post bem grande na nossa luta lá, me espere.

more_horiz
Se meu oponente ao ler meu post já quiser desistir, já pouparia bastante do meu precioso tempo.

:fem:

more_horiz
Como o Garcia não apareceu, só o meu voto contará (visto que o Uman só comentou na luta do Dante x Staz).

A partir das 20:00 eu encerrarei as lutas. Grato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos