Discutam o capitulo 692 de One Piece.
Léo escreveu:Saiu ainda não.
Sempre faço os tópicos 1 dia antes :u.u:
Croquete escreveu:O capítulo de hoje foi bastante interessante. Oda nos mostrou muita coisa, de fato.
* O golpe do Luffy é algo incrivelmente foda. Ele combinou Gear Third nas duas mãos + Haki do Armamento e aparentemente uma dose de Gear Second também. Tadinho do Caesar, provavelmente ele não vai acordar tão cedo depois desse golpe....
* Vimos que, os tripulantes da Big Mom estão interessados no Smiley (Gás Shi no Kun). Isso me faz crer ainda mais que, quem os Supernovas vão tentar derrubar é a Big Mom. Oda anda citando e mostrando muito ela e seus tripulantes. Eu não acho que ele iria fazer isso à toa...
* Quem será o "Jack", que aquele pirata citou?
* Kinemon morreu? Eu duvido MUITO. Primeiro que, Oda nem mesmo citou muito das habilidades dele e nem o explorou e sabemos que Oda não é de fazer isso. Segundo que, mesmo que ele tenha enfrentado o gas, ele ainda tem sua espada "de fogo", que libera chamas lá quando corta. Quem não garante que ele peitou o gas com seu "fogo"? E sabemos que fogo >>> gas.
Não acho que o Kinemom morreu não, heim...
* Usopp com seu novo fodido Kuro Kabuto AUSHAUHSAUHSAUHS
* Tripulantes do Doflamingo indo para Punk Hazard... Muito interessante. Acredito que, mesmo não parecendo, eles são incrivelmente fortes. E porra, essa Baby-5 é quase uma Hancock. kkkk'
Buki Buki no Mi... ela é a mulher-arma. Será se é foda? Vai que ela solta umas bombas atômicas ai AUSHAUSHAUSHAUSH
Imagino se o Sanji ver ela... Além de gostosa, ela fuma igual ele. Além de ser meia romantica. '-'
Agora, a Akuma do Buffalo, parece ser totalmente ridicula... Akuma giratoria? Guru Guru no Mi? Ele parece ser fraco, mas enfim... Mesmo ele sendo "poderoso quanto o tufão" não ti tanta utilidade na Akuma dele.
* Doflamingo e sua cara de assassino... Medo. AUSHAUSHAUSHA
* Doflamingo e Law querendo Caesar. Bem, eu acredito que vai rolar uma nova batalha entre a Baby e Buffalo VS Law, visto que estão indo rumo ao Caesar para capturá-lo... Acho que semana que vem veremos mais sobre os poderes dos tripulantes do Doflamingo.
* Franky reapareceu? Como assim? Ele tinha sumido? Foi só eu que nem lembrava do Franky? nem tava sentindo falta dele lol.
Enfim, bom capítulo....