Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTinha mais alguem? EmptyTinha mais alguem?

more_horiz
Pensando aqui, tinha mais alguem além do Ao, Inoichi, Shikaku e a Secretaria gostosa do Raikage no QG que a Juubi usuária de Crack destruiu?

Pq eu n to lembrando de mais ninguem!

descriptionTinha mais alguem? EmptyRe: Tinha mais alguem?

more_horiz
Acho que eram só eles que eu me lembro, o resto que estava la deve ser todos figurantes.

more_horiz
Tinha mais um cara também que eu não sei o nome, ele também era " orador " acho que é assim o nome kk e tembém tinha uns figurantes, eu acho.

more_horiz
Dos personagens relevantes só tinha esses mesmo o resto era tud figurante mesmo

more_horiz
Alem do Ao, Inoichi, Shikaku e Mabui, tinha mais 4 figurantes, 2 yamanakas e 2 Ninjas sensores. Se eu não estou enganada, a Katsuyu também estava lá.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Alem do Ao, Inoichi, Shikaku e Mabui, tinha mais 4 figurantes, 2 yamanakas e 2 Ninjas sensores. Se eu não estou enganada, a Katsuyu também estava lá.

Mas a Katsuyu foi invocada pela Tsunade após a luta contra Madara, então não tem como ela estar lá.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Nerissa escreveu:

Mas a Katsuyu foi invocada pela Tsunade após a luta contra Madara, então não tem como ela estar lá.

Sim, mais antes mesmo da Guerra começar, Katsuyu já tinha sido invocada, ela estava com partes do seu corpo dividido, 1 estava com a Tsunade e Kira A e o outro estava no Q.G. Mais não sei se ela ainda estava lá quando o Madaraa destruiu o Q.G com o Bijudama.

more_horiz
Acho que não Nerissa, tipo quando Katsuyu foi invocada pela Tsunade ela estava na sua forma normal, então acredito que Katsuyu já não estava mais em partes quando Tsunade foi lutar contra Madara.

more_horiz
eu fui pesquisar para ver quem mais tava la
la tava o Inoichi,Ao,Mabui,Shukaku,e os figurantes
fui na Mabui ler o q tava escrito, no final awe traduzi e achei isso:
*Como os Dez Caudas atingiu a maturidade, a besta dispara uma bomba biju direto para Kumo, presumivelmente destruir a aldeia e matar Mabui e seus habitantes.
o site ta aqui para quem quiser ver
naruto.wikia.com/wiki/Mabui

more_horiz
Dos personagens importantes e conhecidos eram só esses 4 mesmo, o resto eram todos randons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos