Bom eu tava pensando nessa ideia ontem a noite , sobre oque o Madara teria feito exatamente , muita gente pensa que ele cortou a ligação com Edo Tensei , mas na minha opinião é muito pelo contrário ele na verdade manteve a ligação com o Edo Tensei e como eu posso afirmar isso ? é pelo simples fato de ele ainda ter chakra infinito e ser imortal.Mas como assim manteve a ligação com o Edo Tensei , é simples , assim que o Edo Tensei foi desfeito , todos tiveram controle pelo próprio corpo por um curto período de tempo , nisso o Madara aproveitou e REFEZ o jutsu , não cortou a ligação com Edo Tensei como muita gente diz.Isso de certo modo responde uma das maiores dúvidas que todo tem que é "Se o Madara sabia o ponto fraco do Edo Tensei por que o Tobirama , criador do Jutsu não sabia ?" bom isso eu vou explicar a seguir.
POR QUE TOBIRAMA NÃO SE LIBERTOU DO EDO TENSEI ?
Bom como todos sabem o Tobirama e Hashirama tiveram um tempinho digamos que eles ainda tinham controle do próprio corpo , então se Madara sabia o ponto fraco do jutsu , como Tobirama o criador não sabia ? é simples , não é exatamente um ponto fraco , é como se o Madara soubesse como realizar o Edo Tensei , e não cortar a ligação com ele. Mas por que Tobirama não fez o mesmo que Madara ? é simples , pra poder refazer o jutsu mantendo a ligação com o Edo Tensei sendo você mesmo .. digamos assim o realizador do jutsu , era preciso primeiro que o jutsu fosse DESFEITO antes do Tobirama poder refazer , como Orochimaru ainda tinha controle sobre o Edo Tensei naquele momento , Tobirama não teve oque fazer.Bom essa é minha teoria sobre isso.
Aceito Criticas e Por favor , se forem postar essa teoria em outro forúm , deixe os créditos e o link desse tópico .
POR QUE TOBIRAMA NÃO SE LIBERTOU DO EDO TENSEI ?
Bom como todos sabem o Tobirama e Hashirama tiveram um tempinho digamos que eles ainda tinham controle do próprio corpo , então se Madara sabia o ponto fraco do jutsu , como Tobirama o criador não sabia ? é simples , não é exatamente um ponto fraco , é como se o Madara soubesse como realizar o Edo Tensei , e não cortar a ligação com ele. Mas por que Tobirama não fez o mesmo que Madara ? é simples , pra poder refazer o jutsu mantendo a ligação com o Edo Tensei sendo você mesmo .. digamos assim o realizador do jutsu , era preciso primeiro que o jutsu fosse DESFEITO antes do Tobirama poder refazer , como Orochimaru ainda tinha controle sobre o Edo Tensei naquele momento , Tobirama não teve oque fazer.Bom essa é minha teoria sobre isso.
Aceito Criticas e Por favor , se forem postar essa teoria em outro forúm , deixe os créditos e o link desse tópico .