Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan x Tsunade

+11
Nakama Flower
Marcela Hanny
Senjuzumaki
Hyuga10
Uchiha Razengan
LendaKage
Coldman
Shock
Hiei
Salazar Ravenclaw
Pedobear
15 participantes

descriptionKonan x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Konan x Tsunade

more_horiz
Fora que a Tsunade tem uma reserva de Chackra enoormee.
Rapidinho a Konan ficaria cansada, e nao mataria ela de jeito nenhum.

more_horiz
Ainda que a Konan tenha um estilo de luta vantajoso contra a Tsunade, não sei se ela teria como matá-la aqui. Até porque, a unica forma de fato de matá-la, é a sufocando como Shikigami no Mai.

Todavia, devido à grande força física NATURAL da Tsunade, eu duvido muito que a Konan conseguiria imobilizar a Hokage...

Por outro lado, a única chance da Tsunade aqui é invocando a Katsuyu e aproveitando do seu amaterácido, mas talvez não conseguiria acertar a Akatsuki.

Enfim, acho que aqui daria um empate. Mas dou vantagem mínima a Tsunade, por causa da sua bijuu Katsuyu.

more_horiz
Mesmo se a Konan sufocar ela, não será problema. Minha irmã disse que a respiração afeta o sangue, e o sangue é um tecido. E o Byakugou faz o que? Regenera os tecidos.

more_horiz
NADA a ver... se tsunade ficar sem respirar, ela irá desmaiar ou até morrer, DEPENDENDO do sufocamento... o byakugou não regenera o ar, e por isso seria FATAL se a sannin estivesse em uma situação dessas.... konan leva muita vantagem no seu estilo e não daria nenhuma chance à tsunade, quando a mesma viesse com seu soco, seria TOTALMENTE imobilizada e não teria como invocar a katsuy nesse tempo... nem a força bruta dela ou qualquer coisa que ela tenha, não a livraria dos papéis da akatsuki... o conhecimento é NENHUM e isso ajuda konan a finalizar sua oponente de cara, já que a veria vindo pra cima e usaria esse fator decisivo de ANULAR o taijutsu dela...

konan 7 ou 8/10

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
NADA a ver... se tsunade ficar sem respirar, ela irá desmaiar ou até morrer, DEPENDENDO do sufocamento... o byakugou não regenera o ar, e por isso seria FATAL se a sannin estivesse em uma situação dessas.... konan leva muita vantagem no seu estilo e não daria nenhuma chance à tsunade, quando a mesma viesse com seu soco, seria TOTALMENTE imobilizada e não teria como invocar a katsuy nesse tempo... nem a força bruta dela ou qualquer coisa que ela tenha, não a livraria dos papéis da akatsuki... o conhecimento é NENHUM e isso ajuda konan a finalizar sua oponente de cara, já que a veria vindo pra cima e usaria esse fator decisivo de ANULAR o taijutsu dela...

konan 7 ou 8/10

O O2 serve pra quê?
Fazer respiração celular
O qua acontece sem O2?
As células morrem.
O que o BK faz?
Regenera as células.

Simples assim.

more_horiz
Tsunade perde de qualquer forma, é só Konan voar(Tsunade não poderia causar danos), e jogar umas 10 tarjas explosivas, pq se acertar a Tsunade dúvido que o Byakugou pode regenerar o que não existe mais.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Tsunade perde de qualquer forma, é só Konan voar(Tsunade não poderia causar danos), e jogar umas 10 tarjas explosivas, pq se acertar a Tsunade dúvido que o Byakugou pode regenerar o que não existe mais.

Ri muito.
Tipo os orgão dela que não existiam mais ^^.
E a Tsunade ia ficar paradinha lá esperando, não é? xD

more_horiz
aqui tsunade perde por não ter meios de acertar konan essa estando com seu corpo de papel .

konan pode destruir o corpo da tsunade totalmente com explosões de tarjas , uma concentração de tarjas explosivas no corpo da tsunade pode ser um dano incorrigível .

na minha opinião konan vence pelo estilo de luta que subjuga o estilo da tsunade .

more_horiz
Konan vence por estilo de luta ..

Com seu corpo de papel o Tai da Tsu é inútil ..

Konan voando pode fazer seus Kami Bushin's explosivos e brincar de explodir Tsunades .. *-*

Ou pode prende-la com os papéis e depois parti-la com o jutsu usado contra o Obito ..

more_horiz
Kotaro escreveu:

Ou pode prende-la com os papéis e depois parti-la com o jutsu usado contra o Obito ..

Tipo aquele que tá restrinido?

@tópico:
Eu não vejo a Tsunade sendo Subjugada por meras explosões, e sobre a questão do tai, eu concordo, mas o que aconteceria se a Konan fosse atingida por um Ranshisho (que só necessita chegar perto dela)? Ou por um Amaterácido?

more_horiz
TSC escreveu:
Kotaro escreveu:

@tópico:
Eu não vejo a Tsunade sendo Subjugada por meras explosões, e sobre a questão do tai, eu concordo, mas o que aconteceria se a Konan fosse atingida por um Ranshisho (que só necessita chegar perto dela)? Ou por um Amaterácido?
Tipo aquele que ela ia usar antes de ter sido agarrada pela garganta ..

Do mesmo jeito que tu não acha que a Tsunade iria ser explodida por Bunshins explosivos eu não vejo o Amaterácido acertando a Konan D:

Konan voando, Rashinshou fail .. minha duvida é se a Tsunade a acertasse com isso ( o que pra mim não acontecerá ) o jutsu do corpo de papel iria se desfazer ..

Ainda não vejo a Tsunade vencendo isso.

more_horiz
Kotaro escreveu:
TSC escreveu:
Kotaro escreveu:

@tópico:
Tipo aquele que ela ia usar antes de ter sido agarrada pela garganta ..

Do mesmo jeito que tu não acha que a Tsunade iria ser explodida por Bunshins explosivos eu não vejo o Amaterácido acertando a Konan D:

Konan voando, Rashinshou fail .. minha duvida é se a Tsunade a acertasse com isso ( o que pra mim não acontecerá ) o jutsu do corpo de papel iria se desfazer ..

Ainda não vejo a Tsunade vencendo isso.

Pfvr, posta uma img do jutsu, não sei qual é.

@Tópico:
Pois é, mas há uma grande diferença: a Tsunade já enfrentou muito mais danos do que explosões das quais ela pode escapar por sua alta habilidade de esquiva, enquanto sobre o Zesshi Nenssan, no DB, tem isso:
http://rebmanga.com/naruto_databook_2/241/1/
Mas como você disse, sua opinião, então....

O que acontece é que quando a Tsu partisse pra cima com o Ranshisho, a Konan não tentaria escapar do jutsu, ela ficaria ali por saber que a Tsu tem socos inúteis contra ela e talz, e isso seria a ruína da Konan.
Outro fato é que se a Konan fosse tentar asfixiar a Tsu, seria presa fácil para o Ranshisho.

more_horiz
Eu penso assim...

Será mesmo que os papéis da Konan seriam fortes o suficiente para prender a Tsunade???
Gente, estamos falando do ser mais FORTE do mangá... Não é qualquer coisa que pode segurá-la....

E caso consiga prendê-la, isso realmente a afetaria???
Sabemos que sem O2, as células morrem... Mas Byakugou serve pra isso...

Pra mim, a disputa aqui é em relação ao chakra....
Enquanto feita de papel/Voando, Tsunade não pode derrotá-la...
Enquanto o Byakugou estiver ativo, Konan não pode derrotá-la...

Quem possuir mais chakra pra mim vence essa batalha...
No caso Acho que é a Tsunade...

more_horiz
Esqueceram que Konan coloca explosivos nos pápeis e ainda pode voar ??

Tsunade uma vez explodida, nem o Byakugou salva ela, isso é um fato.

Konan tem TUDO pra vencer a Tsunade infelizmente.

more_horiz
TSC escreveu:

O O2 serve pra quê?
Fazer respiração celular
O qua acontece sem O2?
As células morrem.
O que o BK faz?
Regenera as células.

Simples assim.
WTF??????? ela só regenera FERIDAS e MACHUCADOS graves, NADA além disso... então, o BK não seria efetivo...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
TSC escreveu:

O O2 serve pra quê?
Fazer respiração celular
O qua acontece sem O2?
As células morrem.
O que o BK faz?
Regenera as células.

Simples assim.
WTF??????? ela só regenera FERIDAS e MACHUCADOS graves, NADA além disso... então, o BK não seria efetivo...

Isso mesmo, além de Konan poder voar, ela conta com explosivos nos papéis para deixar mais perigosos.;

Se Tsunade ser explodida Bye Bye, pois Konan não será pega pois estara voando.

more_horiz
Realmente, a Tsunade leva grande desvantagem, porque a super força, o Sousou Saisei e o Byakugou mão fariam efeito na Konan que poderia voar a vontade e usar seus jutsus de papel, e se atacada não teria tanto efeito pelo corpo de papel (Se bem que acho que ela não pode ser toda papel, deve ser algo como a armadura de areia do Gaara).

Porém, como a Marcela falou, a Tsunade poderia usar a Magic Palm que funciona como um bisturi, podendo cortar os papéis que iriam em sua direção.

Tsunade continua em desvantagem por ser lenta e por estar na zona do inimigo. Se o Byakugou resistisse aquela explosão continua da Konan, eu diria que é O JUTSU.

Poderzinho esquisito esse da Konan, mas ela é foda, além de ser ótima estratégista, como foi com o Tobi, apesar de ter perdido...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos