Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan x Tsunade

+11
Nakama Flower
Marcela Hanny
Senjuzumaki
Hyuga10
Uchiha Razengan
LendaKage
Coldman
Shock
Hiei
Salazar Ravenclaw
Pedobear
15 participantes

descriptionKonan x Tsunade - Página 3 EmptyRe: Konan x Tsunade

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
TSC escreveu:

O O2 serve pra quê?
Fazer respiração celular
O qua acontece sem O2?
As células morrem.
O que o BK faz?
Regenera as células.

Simples assim.
WTF??????? ela só regenera FERIDAS e MACHUCADOS graves, NADA além disso... então, o BK não seria efetivo...

Isso mesmo, além de Konan poder voar, ela conta com explosivos nos papéis para deixar mais perigosos.;

Se Tsunade ser explodida Bye Bye, pois Konan não será pega pois estara voando.

more_horiz
Realmente, a Tsunade leva grande desvantagem, porque a super força, o Sousou Saisei e o Byakugou mão fariam efeito na Konan que poderia voar a vontade e usar seus jutsus de papel, e se atacada não teria tanto efeito pelo corpo de papel (Se bem que acho que ela não pode ser toda papel, deve ser algo como a armadura de areia do Gaara).

Porém, como a Marcela falou, a Tsunade poderia usar a Magic Palm que funciona como um bisturi, podendo cortar os papéis que iriam em sua direção.

Tsunade continua em desvantagem por ser lenta e por estar na zona do inimigo. Se o Byakugou resistisse aquela explosão continua da Konan, eu diria que é O JUTSU.

Poderzinho esquisito esse da Konan, mas ela é foda, além de ser ótima estratégista, como foi com o Tobi, apesar de ter perdido...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
TSC escreveu:

O O2 serve pra quê?
Fazer respiração celular
O qua acontece sem O2?
As células morrem.
O que o BK faz?
Regenera as células.

Simples assim.
WTF??????? ela só regenera FERIDAS e MACHUCADOS graves, NADA além disso... então, o BK não seria efetivo...

Então você não lê o mangá.
O BK é o jutsu de regeneração das CÉLULAS, ou seja, mitose.
Então o que acontece é que ele é exatamente um substituto para a respiração, uma vez que as células usam chakra ao invés de ATP para se multiplicarem.

Sobre a questão das explosões, fica na opinião de cada um, porque é claro que umas explosõezinhas de papel são mais fortes do que uma árvore dividindo seu corpo :fem: .

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
NADA a ver... se tsunade ficar sem respirar, ela irá desmaiar ou até morrer, DEPENDENDO do sufocamento... o byakugou não regenera o ar, e por isso seria FATAL se a sannin estivesse em uma situação dessas.... konan leva muita vantagem no seu estilo e não daria nenhuma chance à tsunade, quando a mesma viesse com seu soco, seria TOTALMENTE imobilizada e não teria como invocar a katsuy nesse tempo... nem a força bruta dela ou qualquer coisa que ela tenha, não a livraria dos papéis da akatsuki... o conhecimento é NENHUM e isso ajuda konan a finalizar sua oponente de cara, já que a veria vindo pra cima e usaria esse fator decisivo de ANULAR o taijutsu dela...

konan 7 ou 8/10

Amiga, a respiração afeta as células, e o Byakugou regenera as células.
Vai estudar biologia.

more_horiz
TSC escreveu:
Então o que acontece é que ele é exatamente um substituto para a respiração, uma vez que as células usam chakra ao invés de ATP para se multiplicarem.

Sobre a questão das explosões, fica na opinião de cada um, porque é claro que umas explosõezinhas de papel são mais fortes do que uma árvore dividindo seu corpo :fem: .
tá, mas isso não quer dizer que aconteça em ficção... o BK não foi mostrado funcionar desse jeito, então não podemos considerar hipóteses, só a FUNÇÃO MOSTRADA: CURAR... se não, daqui a pouco, ela vai poder respirar até embaixo d'água, se deixar...

e as explosões são muito perigosas, se tsunade não estiver com suas regenerações ativadas... konan usa estratégia e a pegaria de um jeito ou de outro e aí, coitada da sannin...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
TSC escreveu:

tá, mas isso não quer dizer que aconteça em ficção... o BK não foi mostrado funcionar desse jeito, então não podemos considerar hipóteses, só a FUNÇÃO MOSTRADA: CURAR... se não, daqui a pouco, ela vai poder respirar até embaixo d'água, se deixar...

e as explosões são muito perigosas, se tsunade não estiver com suas regenerações ativadas... konan usa estratégia e a pegaria de um jeito ou de outro e aí, coitada da sannin...

A Shizune explica que o SS é a técnica de regeneração das células, que são várias mitoses sucessivas.
E pfvr, esse seu argumento de não aplicar REALIDADE na ficção me fez rir :fem: .

more_horiz
TSC escreveu:
A Shizune explica que o SS é a técnica de regeneração das células, que são várias mitoses sucessivas.
E pfvr, esse seu argumento de não aplicar REALIDADE na ficção me fez rir :fem: .
o que me faz rir é vc tentar FORÇAR algo que nem sequer foi mostrado... isso isso sim é pra fazer qualquer um rir... quando vc puder me mostrar a página que mostre a regeneração da sannin fazendo isso, certamente concordarei...

Marcela Hanny escreveu:
Vai estudar biologia.
amiga não, é AMIGO... então, vc está me dizendo, que ao ela ser sufocada, suas células estarão se regenerando para que ela continue respirando a vontade????? isso não é 100% realidade e SÓ tratamos com coisas que estão CLARAMENTE mostradas e o byakugou não mostrou ter feito isso...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
TSC escreveu:
o que me faz rir é vc tentar FORÇAR algo que nem sequer foi mostrado... isso isso sim é pra fazer qualquer um rir... quando vc puder me mostrar a página que mostre a regeneração da sannin fazendo isso, certamente concordarei...

Marcela Hanny escreveu:
Vai estudar biologia.
amiga não, é AMIGO... então, vc está me dizendo, que ao ela ser sufocada, suas células estarão se regenerando para que ela continue respirando a vontade????? isso não é 100% realidade e SÓ tratamos com coisas que estão CLARAMENTE mostradas e o byakugou não mostrou ter feito isso...

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/169#16
Você percebe que "duplicação celular" é a mitose né, porque se não.... :sorry: .
E sem contar que isso é o SS, o BK é a mesma coisa, só que sem oefeito colateral :XD: .

more_horiz
[quote="TSC"]
Hyuga10 escreveu:
Você percebe que "duplicação celular" é a mitose né, porque se não.... :sorry: .
E sem contar que isso é o SS, o BK é a mesma coisa, só que sem oefeito colateral :XD: .
vc só mostrou o que eu já sabia: regeneração total, mas NADA de respirar embaixo d'água ou dela conseguir respirar através de um sufocamento... as HIPÓTESES servem pra ala das TEORIAS e não aqui... sirva-se à vontade lá...

more_horiz
[quote="Hyuga10"]
TSC escreveu:
Hyuga10 escreveu:
vc só mostrou o que eu já sabia: regeneração total, mas NADA de respirar embaixo d'água ou dela conseguir respirar através de um sufocamento... as HIPÓTESES servem pra ala das TEORIAS e não aqui... sirva-se à vontade lá...

Não, eu mostrei que ela faz mitose, você disse que ela se cura.
E se você não sabe, há uma grande diferença :sorry: .

more_horiz
TSC escreveu:
olha na página anterior (15) que vc verá A CURA (regeneração)...

foi mostrado ela se regenerando (curando 100%), mas nada de mitose... me mostre uma página dela conseguindo respirar em um sufocamento...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
TSC escreveu:
olha na página anterior (15) que vc verá A CURA (regeneração)...

foi mostrado ela se regenerando (curando 100%), mas nada de mitose... me mostre uma página dela conseguindo respirar em um sufocamento...

Tem escrito duplicação de células, ou seja, mitose, ou você acha que duplicação de células é o que :fry: ?
Quem tá forçando algo aqui é você, pois você não me mostrou nada que refutasse o que eu disse, você só tá no achismo, enquanto eu mostrei o mangá :fem: .

more_horiz
TSC escreveu:
Tem escrito duplicação de células, ou seja, mitose, ou você acha que duplicação de células é o que :fry: ?
Quem tá forçando algo aqui é você, pois você não me mostrou nada que refutasse o que eu disse, você só tá no achismo, enquanto eu mostrei o mangá :fem: .
não entendi... o que estou forçando???? vc mostrou tsunade em uma situação dela REGENERANDO UMA PARTE DO CORPO, não dela conseguindo ter efeito em respirar abaixo da água ou conseguindo respirar por um estrangulamento... a sua idéia é boa, mas infelizmente só conta na ala das teorias... e se eu fosse no achismo, certamente nem discordava desse assunto aqui...

more_horiz
Não adianta Tsunade perde com Byakugou ou com Souzou Saisei, Konan voando Tsunade não pode causar dano, e como já falaram Konan pode criar alguns bunshins explosivos, que seriam suficientes para transformar Tsunade em pó com suas explosões.

more_horiz
Por favor galera, em NENHUM MOMENTO Tsunade mostrou poder se regenerar membros do corpos como cabeça, braço etc...

Tsunade pode curar orgãos do corpos, tanto como ferimentos internos e externos devido ao Byakugou dela, mas aqui a Konan tem um estilo muito tenso, que cuidaria da Tsunade sem problemas pelo fato da Akatsuki voar e muitos parecem ignorar isso.. Konan pode impor explosivos nos papéis, Obito o ninjas como ele tentou ver o que a Konan faria achando que ela só teria papéis simples, por pouco não foi explodido por inteiro no ataque de Konan com explosivos imbutidos.

vejam o link abaixo.;

http://rebmanga.com/naruto/509/5/

http://rebmanga.com/naruto/509/6/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos