Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A x Gai

+5
Hiei
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Mario
Aburame Hidan
9 participantes

descriptionKira A x Gai  EmptyKira A x Gai

more_horiz
Kira A x Gai

Local: Mesmo de Deidara x Sasuke
Condição: Ambos atuais, Kira A com 1 Braço !
Conhecimento: Nem um
Restrições: 8° Gate
Intenção: Matar

descriptionKira A x Gai  EmptyRe: Kira A x Gai

more_horiz
Kira BEEEM favorito.
O negão é full speed, um predador natural para ninjas com estilo taijutsu, mesmo com gates e com suas técnicas mais potentes, não vejo o gai acertando se quer um golpe no Kira.

more_horiz
AAAA, agora sim colocaram um cara mais forte, só digo uma coisa, podem amputar a outra mão do Raikage que ele venceria isso aqui com o pé nas costas, nem com Gates Gai supera a velocidade do Raikage, que ainda tem golpes esmagadores.

Yondaime 9/10.

more_horiz
Aposto no Kira

Negao é full velocidade, full matador, ele de cara ativaria o manto nivel 1 e partiria pra cima do gai com tud, gai provavelmente pra si defender ativaria o gate 5, nisso rolaria uma trocaçao de golpes maneira, Kira se veria precionado e ativaria o manto nivel 2 e o gai nisso ativaria o 7° gate, só qe nao seria o bastante pra segurar o kage e bye bye

Aposto no Kira
9/10

more_horiz
Acho que Kira A vence.

Ele é mais rápido e os golpes de Taijutsu do Gai teriam os danos bem diminuidos contra aquele corpo resistente e protegido pela armadura de raiton nivel 2.

more_horiz
Essa é uma luta que eu queria ver .. *o*

Negão vai com sanguenozói, sua velocidade e força superam o Gai e nem com os Gates o nego seria machucado

Se apelar pro Nivel 2 então ..

9/10

more_horiz
Kira A ,humilha,gai nem tocaria nele,o raikage e muito rapido ,forte ,acabaria com o gai em minutos,ainda mais o gai sem 8 gates.
Kira A 10/10

more_horiz
Será que Gai conseguiria levar Kira A para o buraco com o ultimo gate?

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Será que Gai conseguiria levar Kira A para o buraco com o ultimo gate?

Ultimo gate ta restrito.

more_horiz
Eu sei mas é uma duvida que apareceu @.@ será que ele conseguiria?

more_horiz
Sem chances ao Gai.

Gai pode ser mestre em Taijutsu e ter uma velocidade ótima, mas cai perante as habilidades ninjas de Kira A.

O Ni-Taijutsu de Kira A >> Taijutsu de Gai

Velocidade de Kira A > velocidade de Gai

Manto Raiton de Kira A >> qualquer ataque de Gai;

Gai mesmo abrindo os portões, não vejo ele favorito, Asakujaku não faria efeito no negão, talvez o Hirutora faria algo, mas tenho minhas dúvidas se esse jutsu acertaria o Raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos