Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com LelaRios

+8
Lord Uchiha
Tupack™
Hudson
Hidan
kakashi - san
Uzumaki-Naruto
LelaRios
Ludy
12 participantes

descriptionEntrevista com LelaRios - Página 2 EmptyRe: Entrevista com LelaRios

more_horiz
fraaaaaaaaaaaaaaaança \o/ eu quero ir tambem xD

sair gritando com os outros acontece...eu tinha mania de ficar agarrado com a minha mãe qndo chovia,dai eu tava andando,caio o toró e eu me abracei com um cara que mais parecia um mendigo lol

pão é bom *-* principalmente os de comer

more_horiz
tenho vontade de conhecer o Brasil inteeeiro *---*

lela saiba que as portas da minha casa e do meu quarto estão abertas pra vc caso deseje visitar o rio qualquer dia =D

ashhsauhuashuashusahu
bem serinho agora vc sabe que pode contar com um amigo aki caso precisar de qualquer coisa ;D

more_horiz
AAHAHAHAHAHAHA, ta me comediando andré? u.u
------

e dessa vez aí lipe, depois que eu identifiquei que não eram meus pais :aff:
Sai girando na rua, tipo jogador de futebol quando faz gol x.x
foi triste

more_horiz
Tópico movido para Entrevistas Arquivadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos