Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKarin e Nagato sabem... EmptyKarin e Nagato sabem...

more_horiz
Voces acham que a Karin e o Nagato sabem que sao Uzumaki's..... tipo.............

O Nagato parece saber de bastante coisas sobre o mundo shinobi sabia do K.A, sabia sobre o edo tensei, sabia de coisas pakas e ele aparentimente gostava mt dos seus pais, entao, sera qe ele num procurou saber de onde ele veiu, tipo, de qe familia ele veio e porq logo ele tinha despertado o rinnegan ?

A Karin provavelmente chegou a conhecer seus pais, ela provavelmente morou com eles algum tempo e sendo uma das pessoas qe organizava as pesquisas do orochimaru ela provavelmente teve como obter muita informação a respeito de outras pessoas e de si propria, entao, ai vem a pergunta

Karin e Nagato sabem que sao Uzumaki's ? si nao sabem como podem ter vivido tanto tempo sem saber de suas origens, tipo assim, bola uma ideiazinha/mini teoria de 3 linhas qe explike porq eles nao saberem qe sao uzumaki's ou sei la e talz pahhhhhh ??

descriptionKarin e Nagato sabem... EmptyRe: Karin e Nagato sabem...

more_horiz
Acho que sabem, tem quem saber ne kkkkkk

more_horiz
acho que esse mistério todo em volta do uzumakis , deve ser por que vai ser revelado algo muito importante sobre eles .

se nagato ou karin sabiam que eram do clã , eles não tinham ideia que esse clã era importante no mundo shinobi .

more_horiz
Não da para saber, mas acho que não pq todo mundo sabe que Naruto e um Uzumaki ( pelo menos eu acho), sendo assim acho que deveria ter ocorrido uma afinidade entre eles desde o começo, mas não ocorreu, Nagato só teve afinidade com Naruto, depois dele o convencer a passar para o seu lado. Orochimaru matou muitas pessoas, pode ser que tenha matado os pais de Karin, quando ela era pequena, ja pensando em suas habilidades especiais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos