Spoiler 01.
Verificação: Pendente.
Tradução: Zetsu.
Créditos: kugutsu.hiruko.
Fonte: OM.
Spoiler:
Spoiler :
Salvação, Um resultado da paz
(Naruto no modo Sage olha para baixo)
"Juntando Sage Ckakra nao me tomou tempo nenhum. Deve ser a experiência do Clone das Sombras
Mesmo assim, eu tenho que terminar isso aqui rapidamente, Eu me distancei de Konoha, entao
o pergaminho nao tem utilidade para mim." Disse naruto
"Naruto, Você está de volta", Disse Katsuyu. "Você esteve aqui o tempo todo? Como voce sobreviveu?
“Perguntou Naruto". Ainda que meu corpo seja esmagado, meu chakra resistente me permite
curar-me constantemente, sem problemas," Disse Katsuyu
"Eu me pergunto", Disse Naruto. (Ele fecha os olhos e entao começa a sorrir). Ela está viva,
Eu estou tão aliviado. "disse naruto". (Ele fica levemente emocionado)
"O que você está esperadando Naruto? Perguntou Katsuyu.
(Naruto faz um sinal do Clone das Sombras). "Não se preocupe, eu estava somente armazenando
Sage Chakra. Eu vou precisar bastante para derrota-lo. Disse Naruto
(3 clones aparecem. Pain fecha suas maos. As paredes do Chibaku Tensei começam a se curar[??])
"Então está fechando em nós, ele provavelmente vai tentar me levar," Disse Naruto
(Chikbaku Tensei fecha.)
A cena muda para Nagato:
(Nagato está respirando dificilmente)
"Ele voltou a sua forma normal. Está tudo bem,"DIsse Nagato. "Nagato, por favor, voce já fez
muito. Se você nao consegue derrotar ele, manda o Madara fazer isso, Eu nao suporto ver você
desse jeito." Disse Konan.
"Tola. Madara só almeja poder. Ele nao pretende obter paz. Se eu perder o controle das bestas
tudo bem, o que eu realmente preciso é da Kyuubi. Eu vi o poder dela pelos olhos do Pain,
o poder dela sozinho já é suficiente. Já faz muito tempo Konan, mas está aqui. Está tão perto
"Disse nagato.
Muda para dentro do Chibaku Tensei
(Tem 4 Narutos, Cada um segurando Duplo Ultimante Oodama Rasenagan. Do lado de fora Chibaku
Tensei racha. Pain percebe)
“O que é aquilo?,” Perguntou Pain qundo ele olhou. “Técnica Sage: Oodama Rasengan
disse Naruto. (Uma enorme explosao de chakra quebra a concha de fora do Chibaku Tensei.
Entao erradica o Chibaku Tensei. Pain corre para uma distancia segura.)
"Sureal. Lidar com tanto chakra sem o poder da Raposza," Disse Pain.
(Os 4 Narutos correm para fora da fumaça e estao caindo da direção do Pain)
Eles fazem Rasen Shuriken. Naruto os joga. Pain prepara para contra-atacar enquanto estao vindo, no entanto, o Jutsu erra God Realm e acerta o chao perto dele. Ele percebe que ele está sendo encurralado no raio espiral do Jutsu
Basicamente o Rasen Churiken tem um formato como na luta contra Kakuzu
"Ele alterou a superficie da técnica dele para da-la uma diferente propriedade," Disse pain [acho que é isso. =/]
(Pain usa um Chinra Tensei em grande escala para dispersar os Rasen Shuriken, antes que as laminas de vento comecem a chover em cima dele. Imediatamente depois de cancelar os Rasen Shuriken, outro Rasen Shuriken está voando em direção a ele.)
"Droga," disse Pain. (Os narutos estao apressando isso. Pain cancela-os.
Os 4 Narutos estao cercando Pain. Cada um dele tem um Rasengan
"Técnica Sage: Rasen Maruchipuruu." disse naruto. (De todos os angulos a curta distância, God Realm é atingido por 8 rasengans no total. Uma mini explosao acontece e Naruto é Jogado pra trás. Ele nao está mais no modo Sage. God Realm tem espirais por todo seu corpo Como resultado da técnica. Ele cai duro no chão.)
"Eu fui capaz de refletir o Rasegan em alguns graus, mas foi inutil. Meu intervalo,
Você deve ter achado um jeito. Me diga uma coisa Uzumaki? Como voce planeja acabar com todo o ódio e trazer paz para o mundo shinobi? Deixe-me ouvir sua resposta." disse Pain.
Naruto anda até ele.
Enquanto este mundo estiver desse jeito, pessoas como você nascerão.
Enquanto que pessoas como voce continuem a nascer, o mundo nunca verá paz.
Eu ainda nao sei a resposta. Mas parando voce aqui só irá me deixar mais perto da verdade
Essa é a minha resposta
(Pain agarra a perna de Naruto.)
“Pare Madara. Se você acha que você tem a mínima esperança no seu sonho, parando madara talvez aumente sua chance,” disse Pain. (Os olhos do God Realm voltam a ser como de humanos. Então eles se fecham).
A cena muda para Nagato:
(Os olhos dele também estão fechados)
“Não pare de falar Nagato. Abra seus olhos. Não. Não pare de falar ainda. Diga alguma coisa,” gritou Konan.
Próximo episódio: Um novo começo
Spoiler 02.
Verificação: Pendente.
Tradução: Draft.
Créditos: ShiverX .
Fonte: NCF.
Spoiler:
Spoiler :
Pain: “Então... ele retomou o controle.”
Naruto: “PAIN, você já está quase sem chakra. Se você continuar lutando… eu vou ter que matá-lo!”
Pain: “Vingança, Naruto? Pelo Jiraiya? Pela garota?”
Naruto reflete sobre os momentos chave.
Naruto: “Não… não é vingança. Você matou meus professores, matou meus amigos, e não está nem ao menos arrependido. Você não vai parar até que todas as pessoas que eu gosto estejam mortas. Eu não vou deixar você matar mais alguém. E... mesmo que isso signifique que eu tenha que terminar a sua vida…”
Naruto se joga da lua e avança em direção a Pain.
Naruto: “É O QUE EU FAREI! RASENGAN!”
[corte para Konan]
Kanon: “Nagato, você foi longe demais. Se você continuar assim você vai morrer!”
Nagato: “Se é isso o que tem que ser feito…”
[corta para Pain]
Pain: “É o que eu farei!”
Naruto and Pain trocam golpes.
Naruto: “Está acabado, Pain. Você mau consegue se esquivar dos meus ataques. Você não aguentará durante muito tempo. Não jogue sua vida fora.”
Pain: “Não fale comigo desse modo. Não banque o durão como se fosse melhor do que eu.”
Naruto: “Me deixe perguntá-lo uma coisa. Você veio me capturar por sua própria escolha? Ou... você foi mandado?”
Pain: “Senseri Tensi!” {Desculpe se eu escrevi errado}
*NOTA: O autor não sabe se escreveu certo
Naruto desvia do ataque sem problemas.
Naruto: “Entendo. Ele só está te usando, Pain. Ele não liga sobre a sua “paz”. Eu posso não ter a resposta, mas eu sei que você está errado.”
Pain: “CALA BOCA! SENSERI TENSI!”
Pain começa a sangrar pelos olhos.
Naruto: “Não o deixe usá-lo.”
Pain: “NINGUÉM ME USA! SENSERI TENSI!”
[corta para Konan]
Konan: “NAGATO, PÁRA! ELE É FORTE DEMAIS!”
Nagato: “CALA A BOCA! ELE VAI CONHECER A MINHA DOR! SENSERI–”
[corta para Naruto]
Naruto empurra um rasengan no rosto de Pain.
Naruto: “Pain, eu sei que você está aí! Eu te derrotei, e te poupei ao mesmo tempo”
Naruto começa a voltar.
Naruto: “Nunca esqueça aquilo!”
[corta para nagato Nagato]
Nagato: “Ele… vai… conhecer… minha… do…oo…or…”
Konan: “Nagato!”
Madara: “Então, ele falhou?”
Konan: “Madara? O que você faz aqui?”
Madara: “Me parece que há muitas falhas na Akatsuki ultimamente. Sasuke falhou ao capturar o Oito Caudas. Venha, Konan.”
Konan: “Eu tenho que carregar o Nagato. Vá sem mim.”
Madara: “Deixe-o. Ele falhou. Deixe-o morrer.”
Konan: “O… o que? cOMO SE ATREVE! Eu não vou deixá-lo morrer!”
Madara: “Você me desafiaria??”
Konan olha para Madara.
Konan: “Sim.”
Madara se vira.
Madara: “Faça o que quiser. Esteja no lugar de encontro designado em dois dias.”
Madara desaparece.
Konan (pensa): Nagato ficou furioso há pouco tempo. E madara estava querendo que ele morresse. O que está acontecendo?