Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo vencer Uchiha Madara ? EmptyComo vencer Uchiha Madara ?

more_horiz
Como vencer o Madara?

Bem,no momento falar em vencer o Uchiha é meio que pular uma etapa,já que o Juubi é a maior ameaça a Aliança Shinob no campo de guerra,mas vamos fazer isso e ir direto ao Tio Madeira.

Vamos imaginas que aquela galera jogue kunais sem parar e vença o 10 caudas,pois bem,o inimigo agora é o gênio e considerado o mais poderoso dos Uchihas...Madara,que para mim é mais difícil de ser batido do que o Juubi,já que manja mais das putarias.

TEORIA #1
Pois bem,para mim o fato do Madara querer se tornar o novo Rikudou faz frente aos planos de Obito que no caso se voltaria contra seu "mestre". Que Madara é mais poderoso e daria um cacete no Obito eu não tenho dúvidas,mas o modo como começaria essa luta ao meu ver seria meio que um golpe surpresa.
Obito está do lado de Madara durante a luta,uma ação para suga-lo para a dimensão do Kamui duraria segundos que para mim decretaria a derrota de Madara. Discuti com outras pessoas sobre isso,algumas acham que o Madara poderia escapar da dimensão do Kamui,mas para mim NÃO! Em minha opinião só um usuário do mesmo MS que no caso seria o Kakashi,pode escapar disso por dominar a mesma técnica,pensando assim acredito que qualquer um que fosse absorvido estaria derrotado.

TEORIA #2
Essa Teoria eu já desenvolvi a um bom tempo e acredito fielmente nela.
Nessa teoria eu tento associar a atual situação do Yamato a uma possível ressurreição de Senju Hashirama.

Como todos sabem Yamato está dentro da estátua do Hashirama que contém o DNA do mesmo,e que é o também é o DNA que Orochimaru usou para criar Yamato. Muitos dirão "Mas a alma do 1º está selada!".
Sim,a alma do primeiro está selada, como a do Orochimaru estava selada dentro da Totsuka do Itachi,mas mesmo assim ele voltou a vida por ter dividido seu Chakra e os introduzido em várias pessoas como na Anko por exemplo.
Não perceberam alguma semelhança nas duas situações?
Anko,Sasuke,Quarteto do Som,Kabuto,etc. Todos tinham o DNA de Orochimaru que foi usado para revive-lo,já Hashirama teve seu DNA dividido em Yamato,Madara,Obito,Danzou,etc... o que da mesma forma poderia traze-lo a vida assim como aconteceu com o Sannin das cobras.
Nessa situação eu imagino um Yamato com uma aparência diferente,tipo como uma "fusão" dele com a estátua,que daria origem a um ser extremamente poderoso que faria frente ou até mesmo superaria os poderes de Uchiha Madara,vencendo-o consequentemente!

descriptionComo vencer Uchiha Madara ? EmptyRe: Como vencer Uchiha Madara ?

more_horiz
Boa teoria, mas ainda tem muito chão até lá. Ainda estamos na temporada da aliança, eles ainda vão fazer muita coisa. Talvez Kabuto acorde, se arrependa do que fez e vai lá salvar o Yamato. Ou ele pode pegar as células do Yamato e ir enfrentar Madara, coisa que eu não dúvido nada. Porque em Naruto, todo feitiço volta contra o feiticeiro. Vai saber, rs.

more_horiz
boas teorias lek mas é mais provável o óbito se voltar contra o madara do que o hashirama voltar a vida.
poo eu tb tava pensando em outra hipótese, que o juubi ganhasse consciência e se libertasse de madara e óbito e destruisse tudo e todos

more_horiz
Sabe o que eu acho? Que Madara será derrotado com sua própria técnica, assim como aconteceu com o Sandaime Raikage.

more_horiz
TEORIA #1
Mesmo qe o Obito absorva alguem como o Naruto, Kabuto, Sasuke esses caras podem sair da Kamui Land sem mts problemas, por exemplo, naruto é absorvido e aeew invoca o bunta, entra na boca dele e sai em myobukuzan

Minato si for absorvido poderia sair usando o Hiraishin ja qe ele deixa tud qe é lugar qe ja passou marcado e o Tobirama provavelmente tbm conseguiria sair com seu tempo espaço

Na realidade, a Kamui Land é uma dimensao qe pode ser alterada por qem entrar la dentro, si o madara la dentro usar seus poderes ele pode simplismente destruir a Kamui Land em ultimo caso, porem, claro qe isso ainda nao é confirmado mas ja da pra supor depois do estrago qe o sasuke fez na dimensao do orochimaru

TEORIA #2

Mega Fail, Hashirama Fake é mais fraco que o Yamato, o mokuton do Hashirama fake é tao bom quanto o de 1 zetsu

Hashirama fake nao tem o corpo do Hashirama
Hashirama fake nao tem o espirito/alma do Hashirama
Hashirama fake nao tem a mente do hashirama e na real ele nem pensa
Mesmo qe o Hashirama fake roubasse a mente e poderes do Yamato, ainda assim ele teria mt menos poder qe um chouji da vida

Sao porq colocaram o Yamato junto do Hashirama fake ? pra deixar o hashirama fake mais forte =(

Alem disso, hashirama nao deixou seu chakra no zetsu, yamato, danzou, obito e cia esses doidos tem celulas do hashi e por isso conseguem produzir um chakra semelhante ao dele, porem, nao é igual porq si fosse igual eles seriam tao apelões kuanto o hashi original

more_horiz
Eu ainda acho e continuo com minha opinião de que uma das maneiras de derrotas o madara é com a kunai&fuda, pois mesmo itachi com livre arbítrio sentiu os efeito do edo-tensei quando ele foi desfeito, então POSSA ser uqe como madara ainda é um edo ele possa ser pelo menos paralizado com a kunai e a fuda, a outra maneira que tem e que ele deu pistas foi ele mesmo desfazer o edo-tensei, pois ´so ele pode fazer isso agora, ser ressuscitado por obito e virar um mortal de novo, ai naruto poderá dar conta dele, outra forma é ser mandado pro kamuiland a porta de entra e saida são apenas os olhos de kakashi e obitoentão não tem como ele sair de lá, a outra menos menos menos provável é sasuke dando um izanani nele.

descriptionComo vencer Uchiha Madara ? Emptyè uma BATALHA DESTINADA,LENDÁRIA !!!

more_horiz
O unico que pode vencer Madara é o Hashirama ! porque eu digo isso ? porque Madara vs Hashirama é uma batalha destinada assim como Naruto vs Sasuke isso vem desde a época que o Rykudou sennin dividiu seu poder entre seus dois filhos,foi ai que se iniciou o ciclo de odio entre as gerações, naruto não vai derrotar madara justamente porque a batalha destinada do naruto é contra o sasuke,O grande rival de Madara é o Hashirama,ou seja na minha opinião o unico capaz de derrotar Madara é o Hashirama e o único capaz de derrotar Hashirama é o Madara,da mesma forma se Naruto for morto no final do manga voces acham que será pelas mãos de quem ? CLARO QUE PELAS MÃOS DO SASUKE,então podem ficar tranquilos até o fim do manga ainda veremos as duas batalhas lendarias Madara vs Hashirama e Naruto vs Sasuke e se bem conheço o kishi em uma dessas batalhas os uchihas ganharam e a outra sera o contrario o que voces acham?

more_horiz
Japan Boy escreveu:
O unico que pode vencer Madara é o Hashirama ! porque eu digo isso ? porque Madara vs Hashirama é uma batalha destinada assim como Naruto vs Sasuke isso vem desde a época que o Rykudou sennin dividiu seu poder entre seus dois filhos,foi ai que se iniciou o ciclo de odio entre as gerações, naruto não vai derrotar madara justamente porque a batalha destinada do naruto é contra o sasuke,O grande rival de Madara é o Hashirama,ou seja na minha opinião o unico capaz de derrotar Madara é o Hashirama e o único capaz de derrotar Hashirama é o Madara,da mesma forma se Naruto for morto no final do manga voces acham que será pelas mãos de quem ? CLARO QUE PELAS MÃOS DO SASUKE,então podem ficar tranquilos até o fim do manga ainda veremos as duas batalhas lendarias Madara vs Hashirama e Naruto vs Sasuke e se bem conheço o kishi em uma dessas batalhas os uchihas ganharam e a outra sera o contrario o que voces acham?

kara esqueça Hashirama, o tempo dele já passou, se ele voltasse seria pra ser um brinquedo nas mãos de madara, hoje em dia Madara tem o poder dele mesmo e do Hashirama elevado aou infinito, fora o Rinnegan, acho que quem tem esperança de Hashirama voltar pra vencer está uito iludido, ele não teria chance nenhuma, quandos dois eram normais com certeza hashirama ganharia de novo... acho que muitas pessoas pensam que Hashirama ganhou fácil de Madara pq estão superestimando o Kara, a luta entre os dois foi de vida ou morte, os dois se ferraram lutando entre sí, eu acho que não foi nada fácil pro Hashirama ter ganhado de Madara quando ele era humano imagine agora, Japan Boy por mais forte que Hashirama foi no nível que Madara tá hoje hashirama apanha e sai correndo com o rabo entre as pernas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos