Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai PARAR o Juubi

+6
Dante
Ellos
Leon Lancaster
cesarhvaty
hysteria uchiha
MartinsDC
10 participantes

descriptionQuem vai PARAR o Juubi EmptyQuem vai PARAR o Juubi

more_horiz
Geralmente eu vou contra a maioria
Quandos todos dizam que o Gedou é controlado pelo Rinnengan eu dizia que era Célula Senju que o controlava; Agora surgiu mais um indicio que possa ser isso
Então eu pensei uma coisa: Quem pode parar fácil o juubi é o Yamato com a ajuda do chakra do Naruto
Será que Shikaku sacou que Celulas Senju pode controlar ele???
Kishi gosta de colocar coisa subtendidas, ele sacou isso justamente quando Madara confirmou isso, então...
Outra coisa: Será que aquela bolha pontuda está rastreando o Yamato e agora localizou ele???
Provavelmente isso não vai acontecer porque não acredito que Madara enfrentará toda aliança + o juubi, talvez so aconteça isso depois dessa guerra com um suposto novo vilão, ou se Madara mostrar mais um MegaUp
É so pra demonstrar como ele poderia ser controlado ‘facil’
...............................................................................................
Aproveitando pra não criar outro tópico, Será que Obito pode mandar ele, o Madara e o Juubi pra kamuiland??? Ou estando ligado com ee Obito pode mandar somente uma parte (sua ou do juubi) pra kamuiland???
*embora não seja necessário ele usar isso com o juubi o defendendo

descriptionQuem vai PARAR o Juubi EmptyRe: Quem vai PARAR o Juubi

more_horiz
o unico que parou o juubi foi o rikodou..... entao a unica pessoa que pode para-lo é Naruto com o presente que os bijuus deram a ele.
se ele fizer isso todos os sonhos dele vao pro espaço, talvez ele possa mandar Madara :...: mas só se ele pegar Madara bem desprevenido, porque se ele tentar e falhar e bom ele correr pra caramba... o juubi eu acho impossivel, que uma coisa daquela força seja acabado com tanta facilidade

more_horiz
Boa teoria. Acredito que Yamato, com ajuda de Naruto, pode controlar o Juubi sim. Mas e ai que tá o problema, ele está em posse do "mal" digamos assim, e como iriam fazer para recapturar ele? Só se tivesse um esquadrão de invasão muito bom, pois se Madara/Obito percebesse o plano, iria concentrar todas as forças para não deixar isso acontecer. Ou seja, é uma boa teoria, mas acho que não tem como não. CASO tivesse algum ninja do estilo Muu, ai sim, acredito que a vitória era do "bem".

more_horiz
Madara tem um Mokuton superior ao do Yamato, talvez isso até possa ocorrer,mas Yamato teria que ganhar um up, talvez ele só conseguisse segurar um pouco a criatura e não controla-la, já que pelo mostrado é necessário possuir um Rinnegan pra isso.
E o Gedo realmente é controlado pelo Rinnegan, as células de Hashirama apenas fortalecem a conexão.

Aproveitando pra não criar outro tópico, Será que Obito pode mandar ele, o Madara e o Juubi pra kamuiland??? Ou estando ligado com ee Obito pode mandar somente uma parte (sua ou do juubi) pra kamuiland???
*embora não seja necessário ele usar isso com o juubi o defendendo

Sei lá , depende da quantidade de chakra que o Obito possuir, mas o Juubi é muito resistente e talvez mandá-lo pra Kamuiland seja desnecessário.

more_horiz
Yamato parar FACIL o Juubi junto do Naruto ? Pow si fosse o Hashirama ate ia, mas, Yamato num é hashirama

Si a aliança pudesse rastrear o Yamato, eles ja teriam achado o Kabuto faz tempo ao invez de estarem procurando/terem procurado por tanto tempo

Nao acho qe algum dia o madara ira enfrentar o juubi mas si rolasse seria epico

Quanto a pergunta

teoriacamente o obito ainda pode mandar partes de si pra kamui land ou partes do madara e juubi, porem, mandar o juubi inteiro provavelmente torraria um monte de chakra, nao sei si ele seria capaz disso

more_horiz
É simples, o time Inoshikacho pode imobilizar o Jubi, com o Kagemane no Jutsu.

E a Ino pode usar o Jutsu dos Yamanakas em um dos Uchihas nesse instante.

Isso, abriria brechas pro Kamui ser usado em um dos Uchihas, ou no monstrengo mesmo.

Eu acho que, a estratégia do Shikaku envolve sim o Kamui e a técnica dos Naras/Yamanakas, não é a toa, que ele veio questionar o Kakashi justamente sobre o o que aconteceu na luta anterior dele.

Ele deve ter dito que enquanto o Obito estiver por perto, o Kamui é inútil.

more_horiz
eu já penso que eles vão tentar tirar o juubi do controle do dos uchihas de alguma maneira .

por que , não vejo como a aliança vai conseguir parar aquilo , ele solta biju damas infinitas é pode atingir um alvo a uma grande distancia .

a não ser que realmente o tsukuyomi infinito vá ser concluído .

obito pode mandar ele é o madara para o kamui land , mais a juubi eu já tenho minhas duvidas , é mesmo que ele consiga deve consumir uma grande quantidade de chakra .

more_horiz
Ele deve ter dito que enquanto o Obito estiver por perto, o Kamui é inútil

tambem acho qe o plano do shikaku envolve o kamui

Shikaku deve ter perguntado algo tipo -> kakashi porq tu nao mando o gedou pra kamui land e porq nao manga o juubi pra la

acho qe o plano é trollar o obito e depois tentar fazer algo relacionado ao kamui

more_horiz
Nossa @Ellos, se liga, já pensou esse confronto mesmo do Juubi vs Madara? Putz SHAUSHUAHSUAHS ' 21/12/12 ! *-*

more_horiz
Minha opinião:

Ajudinha da Aliança, chega o Tio Orochi, Sasuke e o bonde todo, Minato sai da barriga do Shinigami, Sasuke desperta Rinnegan de alguma maneira q sei lá :fem: , Naruto recebe o resto da Kyuubi do Minato, resgatam Yamato ou tiram Hashirama da barriga do Shinigami tbm, e no final junta Naruto Kyuubi Full + Presentes dos Bijuus, Rinnegan do Sasuke, e Mokuton do Yamato/Hashirama pra parar o Juubi.

Brisei um pouco, mas acho isso :fem:
Já que não acho impossível tirarem Minato e Hashirama da barriga do Shinigami, acho que vão feedar muuuuuuuuuuuuuuito Naruto e Sasuke depois que o Sasuke pegar Rinnegan, e Naruto pegar Kyuubi Full + Presentes dos Bijuus.

more_horiz
Eu já penso que será um combo InoShikaCho, para o Shikamaru e Choji pararem o Jubi enquanto a Ino entra na mente dos Uchihas, para de controlar o Juubi, deixando os 3 presa fácil para o Kamui do Kakashi.
Mas no final, acabará com um rasengan ^^.

more_horiz
TSC escreveu:

......Mas no final, acabará com um rasengan ^^.

True Story :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos