Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKamui Dúvidas... :-/ EmptyKamui Dúvidas... :-/

more_horiz
Me surgiu a seguinte duvida... A partir do momento em que Kakashi e Obito entram na Kamui Land eles podem retornar pro "mundo real" em qualquer lugar que quiserem? Axo que sim né? Pois quando Obito "fugia" de algumas batalhas ele ia para outro lugar longe... Ou ele ficava aguardando na kamui Land ate nao haver mais ninguem no local onde deveria retornar?
Se for o caso de poder ir para onde quiser, sera que podem ir para longas distancias? Tipo Kakashi ir la no QG ou cm os Kages e retornar trazendo alguem, por exemplo?

descriptionKamui Dúvidas... :-/ EmptyRe: Kamui Dúvidas... :-/

more_horiz
Sim, o Obito não mostrou fazer isso várias vezes?

Podemos dizer que, na dimensão paralela, eles podem se "materializar" de volta no mundo real, onde quiserem, o que funciona como um teletransporte.

more_horiz
Mas entao, embora nao seja tao rapido quanto o Hiraishin, torna-se muito mais eficiente que ele, pois pode teleportar varios ao mesmo tempo

more_horiz
Alessadi Senju escreveu:
Mas entao, embora nao seja tao rapido quanto o Hiraishin, torna-se muito mais eficiente que ele, pois pode teleportar varios ao mesmo tempo

Sim.

Com isso eles podem locomover os Ninjas de um lugar para o outro.

Veja o Obito após trazer o Sasuke e a Karin para o campo de batalha com o Danzou.

more_horiz
Obito pode entrar na Kamui land e sair onde kizer ou ficar la dentro esperando, isso ja é um fato confirmado pelo Manga
Kakashi é qe agente ainda precisa de confirmaçao de qe si ele é capaz de ir pra onde kizer ou ficar la dentro, porq tipo, talvez o olho seja capaz disso porem ele ainda nao sabe como fazer isso

Kakashi provavelmente ainda nao sabe como funciona o mecanismo do tempo espaço, porem, quando/si ele dominar esse recurso nao vejo porq ele nao ser capaz de fazer isso, si bem qe quanto maior a distancia mais chakra ele deve gastar

more_horiz
Ellos escreveu:
Obito pode entrar na Kamui land e sair onde kizer ou ficar la dentro esperando, isso ja é um fato confirmado pelo Manga
Kakashi é qe agente ainda precisa de confirmaçao de qe si ele é capaz de ir pra onde kizer ou ficar la dentro, porq tipo, talvez o olho seja capaz disso porem ele ainda nao sabe como fazer isso

Kakashi provavelmente ainda nao sabe como funciona o mecanismo do tempo espaço, porem, quando/si ele dominar esse recurso nao vejo porq ele nao ser capaz de fazer isso, si bem qe quanto maior a distancia mais chakra ele deve gastar

concordo com o Ellos. . . Kakashi com treino chega lá. . . isto se a técnica não comer muito chacra porque senão Kakashi sai morto do outro lado :D

more_horiz
Ele pode ir pro kamui land de konoha, e sair do kamuiland em kumo, por exemplo.

Óbito faz isso tranquamente, e os olhos possuem o mesmo poder, apesar de utiliza-los de formas distintas.

Por conta disso, acho que existem chances dos pais do inoshikacho terem sido salvos, ainda mais pelo que o shikaku falou sobre o kamui com kakashi...

more_horiz
provavelmente a distancia que ele percorrer no mundo real é a mesma que na dimensão alternativa, com isso ele pode fazer o calculo de onde reaparecer sem sofrer perigo.

more_horiz
Umanis escreveu:

Óbito faz isso tranquamente, e os olhos possuem o mesmo poder, apesar de utiliza-los de formas distintas.

Por conta disso, acho que existem chances dos pais do inoshikacho terem sido salvos, ainda mais pelo que o shikaku falou sobre o kamui com kakashi...

Chances até tem, mas o tom do Shikaku, a escrita do mangá e as imagens de Ino e Shikamaru me parecerão um adeus mesmo, acho que eles não voltam não.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:

Chances até tem, mas o tom do Shikaku, a escrita do mangá e as imagens de Ino e Shikamaru me parecerão um adeus mesmo, acho que eles não voltam não.

Sim, concordo... Mas vai saber ne. Talvez o shikaku, ao e inoshikacho nao acreditassem realmente que kakashi conseguiria fazer a tempo..
Ele mesmo disse que talvez nao conseguiria "-"

Mas enfim, e ver no que vai dar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos