Essa é uma luta em que posso dizer: com certeza o Kakuzu vence
Gai é o mais forte Jounin de sua vila, junto a Kakashi
Kakuzu é um dos mais fortes da organização Akatsuki
Realmente... não há muitas comparações
Nem sei se devia argumentar... mas enfim;
Gai não tem meios de matar o Kakuzu
O Hirutora, que é o mais forte taijutsu já mostrado até agora, não surtiria nem efeito no corpo do nukenin
Pessoas vêem o Hirutora como o Katon mais forte do mundo, capaz de destruir qualquer coisa...
... e se esquecem que mal foi capaz de desferir danos graves no corpo enfraquecido do Kisame
Kisame tem um corpo resistente... de fato... mas nada que se compare ao corpo imortal de Kakuzu
Eu tenho CERTEZA que o taijutsu explosivo de Gai não chegaria nem perto de matar (ou sequer machucar) o Akatsuki
Mesmo sem aquele jutsu "pele-de-ferro" eu acho que o Kakuzu resistiria numa boa ao Asakujaku ou Hirutora
Com aquela pele, Kakuzu não sofreu arranhões pelos ataques explosivos de UM BIJUU
Lembrem-se que a Nekomata (Nibi) meteu-lhe uma patada e afundou-lhe no chão
Após isso destruiu todo o local com bolas de fodo explosivas
Quando a luta terminou, nem arranhão o Kakuzu tinha
Se nem os ataques de um Bijuu foram efetivos contra Kakuzu, não seriam taijutsus de um humano que iriam arranhá-lo
Nem o Rasenshuriken de Naruto foi capaz de matar ele
Além de não ter meios de se causar danos ao Kakuzu, também não teria meios de se defender
Gai é rápido, de fato. Mas não acho que conseguiria desviar por tanto tempo dos ataques das 4 máscaras
Kakashi conseguia por pouco por que tinha o Sharingan, e uma das melhores esquivas entre os personagens
Gai tem apenas velocidade, e não acho que apenas isso seja o suficiente
Além do mais, acho que o Gai só conseguiria destruir no máximo uma máscara do Kakuzu... com o Hirutora ou Asakujaku
Não creio que conseguiria mais que isso...
Afinal, as 4 máscaras podem voar por todas as partes e direções... Gai não teria mínimas chances de destruir todas
Kakuzu poderia muito bem fazer distrações, e prender o Gai com seus fios, arrancar-lhe o coração ...
Acho que se a comparação fosse Kakashi + Gai V.S. Kakuzu, aí sim é certeza de que eles venceriam !!!!
Mas essa comparação tá injusta : /
Sério mesmo... Acho que dos Akatsukis, Gai não conseguiria vencer nem o Hidan !
O único que eu vejo ele vencendo de certa é a Konan (abrindo do sexto portão em diante) por pura desvantagem dela
Enfim, Kakuzu vence, como eu já disse.