Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu x Gai

+10
SixPaths
Salazar Ravenclaw
Uchiha Razengan
Hiei
Coldman
cesarhvaty
Shamanking
Dante
Shock
Aburame Hidan
14 participantes

descriptionKakuzu x Gai  EmptyKakuzu x Gai

more_horiz
Kakuzu x Gai

Local: Mesmo de Kakuzu x Kakashi
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nem um
Restrições: 8° Gate
Intenção: Matar
Distancia: 30 Metros

descriptionKakuzu x Gai  EmptyRe: Kakuzu x Gai

more_horiz
Máscaras podem ser destruidas fácilmente por Gai estando com os Gates,não precisa nem ser o 8°.

Gai poderia começar a luta sem os Gates,analisando,e notar as máscaras de Kakuzu e que o mesmo possui 5 corações.

O sambrancelhudo abre os Gates,destroi as máscaras sem muitos problemas e tritura Kakuzu com um Hirudora,e não duvido que esse atacar destrua todos corações do Akatsuki. :fem:

more_horiz
Não sei, fico em dúvidas nessa.

Um Asa Kujaku pode varrer as máscaras, e não sei se Kakuzu sobreviveria a um Hirutora.

Por outro lado, Kakuzu tem força física sobre humana, e o Jiongu para imobilizar o Gai, e os combos elementais bem aplicados poderiam ser fatais pro Sobrancelhudo.

50% pra cada lado.

more_horiz
difícil seria o gai descobrir o esquema das mascaras , ele não é burro mais também não chega ao nível do kakashi em analise .

os combos elementais realmente serão um problema , tipo um atsugai combinado com um katon já seria bastante perigoso .

mais, vejo o gai com bastante chances de vencer essa luta .

more_horiz
Dante escreveu:
Não sei, fico em dúvidas nessa.

Um Asa Kujaku pode varrer as máscaras, e não sei se Kakuzu sobreviveria a um Hirutora.

Por outro lado, Kakuzu tem força física sobre humana, e o Jiongu para imobilizar o Gai, e os combos elementais bem aplicados poderiam ser fatais pro Sobrancelhudo.

50% pra cada lado.

Bem visto Dante,mas acha que Kakuzu conseguiria imobilizar Gai ( estando com Gates ) com o Jiongu ? Acho difícil...

Como vc disse,máscaras rodariam para um AsaKujaku,e o Akatsuki poderia rodar para somente um ataque,chamado Hirudora.

more_horiz
Se Gai burlasse o "endurecimento" de Kakuzu, visto que Kakashi só atravessou o corpo dele com Raikiri, porque Raiton > Doton, ele venceria sem problemas, as máscaras seriam fáceis pro Guy (Hirudora, Asa Kujaku, entre outros).

8/10 Gai

more_horiz
Tbm vejo os dois no mesmo patamar de força.

Gai teria problemas devido as máscaras elementais que seria letais ao Gai, sem falar nas máscaras agrupadas, os ataques físicos em Kakuzu não faria efeito devido ao Doton Domu.

Jiongu é perfeito para capturar Gai, mas a fera verda pode sair dela usando um dos gates.

Gai usando o Gates, pode derrotar o Kakuzu e destruir as máscaras dele com Asakujaku e Hirutora.

more_horiz
Kakuzo vence.

Gai tem grande desvantagem,já que Taijutsu e ataques físicos não funcionam no Kakuzo.

more_horiz
para mim gai vence, sem abrir os gates kakuzu realmente pode ser perigoso para gai , mas no momento que o gai abrir , kakuzu sem sombra de duvida será derrotado

more_horiz
Mas não tem como o Gai derrotar o Kakuzo.

Taijutsu é inútil contra ele com o seu jutsu ativado,tanto que levou uma patada do Nibi e foi esmagado com tudo contra o solo entre outras coisas.Além de ser imune a ataques físicos,ainda tem um corpo feito todo daqueles fios negros super resistentes por dentro.O Taijutsu do Gai não representa perigo pro Kakuzo.

more_horiz
Aqui o conhecimento é 0, são pessoas estranhas, ninguém sabe quem é ninguém. Gai como sempre vai ver que Kakuzu é um membro da Akatsuki e logo vai ter mais atenção, assim como ele fez com TODOS os membros que enfrentou/viu. Kakuzu é muito mais inteligênte que Gai, mas Gai também não fica atrás de Kakuzu em Intelecto não.

No quesito 'velocidade', Kakuzu e Gai estão no mesmo nível natural. No começo da luta, acredito que cada um iria apelar por suas técnicas. Gai iria usar os portões e Kakuzu sua forma de combate. Demoraria um pouco para o Gai perceber o funcionamento da técnica, o que é uma desvantagem.

Mas Gai também é rápido, quando Kakuzu usasse os 'corações' para atacar o Gai, óbviamente ele perceberia e usaria o Hirudora.

É uma luta complicada, mas, Gai tem uma leve vantagem aqui. Já que as habilidades do Kakuzu não são "nada secretas". Depois que ele usar o Hirudora, é só usar o combo que ele sempre usa e massacrar o Kakuzu.

É bem tenso essa luta, não consigo imaginar outra coisa que o Kakuzu faria à não ser isso. E também fico na dúvida se o Kakuzu pode paralizar o Gai com seu portão.

Nesse momento, ao meu ver, Gai ganha com 7/10. Espero argumentos bons.

more_horiz
Vejo niveis semelhantes;

O problema é que aqui Gai logo no começo se daria mal, pelo fato que Kakuzu irá perceber que Gai é um usuário de Taijutsu PURO, nisso Kakuzu está ileso de todos os ataques de Gai devido ao Doton Domu que possui.

Gai mostrou ter inteligencia MUITO mais baixa que Kakuzu que foi capaz de prever os planos de Shikamaru e ainda por cima lidar com elas com seu Jiongu. Kakuzu pode capturar Gai com o Jiongu de forma simples e ampla, sem falar que colocando as máscaras em campo, Gai estaria em COMPLETA desvantagem pois os elementais de Kakuzu são devastadores e tbm pode reagrupa-las formando ataques mais fortes ainda. Gai tem chances de abrir o Gates e usar o Asakujaku onde seria o sexto portão, mas não vejo esse ataques matando Kakuzu devido a pele dele, um Hirutora seria mais efetivo pois quase matou Kisame.

Mas muitos esquecem que Kakuzu quem cada coração perdido, ele se tranforma e fica mais forte tanto na ofensiva e defensiva com uma ampla quantidade de fios rodiados pelo corpo, máscara ao seu lado e ainda com essa transformação segundo Yamato, Kakuzu aumenta seu fluxo de chakra e ganha mais a mesma assim sendo fatal a Gai.

Por isso 50% cada lado pra mim.

more_horiz
Acho que o Gai levaria essa,mesmo a restrição.
Kakuzu é forte mas não tanto qnt Gai.

more_horiz
kakuzu vence ele e infinitamente mais inteligente que gay
para lutar de igual com kakuzu gay teria que abrir os 7
portões para ter alguma chance mesmo assim vejo kakuzu
superior pela sua inteligencia e sua dificuldade em morrer

EU SOU UM DEUS

more_horiz
Essa é uma luta em que posso dizer: com certeza o Kakuzu vence

Gai é o mais forte Jounin de sua vila, junto a Kakashi
Kakuzu é um dos mais fortes da organização Akatsuki

Realmente... não há muitas comparações
Nem sei se devia argumentar... mas enfim;
Gai não tem meios de matar o Kakuzu
O Hirutora, que é o mais forte taijutsu já mostrado até agora, não surtiria nem efeito no corpo do nukenin

Pessoas vêem o Hirutora como o Katon mais forte do mundo, capaz de destruir qualquer coisa...
... e se esquecem que mal foi capaz de desferir danos graves no corpo enfraquecido do Kisame
Kisame tem um corpo resistente... de fato... mas nada que se compare ao corpo imortal de Kakuzu

Eu tenho CERTEZA que o taijutsu explosivo de Gai não chegaria nem perto de matar (ou sequer machucar) o Akatsuki
Mesmo sem aquele jutsu "pele-de-ferro" eu acho que o Kakuzu resistiria numa boa ao Asakujaku ou Hirutora
Com aquela pele, Kakuzu não sofreu arranhões pelos ataques explosivos de UM BIJUU
Lembrem-se que a Nekomata (Nibi) meteu-lhe uma patada e afundou-lhe no chão
Após isso destruiu todo o local com bolas de fodo explosivas
Quando a luta terminou, nem arranhão o Kakuzu tinha
Se nem os ataques de um Bijuu foram efetivos contra Kakuzu, não seriam taijutsus de um humano que iriam arranhá-lo
Nem o Rasenshuriken de Naruto foi capaz de matar ele

Além de não ter meios de se causar danos ao Kakuzu, também não teria meios de se defender
Gai é rápido, de fato. Mas não acho que conseguiria desviar por tanto tempo dos ataques das 4 máscaras
Kakashi conseguia por pouco por que tinha o Sharingan, e uma das melhores esquivas entre os personagens
Gai tem apenas velocidade, e não acho que apenas isso seja o suficiente

Além do mais, acho que o Gai só conseguiria destruir no máximo uma máscara do Kakuzu... com o Hirutora ou Asakujaku
Não creio que conseguiria mais que isso...
Afinal, as 4 máscaras podem voar por todas as partes e direções... Gai não teria mínimas chances de destruir todas
Kakuzu poderia muito bem fazer distrações, e prender o Gai com seus fios, arrancar-lhe o coração ...

Acho que se a comparação fosse Kakashi + Gai V.S. Kakuzu, aí sim é certeza de que eles venceriam !!!!
Mas essa comparação tá injusta : /
Sério mesmo... Acho que dos Akatsukis, Gai não conseguiria vencer nem o Hidan !
O único que eu vejo ele vencendo de certa é a Konan (abrindo do sexto portão em diante) por pura desvantagem dela

Enfim, Kakuzu vence, como eu já disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos