Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCiclo das Akuma no Mi EmptyCiclo das Akuma no Mi

more_horiz
Olhem esse video, tudo faz sentido agora kkkk

Comentem.

descriptionCiclo das Akuma no Mi EmptyRe: Ciclo das Akuma no Mi

more_horiz
Genial, absolutamente genial

Mas isso já é dito na própria One Piece pedia dos EUA.

"A Sara Sara no Mi, Modelo: Axolotl vem na forma de uma maçã, como ele renasceu entre um saco de maçãs local Smiley perto da morte."

Sobre Coby, sinceramente não gostaria de ve-lo com a Akuma do Ace, pelo contrário, creio que quem irá comer a fruta futuramente será Luffy, e talvez ele tenha até comido ela e nem sabe, achei estranho demais aquele Red Hawk que ele criou contra Hody, e sabemos que Luffy é bastante ingenuo, talvez ele acredite ter criado fogo atráves de sua habilidade de borracha, o que pode estar bem enganado.

Creio que Coby venha a ser igualzinho ao Garp no futuro, com um Haki excelente e com uma força fisica exagerada, assim como Garp.

Teach com uma fruta abaixo de Barba Branca deve ter sido engraçado HUSHUASHUAUHSHUASUAHUSUAHUSAHSHUA

Mas o que mata isso, é o fato do Barba branca, ter morrido e Teach levou muito tempo para roubar a Akm dele.

more_horiz
O que o cara do vídeo falou, era algo óbvio. Acho que quase todos já tinha idéia sobre isso, sobre o "ciclo infinito". É como ele disse, é meio ilógico uma Akuma desaparecer após o seu usuário morrer... se fosse isso, hora ou outra não existiria mais Akuma's, lol.

Mas realmente, fiquei com uma pulga atrás na orelha após o cara aí ter falado sobre a Mera Mera... Quem será que à pegou? Seria interessante Luffy ter a comido sem querer com o Staz disse, mas eu acho bem improvável. Os Mugiwaras podiam achá-la e o Usopp comê-la escondido. Ia ser foda UAHSUASUAHSAUS

E eu discordo da parte do Teach ter pegado uma fruta e colocado debaixo lá do pano. Eu acho que a Akuma dele permite que ele sugue os poderes de outras Akumas (vimos que ele tem o poder de anular qualquer Akuma. Se ele tem esse tipo de habilidade, é bem provável que ele tenha a capacidade de sugar os poderes delas também, todavia, requer tempo).

E não acho que pra ser um Almirante precisa de logia. Vimos que Garp quase se tornou um. Eu ficaria feliz de todo jeito se o Coby adquirisse apenas um bom controle sobre seu Haki e força bruta como o Staz disse. Todavia, acredito que o Coby também dominará as habilidades Rokushiki, como Oda já fez ele mostrando uma "pequena introdução".

more_horiz
Bem, eu já tinha uma pulga atrás da orelha sobre a Gomu Gomu no Mi, tipo assim, o Shanks acha ela do nada ninguém sabe de onde ela veio, fora que ele "pegou emprestado" de um navio inimigo, e principalmente o porque do protagonista ter uma fruta que a primeira vista pode parecer fraca em razão das outras como Logias, Zoans e até mesmo algumas Paramecias, tipo até agora das mostradas acho que a do Luffy é a fruta com mais brechas, porém é a mais versátil tendo centenas de formas para fechar cada brecha que aparece. Os Gears são a maior prova disso, são técnicas que podem parecer simples, mas que se usadas direito pode fazer o usuário quase invencível. Eu também acredito que a Gomu Gomu no Mi é uma fruta raríssima e que agora com essa chegada da história ao Novo Mundo vai ser mostrado que ela é de um tipo especial de Paramecia, que eu penso que também são subdivididas, tipo as Zoans místicas ou pré-históricas, porém por se tratar de algo que rola no Novo Mundo o conhecimento sobre isso é pouco difundido entre os piratas de fora dele. E aí o que acham? Gomu Gomu pode vir a se tornar numa das frutas mais cobiçadas?

more_horiz
De fato, a Gomu Gomu é uma das Akumas mais versáteis do mundo de One Piece. Dá muitas vantagens ao seu úsuario e uma variedade de técnicas ofensivas e defensivas. Mas num top de "mais fortes" eu não acho que ela entraria no top 5 ~~ 10.

No vídeo o cara citou lá que o Roger poderia ter adquirido a Gomu Gomu, mas eu acho bem difícil, até porque, se de fato Roger à tivesse no passado, Shanks, Buggy, Sengoku, Garp e esse povo que viveu na era do Roger teria comentado, e vimos que isso não aconteceu. Logo acho bem improvável...

more_horiz
Concordo , com a maioria.

Realmente comer duas Akumas no Mi , forem do mesmo tipo , tipo Zoan e Zoan , a pessoa morre , neste casa nguem tenta comer , pois nguem sabe ao certo como é.

Acho que a fruta renasce , ai outra pessoa come e depois de um tempo morre , fazendo logo depois a fruta renascer e assim por diante.

Realmente o Luffy vai comer uma Akuma do tipo Logia , é bem provável , agora qual vai ser ai é uma surpresa.

Coby eu nem gostaria de ve ele com uma Akuma , a não ser que seja do tipo Logia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos