Fora que a Tsunade tem uma reserva de Chackra enoormee.
Rapidinho a Konan ficaria cansada, e nao mataria ela de jeito nenhum.
Rapidinho a Konan ficaria cansada, e nao mataria ela de jeito nenhum.
Hyuga10 escreveu:NADA a ver... se tsunade ficar sem respirar, ela irá desmaiar ou até morrer, DEPENDENDO do sufocamento... o byakugou não regenera o ar, e por isso seria FATAL se a sannin estivesse em uma situação dessas.... konan leva muita vantagem no seu estilo e não daria nenhuma chance à tsunade, quando a mesma viesse com seu soco, seria TOTALMENTE imobilizada e não teria como invocar a katsuy nesse tempo... nem a força bruta dela ou qualquer coisa que ela tenha, não a livraria dos papéis da akatsuki... o conhecimento é NENHUM e isso ajuda konan a finalizar sua oponente de cara, já que a veria vindo pra cima e usaria esse fator decisivo de ANULAR o taijutsu dela...
konan 7 ou 8/10
Senjuzumaki escreveu:Tsunade perde de qualquer forma, é só Konan voar(Tsunade não poderia causar danos), e jogar umas 10 tarjas explosivas, pq se acertar a Tsunade dúvido que o Byakugou pode regenerar o que não existe mais.
Kotaro escreveu:
Ou pode prende-la com os papéis e depois parti-la com o jutsu usado contra o Obito ..
TSC escreveu:Tipo aquele que ela ia usar antes de ter sido agarrada pela garganta ..Kotaro escreveu:
Ou pode prende-la com os papéis e depois parti-la com o jutsu usado contra o Obito ..
Tipo aquele que tá restrinido?
@tópico:
Eu não vejo a Tsunade sendo Subjugada por meras explosões, e sobre a questão do tai, eu concordo, mas o que aconteceria se a Konan fosse atingida por um Ranshisho (que só necessita chegar perto dela)? Ou por um Amaterácido?
Kotaro escreveu:TSC escreveu:Tipo aquele que ela ia usar antes de ter sido agarrada pela garganta ..Kotaro escreveu:
Tipo aquele que tá restrinido?
@tópico:
Eu não vejo a Tsunade sendo Subjugada por meras explosões, e sobre a questão do tai, eu concordo, mas o que aconteceria se a Konan fosse atingida por um Ranshisho (que só necessita chegar perto dela)? Ou por um Amaterácido?
Do mesmo jeito que tu não acha que a Tsunade iria ser explodida por Bunshins explosivos eu não vejo o Amaterácido acertando a Konan D:
Konan voando, Rashinshou fail .. minha duvida é se a Tsunade a acertasse com isso ( o que pra mim não acontecerá ) o jutsu do corpo de papel iria se desfazer ..
Ainda não vejo a Tsunade vencendo isso.
TSC escreveu:WTF??????? ela só regenera FERIDAS e MACHUCADOS graves, NADA além disso... então, o BK não seria efetivo...
O O2 serve pra quê?
Fazer respiração celular
O qua acontece sem O2?
As células morrem.
O que o BK faz?
Regenera as células.
Simples assim.
Hyuga10 escreveu:TSC escreveu:WTF??????? ela só regenera FERIDAS e MACHUCADOS graves, NADA além disso... então, o BK não seria efetivo...
O O2 serve pra quê?
Fazer respiração celular
O qua acontece sem O2?
As células morrem.
O que o BK faz?
Regenera as células.
Simples assim.