Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido] gostaria de pedir um convite Empty[Resolvido] gostaria de pedir um convite

more_horiz
oi gente Blz
ja faz um tempo q eu tava sumido, mas aqui estou
e gostaria de pedir uma ajuda, e sendo essa
se alguem puder me mandar um convite para o site
nihon4fun para meu email robsondrs@hotmail.com

VLW
:adorável: :adorável: :adorável:

description[Resolvido] gostaria de pedir um convite EmptyRe: [Resolvido] gostaria de pedir um convite

more_horiz
Ham convite de q ?

description[Resolvido] gostaria de pedir um convite EmptyRe: [Resolvido] gostaria de pedir um convite

more_horiz
Convite do que mermããao?

Específike-se

more_horiz
perguntas:
Ham convite de q ?

Convite do que mermããao? Específike-se

Resposta:
um convite para o site
nihon4fun

ninguem le nda não lol

more_horiz
Valeu Deko por responder
uma coisa q era somente ler para
compreender
[i]

more_horiz
Cara,eu acho que ninguem aqui tem um Convinte para esse fórum,tente mandar um Email para o Administrador do fórum de lá pedindo um convinte quem sabe ele lhe envie.
Mais caso eu ache eu te mando.

more_horiz
vlww
vo tentar mandar um email para o admin do site

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos