Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Tensei não tem um ponto fraco e oque o Madara realmente fez EmptyEdo Tensei não tem um ponto fraco e oque o Madara realmente fez

more_horiz
Bom eu tava pensando nessa ideia ontem a noite , sobre oque o Madara teria feito exatamente , muita gente pensa que ele cortou a ligação com Edo Tensei , mas na minha opinião é muito pelo contrário ele na verdade manteve a ligação com o Edo Tensei e como eu posso afirmar isso ? é pelo simples fato de ele ainda ter chakra infinito e ser imortal.Mas como assim manteve a ligação com o Edo Tensei , é simples , assim que o Edo Tensei foi desfeito , todos tiveram controle pelo próprio corpo por um curto período de tempo , nisso o Madara aproveitou e REFEZ o jutsu , não cortou a ligação com Edo Tensei como muita gente diz.Isso de certo modo responde uma das maiores dúvidas que todo tem que é "Se o Madara sabia o ponto fraco do Edo Tensei por que o Tobirama , criador do Jutsu não sabia ?" bom isso eu vou explicar a seguir.

POR QUE TOBIRAMA NÃO SE LIBERTOU DO EDO TENSEI ?

Bom como todos sabem o Tobirama e Hashirama tiveram um tempinho digamos que eles ainda tinham controle do próprio corpo , então se Madara sabia o ponto fraco do jutsu , como Tobirama o criador não sabia ? é simples , não é exatamente um ponto fraco , é como se o Madara soubesse como realizar o Edo Tensei , e não cortar a ligação com ele. Mas por que Tobirama não fez o mesmo que Madara ? é simples , pra poder refazer o jutsu mantendo a ligação com o Edo Tensei sendo você mesmo .. digamos assim o realizador do jutsu , era preciso primeiro que o jutsu fosse DESFEITO antes do Tobirama poder refazer , como Orochimaru ainda tinha controle sobre o Edo Tensei naquele momento , Tobirama não teve oque fazer.Bom essa é minha teoria sobre isso.

Aceito Criticas e Por favor , se forem postar essa teoria em outro forúm , deixe os créditos e o link desse tópico .

descriptionEdo Tensei não tem um ponto fraco e oque o Madara realmente fez EmptyRe: Edo Tensei não tem um ponto fraco e oque o Madara realmente fez

more_horiz
Tem sentido, como também tem sentido dizer que Orochimaru estava controlando os Hokages completamente, evitando que eles se libertassem, há muitos modos do Kishi explicar isso, se ele quiser, e esse aí é um deles.

descriptionEdo Tensei não tem um ponto fraco e oque o Madara realmente fez EmptyRe: Edo Tensei não tem um ponto fraco e oque o Madara realmente fez

more_horiz
LendaKage escreveu:
Tem sentido, como também tem sentido dizer que Orochimaru estava controlando os Hokages completamente, evitando que eles se libertassem, há muitos modos do Kishi explicar isso, se ele quiser, e esse aí é um deles.

Essa deles serem controlados completamente não tem tanto sentido por isso ouve muitas dúvidas .. pois o Orochi precisava usar aquela porra lá pra controlar ele .. mais ele demorou um tempo pra usar aquilo , deixando Hashirama e Tobirama , um tempo com o controle do próprio corpo , assim ouve dúvidas do por que Tobirama o criador do Jutsu não fez o mesmo que Madara.

more_horiz
Cara na boa eu nao acho qe isso aqui é uma teoria nao, tu chego a uma conclusao de um fato qe ja rolo no manga

Corta Ligação com o Edo Tensei é oqe o Hanzou fez por uns instantes
Oqe o Madara fez foi simplismente usar o Edo Tensei pra si manter como um tensei, é tipo, Madara invocar o Madara com o Edo Tensei e isso foi possivel por ele saber os selos qe sao necessarios pra usar o edo tensei

Quanto ao tobirama é uma boa explicaçao tbm, mas, tobirama nao tava livre do controle do orochimaru e os selos qe o madara usou para si auto invocar sao os mesmos qe o orochimaru, kabuto e tobirama usam para usar o edo tensei

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara na boa eu nao acho qe isso aqui é uma teoria nao, tu chego a uma conclusao de um fato qe ja rolo no manga

Corta Ligação com o Edo Tensei é oqe o Hanzou fez por uns instantes
Oqe o Madara fez foi simplismente usar o Edo Tensei pra si manter como um tensei, é tipo, Madara invocar o Madara com o Edo Tensei e isso foi possivel por ele saber os selos qe sao necessarios pra usar o edo tensei

Quanto ao tobirama é uma boa explicaçao tbm, mas, tobirama nao tava livre do controle do orochimaru e os selos qe o madara usou para si auto invocar sao os mesmos qe o orochimaru, kabuto e tobirama usam para usar o edo tensei

Ele ficou sim um curto periodo de tempo livre até ele colocar aquelas kunais com selos .. tbm acho que é uma conclusão obvia .. mais fiz por que muita gente ainda tem dúvida e fica enchendo o saco perguntando do por que o Tobirama não ter feito o mesmo.

more_horiz
Ele ficou sim um curto periodo de tempo livre até ele colocar aquelas kunais com selos

Antes mesmo do Orochimaru colocar a Kunais neles, um dos 2 diz qe si eles foram invocados pelo Orochimaru eles teriam de enfrentar o Hiruzen
Com kunai ou sem kunai da pra controlar o tensei na versao manual, tipo, o kabuto mesmo sem por a kunai no deidara controlava o deidara e usava o passaro de argila e talz, manteve o torune no chao e por aeew vai, a kunai serve pra facilitar o controle da versao manual porq inibi as vontades do tensei, tipo, tem la o tensei i tu controla ele sozinho na raça é seu chakra vs a força de vontade do cara e com a kunai ele é meio qe anestesiado e fica sem vontade sei la

pow achei qe vc tava falando da hora qe o tobirama e hashirama tavam pedindo desculpa pro hiruzen e talz na hora do shikki

more_horiz
Tobirama não sei libertou porque o que o Orochimaru fez com ele foi totalmente o oposto do que o Kabuto fez com o Madara.

Orochimaru tava com o controle total sobre o Tobirama e esse não podia sequer se mover por vontade própria.

Ao contrário do que o Kabuto fez com o Madara onde esse tinha total controle sobre si mesmo.

more_horiz
Sobre o Tobirama não poder sair creio eu que ele so Poderia Caso o Orochimaru desfezer o jutsu tipo o Itachi fez o Kabuto desfazer então ele pode sair do edo o Madara, mais o Orochimaru não desfez então acho que o Tobirama não podia sair só caso o Orochimaru desfazesse o Jutsu

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Sobre o Tobirama não poder sair creio eu que ele so Poderia Caso o Orochimaru desfezer o jutsu tipo o Itachi fez o Kabuto desfazer então ele pode sair do edo o Madara, mais o Orochimaru não desfez então acho que o Tobirama não podia sair só caso o Orochimaru desfazesse o Jutsu

Não faz sentido,Tobirama tava sobre total controle,não poderia fazer nada.

Madara mesmo disse ao Kabuto que esse não conseguiria controla-lo.

more_horiz
Orochimaru nao pôde utilizar o Edo Tensei à sua total extensão definitivamente porque ambos os Kages sabiam do seu ponto fraco.

Por conta disso, ele não deixou NEM UM MOMENTO SEQUER que os Kages fizessem muito mais do que apenas falar...

Já Kabuto, que nao sabia disso provavelmente, nao contou com esta hipótese.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos