Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acho que quando a aliança chegou para ajudar o Naruto ela já estava com uns 20~25 mil shinobis, com o mangá de hoje já deve ter morrido mais alguns, acho que no final vai sobrar de 5 a 15 mil shinobis.
no começo da guerra cerca de 40 mil ninjas ja haviam morrido,ate agora com todos esses edos,ataques, mais madara e jubbi acho que sobraram 10 mil no maximo ou ate menos srrs pelo menos espero. :eba: a tsunade ,kiba,temari,gara,kakashi,nao morrendo ta td otimo
Chegaram mais ou menos 20~25 mil ninjas para ajudar contra Madara e Obito,ja aconteceram algumas mortes,mas não o suficiente para diminuir de maneira brusca esse número.
Por fim acho que sobrará muito poucos,Naruto,Kakashi,Sakura e tal.
Acho que uns 25~30 mil chegaram pra ajudar, boa parte vai morrer e no fim devem sobrar uns mil ninjas que vão reconstruir o mundo. Só falta agora os ninjas que morreram na guerra serem ressuscitados quando a mesma terminar.
Uns 10 mil. Foi dito que morreram 40 mil, há um tempão atrás. Hoje deve ter uns 20, com Madara/Juubi/Obito em campo, vai sobrar em torno de 5 ~ 10 mil com certeza.