Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Quartas de final] Comentários Gerais

+7
Garcia
Nakama Flower
Dante
Darkon
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
Crocante
11 participantes

description[Quartas de final] Comentários Gerais - Página 2 EmptyRe: [Quartas de final] Comentários Gerais

more_horiz
Se meu oponente ao ler meu post já quiser desistir, já pouparia bastante do meu precioso tempo.

:fem:

description[Quartas de final] Comentários Gerais - Página 2 EmptyRe: [Quartas de final] Comentários Gerais

more_horiz
Como o Garcia não apareceu, só o meu voto contará (visto que o Uman só comentou na luta do Dante x Staz).

A partir das 20:00 eu encerrarei as lutas. Grato.

more_horiz
Uhuu passei de fase !! :cowton/:

Parabéns ao mano Darkon e boa sorte aos outros que ainda não passaram .

Só luta complicada , mas ja dei meu voto em ambas.

more_horiz
Crocante escreveu:
Como o Garcia não apareceu, só o meu voto contará (visto que o Uman só comentou na luta do Dante x Staz).

A partir das 20:00 eu encerrarei as lutas. Grato.

Umanis escreveu:
"Levando em conta todos estes pormenores, vejo vantagem pro Staz, uma vez que ele ja dispõe de todos os recursos dele a pronto uso, ao contrario do Dante que encontraria grande dificuldade em lutar contra alguém que utiliza mokuton, sem algum tipo de sensor próprio... "

Ele votou em mim :UH:

more_horiz
Staz, já te respondi no chat. Eu quis dizer que, meu voto contaria só nas outras três lutas, porque Uman não comentou nelas, e sim somente na sua x Dante.

Já já fecharei a sua luta. Estou terminando de ler os comentários e depois irei elaborar minha análise. De fato é uma das batalhas mais difíceis que ocorrem no jogo.

Quem quiser comentar na luta de Staz x Dante, fique a vontade. Dentro de 30 ~~ 40 minutos, a encerrarei.

more_horiz
Eu entendi, é que a frase possuia dois sentidos.

30 a 40 Minutos é muito pouco tempo para fazer um bom comentário. E creio que tudo que eu tinha para dizer e falar, já foi dito.

Parabéns para os que passaram.

more_horiz
Passei de fase :maededeus::oO::aliens::felizan:

Achei que fosse perder :felizan:

Boa luta TSC e parabens aos que passaram :felizan:

more_horiz
Foi até onde deu :/ .
Mas foi muito bom, obrigado pelos elogios e pela luta Zero, e até a décima :) .
E pô marcelo, eu disse como achar o Zero, eu não teria nada para achar ele? 😢
E você nem falou do Houshi. 😢

more_horiz
Bom, vim das os parabéns ao SEMI-finalistas da 9 temporada;

Darkon, Whitebeard e Zero..

E espero ansioso pelo resultado final da luta Dante x Staz.

more_horiz
Parabéns aos que passaram, boa sorte a todos e que façamos boas semis.

P.S: no hospital, boca inchada igual steven tyler e fedendo por falta de banho.

more_horiz
Semi-finalistas:

Staz
White Bear
Uchiha Darkon
Zero

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos