Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannin? Quem? Quem? Quem?

+17
Will
Raio Dourado de Konoha
Saeker
Nagato Paiin
Coldman
LUCAS-SAM
MartinsDC
pedrinho1710
Dante
Leon Lancaster
Shock
hysteria uchiha
Kaká
Ellos
Senjuzumaki
Salazar Ravenclaw
Maicon
21 participantes

pollQuem é mais precioso para Naruto Uzumaki?

Tsunade
6
18%
Jiraiya
28
82%
Total de votos:
34

descriptionSannin? Quem? Quem? Quem? - Página 3 EmptyRe: Sannin? Quem? Quem? Quem?

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Infinity House escreveu:
Nusss depois de eu ler que Jiraya e Tsunade são os pais de Minato, parei de argumentar aqui shauhsaushaushaushaus.; não sei aonde o fulano tirou essa ideia.

Topic.

Lógico que Jiraya FOI TUDO para o Naruto.

1- Jiraya treinou o Naruto, e ensinou o mesmo andar sobre a aguá, falou para o Naruto que ele tinha 2 tipos de chakra e ainda ensinou o Naruto a usar Kuchyose no jutsu.

2- Jiraya ensinou o Naruto a usar o Rasengan, e graças a isso, Naruto aprimorou "Novos Rasengan" como Oodama Rasengan e FRS.

3- Jiraya treinou o Naruto fora da vila por dois anos deixando ele bem mais forte do que era antes, sendo que Jiraya treinou um fracassado = Naruto, e Orochimaru treinou um prodigio = Sasuke, pra mim o Jiraya tem MUITO mas moral que Orochimaru.

4- Naruto por ter aprendido o Rasengan, consegui obter o FRS que nem mesmo o Minato conseguiu fazer, onde misturar um elemento com o Rasengan, e graças a isso foi o Jiraya por ter ensinado o Rasengan.

5- Jiraya sempre acreditava que a criança da Profecia era o Naruto, e não deu outra, graças ao Jiraya, Naruto conseguiu derrotar Pain graças ao segredos do Rinnegan e tbm salvou Konoha das mãos da Akatsuki e ainda por cima MUDOU o Nagato.

6- Na boa, Jiraya foi MUITO fodha tento por força, inteligência, feitos, humor experiencia, excelente shinobi e digno de ser lembrado por fãs pelo seus estilo ninja de ser.

Tsunade e Orochimaru não são NADA perto de Jiraya onde ele fez MUITO pelo Naruto e pelo Mundo.

Pois é, e ainda tem gente que quer relevar a Tsunade só porquê ela curou as feridinhas do Naruto, pelo amor de Deus. PSLAPKSAOKSA.

Se você está se referindo a minha fala, já falei que não estava comparando ninguém, só que assim como ja foi dito por um outro dizer que Tsunade é uma pedra no caminho de Naruto tambem não e muito aceitavel, diria até precipitado.

descriptionSannin? Quem? Quem? Quem? - Página 3 EmptyRe: Sannin? Quem? Quem? Quem?

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Infinity House escreveu:
Nusss depois de eu ler que Jiraya e Tsunade são os pais de Minato, parei de argumentar aqui shauhsaushaushaushaus.; não sei aonde o fulano tirou essa ideia.

Topic.

Lógico que Jiraya FOI TUDO para o Naruto.

1- Jiraya treinou o Naruto, e ensinou o mesmo andar sobre a aguá, falou para o Naruto que ele tinha 2 tipos de chakra e ainda ensinou o Naruto a usar Kuchyose no jutsu.

2- Jiraya ensinou o Naruto a usar o Rasengan, e graças a isso, Naruto aprimorou "Novos Rasengan" como Oodama Rasengan e FRS.

3- Jiraya treinou o Naruto fora da vila por dois anos deixando ele bem mais forte do que era antes, sendo que Jiraya treinou um fracassado = Naruto, e Orochimaru treinou um prodigio = Sasuke, pra mim o Jiraya tem MUITO mas moral que Orochimaru.

4- Naruto por ter aprendido o Rasengan, consegui obter o FRS que nem mesmo o Minato conseguiu fazer, onde misturar um elemento com o Rasengan, e graças a isso foi o Jiraya por ter ensinado o Rasengan.

5- Jiraya sempre acreditava que a criança da Profecia era o Naruto, e não deu outra, graças ao Jiraya, Naruto conseguiu derrotar Pain graças ao segredos do Rinnegan e tbm salvou Konoha das mãos da Akatsuki e ainda por cima MUDOU o Nagato.

6- Na boa, Jiraya foi MUITO fodha tento por força, inteligência, feitos, humor experiencia, excelente shinobi e digno de ser lembrado por fãs pelo seus estilo ninja de ser.

Tsunade e Orochimaru não são NADA perto de Jiraya onde ele fez MUITO pelo Naruto e pelo Mundo.

Pois é, e ainda tem gente que quer relevar a Tsunade só porquê ela curou as feridinhas do Naruto, pelo amor de Deus. PSLAPKSAOKSA.

Se você está se referindo a minha fala, já falei que não estava comparando ninguém, só que assim como ja foi dito por um outro dizer que Tsunade é uma pedra no caminho de Naruto tambem não e muito aceitavel, diria até precipitado.

Estou me referindo à você sim, mas não é só você, estou me referindo à todos que colocam Tsunade nisso. O que Tsunade fez não se compara nem 1% do que o Jiraya já fez, do que o Bee fez. Etc.. Até a Kushina, que se comunicou com o Naruto via Chico Xavier, é mais importante que a Senju.

more_horiz
Acho que Hipocrisia de MUITOS dizer que Tsunade foi mais influência para o Naruto do que o Jiraya.

Tudo bem, OPINIÃO é OPINIÃO, mas Tsunade ser a influência para o Naruto ????? isso não é opinião, isso é fora de LÓGICA do mangá. Tsunade ajudou o Naruto, curou ele, deu o colar de Hashirama para o Naruto, mas é só isso. Tsunade acreditou mais ainda na força de Naruto contra o Pain criticando os conselheiros de Konoha graças ao JIRAYA.

more_horiz
Bom ai depende o que cada um considera importante, cada um tem uma opinião, e acho q é praticamente indiscutivel assuntos que envolvem opinião própria.

more_horiz
Poh pessoal, nao é esse tipo de importancia. É importancia SENTIMENTAL, quem o Naruto mais "ama" por assim dizer. Nao precisava de td essa discussao ...

Mas opinião é opinião, vamo respeitar...

more_horiz
Se fosse uma comparação de Bee x Jiraya em quem foi melhor influência ao Naruto eu até entenderia opiniões diferentes. Mas TSUNADE ?? hausahusahusahuahsau tensoo hein..

Estou reparando tbm que estão confundido em " Quem foi o mais IMPORTANTE ao Naruto" para " Quem SALVOU mais o Naruto em batalha" ushaushaushaushasuahsuahsa

more_horiz
Mas tambem nao é assim, opiniao propia, quando se é fato no mangá

more_horiz
Gente, não tem essa de opinião aqui. Estamos falando do óbvio. Opinião seria - 'Quem é o personagem mais bonito do Mangá'. No caso do tópico, é assim - 'De acordo com o Mangá, quem é o personagem mais bonito'. E aí, lógicamente é o Sasuke. Acho que já deu pra entender né? Ou terei que desenhar?

Vamos lá novamente. Quem tem mais importância para o Naruto, Tsunade ou Jiraya? Leiam essa frase destacada em Negrito 100 vezes se precisar, porque a situação tá tensa. Fã boy de Tsunade vindo defender ela até AQUI, é deprimente.

more_horiz
Infinity, nao quis dizer maior influencia. Claro que a maior influencia foi Jiraiya. Na verdade, Tsunade é quem foi influenciada pela determinação de Naruto, nao o contrario.

O q perguntei é quem tem mais valor sentimental para Naruto. Ai , na minha opiniao, dizer q é Jiraiya ou dizer q é Tsunade é questao de cada um . Nao precisa dessa discussao...

more_horiz
@.@ mas quando eu disse que Tsunade salvou do Orochimaru e Kabuto, não estava falando que ela é mais importante que Jiraiya ou qualquer outro, mas parece que ninguem ve isso. Estava apenas indo contra a fala de Salazar que disse que Tsunade era uma pedra no caminho de Naruto. U.U em nenhuma hora disse nada sobre Tsunade ser melhor que Jiraiya.

more_horiz
Gente, não tem essa de opinião aqui. Estamos falando do óbvio. Opinião seria - 'Quem é o personagem mais bonito do Mangá'. No caso do tópico, é assim - 'De acordo com o Mangá, quem é o personagem mais bonito'. E aí, lógicamente é o Sasuke. Acho que já deu pra entender né? Ou terei que desenhar?

Vamos lá novamente. Quem tem mais importância para o Naruto, Tsunade ou Jiraya? Leiam essa frase destacada em Negrito 100 vezes se precisar, porque a situação tá tensa. Fã boy de Tsunade vindo defender ela até AQUI, é deprimente.

Isso sim que é um post bem explicado devido ao tópico.. Parabéns @salazar :HUM:

Não vou implicar com fãs da Tsunade, pois as vezes eu fico tão com um bom senso de humor que nem fico me preocupando com eles em seu post apenas dou risada haha.

Mas aqui é ÓBVIO não é questão de opinião própria, isso é lógica do MANGÁ onde vcs estão contrariando, se eu peguntar pra minha avó que foi mais importante para o Naruto, concerteza ela dirá o Jiraya.

Sim, @Maicon brother entendi sua linha de raciocinio. Mas o que estou surpreso, é que além de alguns nã conseguir se expressar de maneir que dá a enteder que Tsunade não é melhor que Jiraya, não eles faze o contrário, os posts sãoclaramente afirmativos onde estão dizendo que Jiraya não é mais importante para o Naruto do que a Tsunade.

more_horiz
Maicon escreveu:
Infinity, nao quis dizer maior influencia. Claro que a maior influencia foi Jiraiya. Na verdade, Tsunade é quem foi influenciada pela determinação de Naruto, nao o contrario.

O q perguntei é quem tem mais valor sentimental para Naruto. Ai , na minha opiniao, dizer q é Jiraiya ou dizer q é Tsunade é questao de cada um . Nao precisa dessa discussao...

Valor sentimental também é ponto pro Jiraya. O cara foi pai, mãe e padrinho, tudo ao mesmo tempo. Foi a única família que Naruto teve. Tsunade só deu um colarzinho bonito, passou Merthiolate no arranhão do Naruto e falou pra ele continuar seguindo o sonho de Hokage. Ou seja, ela apenas incentivou ele, coisa que quase todo ninja do Mangá já fez. Claro que ele têm um valor sentimal por ela, mas esse valor é comparado com o da Sakura, Hinata, e se eu não exagerar, do Sasuke também. Nada que a Tsunade fez por Naruto se compara ao Jiraya, NADA.

more_horiz
Maicon escreveu:

Valor sentimental também é ponto pro Jiraya. O cara foi pai, mãe e padrinho, tudo ao mesmo tempo. Foi a única família que Naruto teve. Tsunade só deu um colarzinho bonito, passou Merthiolate no arranhão do Naruto e falou pra ele continuar seguindo o sonho de Hokage. Ou seja, ela apenas insentivou ele, coisa que quase todo ninja do Mangá já fez. Claro que ele têm um valor sentimal por ela, mas esse valor é comparado com o da Sakura, Hinata, e se eu não exagerar, do Sasuke também. Nada que a Tsunade fez por Naruto se compara ao Jiraya, NADA.

Outro post bem aplicado e explicativo. Isso mesmo @Salazar.

Estão generalizando d+ no tópico, onde na verdade, um pouco de atenção e interpretação no tópico da a resposta a uma coisa óbvia. U-U

more_horiz
Infinity, me confundi geral com o q vc disse kkkkk

Tipo somente valor sentimental que coloqui a discutir. Em influencia, presença, ensinamentos, tudo isso, Jiraiya está bem mais. Mas é tipo assim: meu pai pode me ensinar tudo, isso não é garantia de q vou ama-lo mais q minha mae, entenderam? É sentimento, S2 que se trata o topico , nao a ação de Tsunade e Jiraiya na vida de Naruto. Dai vcs opinam XD

more_horiz
Maicon escreveu:

Valor sentimental também é ponto pro Jiraya. O cara foi pai, mãe e padrinho, tudo ao mesmo tempo. Foi a única família que Naruto teve. Tsunade só deu um colarzinho bonito, passou Merthiolate no arranhão do Naruto e falou pra ele continuar seguindo o sonho de Hokage. Ou seja, ela apenas incentivou ele, coisa que quase todo ninja do Mangá já fez. Claro que ele têm um valor sentimal por ela, mas esse valor é comparado com o da Sakura, Hinata, e se eu não exagerar, do Sasuke também. Nada que a Tsunade fez por Naruto se compara ao Jiraya, NADA.
desse ponto eu vou ter que discordar, Sasuke é mais importante pro Naruto do que tsunade, hinata e etc e talvez ate que o mundo. Mas o resto vc ta certo

more_horiz
Bom eu me expliquei, fui mal visto, já que muitos ignoraram a que me referi quando usei minhas palavras. Mas agora entendi tudo como as coisas funcionam por aqui...

more_horiz
Maicon escreveu:
Infinity, me confundi geral com o q vc disse kkkkk

Tipo somente valor sentimental que coloqui a discutir. Em influencia, presença, ensinamentos, tudo isso, Jiraiya está bem mais. Mas é tipo assim: meu pai pode me ensinar tudo, isso não é garantia de q vou ama-lo mais q minha mae, entenderam? É sentimento, S2 que se trata o topico , nao a ação de Tsunade e Jiraiya na vida de Naruto. Dai vcs opinam XD

Sim, mas Tsunade apesar de Naruto ter mudado os sentimentos dela, Tsunade não é NADA de Naruto ao não ser uma "amiga" vamos dizer assim.

Agora mãe é mãe, Pai é Pai, por mais que um ensina, influencia e tenha mais presença ao filho, o filho sempre amara os dois de forma iguais.

Aqui Jiraya e Tsunade são "amigos" de Naruto, é como se fosse Jiraya ser o MELHOR amigo de Naruto, e Tsunade apenas uma amiga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos