Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara, Obito e Nagato X Naruto, Hashirama, Bee e Kabuto

+9
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Shamanking
Shock
lMugetsu_StalkeRl
Misaq
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
Aburame Hidan
13 participantes

descriptionMadara, Obito e Nagato X Naruto, Hashirama, Bee e Kabuto - Página 3 EmptyRe: Madara, Obito e Nagato X Naruto, Hashirama, Bee e Kabuto

more_horiz
Então, só que os Bushins de Naruto são facilmente destruidos por uma espadada daquele Susano'o GIGANTE. Mesmo Hashirama com seu MokuRyu, não iria para-lo vendo que Madara TAMBÉM TEM O MESMO MOKUTON. Naruto pode tentar com todas as forças mais como eu avia dito, Madara faz clones e deixa 3 com cada um da sua equipe e pronto. Eles com MokuRyu e Bijuus parariam FACILMENTE Bee e Naruto, que como já foi mostrado eles foram raptados facilmente pelo Mokuton.

Nagato com Mokuryu também derrota os tenseis e Kabuto. Pode falar que eu estou vendo só por um lado, mais aquele que pode fazer quantos Bushins desejar e Madara, que tem chackra ilimitado segundo as suas próprias palavras. Naruto também conta com Bushins o Hashirama também, entretanto eles são MUITO inferiores ao do Madara que conta com todos os poderes do FMS, Rinnengan, Mokuton aliado com Bijuus ainda por cima. Esses Bushins dos adversários seriam fichinha para Madara.

Imagina se Madara, Obito e Nagato resolvessem soltar um CT? Oque seria do quarteto? Eles estariam ocupado demais lutando contra 25 Mokuryu, e logo iriam pro saco. Bijuu Bomba até seria efetivo se não tivesse esses clones na cola deles.

descriptionMadara, Obito e Nagato X Naruto, Hashirama, Bee e Kabuto - Página 3 EmptyRe: Madara, Obito e Nagato X Naruto, Hashirama, Bee e Kabuto

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Re: Madara, Obito e Nagato X Naruto, Hashirama, Bee e Kabuto
por Schiffer Hoje à(s) 11:40

Não sei pq esses Tenseis dão tanta vantagem pro quarteto vendo, que eles tem 6 Bijuus do seu lado e aliado com Gedo usado em conjunto com Nagato. Susano'o, MokutonRyu Rinnengan e mais outro 25 Madara usando tudo isso junto pelo Madara. Se Cada Bijuu se separar e lutar com um MokuRyu e com Susano'o os Kages iriam rodar lindamente.

Mesmo sendo Hachibi e Kurama, não aguentariam um Susano'o Full e tudo que Madara tem a disposição. Mesmo sendo Hashirama, com outras Bijuus no comando de Obito iria dar muito trabalho juntamente com Nagato. Estão analisando a batalha dividia, não todos lutando em conjunto com TUDO que têm.

Batalha difícil, bem difícil. .-.

O time é tão versátil quanto o trio. Enquanto o trio tem 6 bijuus(vários elementos) + Rinnegans + Sharingans(com Susanoo Full e S/T) + Mokuton + 2 Tenseis, já o trio possui 2 jins perfeitos + Mokuton + Tenseis apelões.
O conhecimento é do mangá, logo Naruto sabe da hastes negras e faria de tudo para fazer com que Tobi perdesse o controle dos jins, Naruto e Bee são mais do que suficientes pra parar o Obito que no final vai ficar só com o Gedo e S/T, ou seja, o difícil vai ser acertar o Uchiha. Madara pode fazer vários mokubunshins, para isso Naruto pode revidar com clones SM ou RM e Hashirama também pode usar seus mokubunshins, lembrando também que os meteoros estão restingidos. Nagato pode ser bem poderoso, pra mim ele é mais forte que o Kabuto, mas se Kabuto for com qualquer um dos tenseis ele derrota o Uzumaki do Rinnegan.
O time possui conhecimento total das habilidades do trio, pois Hashirama sabe de Madara, Kabuto e Naruto sabem de Nagato e Naruto e Kurama sabem do S/T de Obito, já o trio sabe dos jins, do Mokuton de Hashi, sobre o Edo tensei e sobre o Jinton(já que Madara já lutou com Muu), mas desconhecem as habilidades dos outros 3 kages.
O Gedo só pode ser controlado por Nagato ou Obito, se um usar os 6 paths o outro não pode. Quanto ao Susanoo Full, Naruto tem uma superbijuudama pra acabar com isso.

Ai e que esta o problema, kishi fez uma das maiores cagadas do manga, deu um uma arma que sela chakra de Bijuus para o Obito, ele tinha que fazer Obito sobreviver para isso ele tinha que tirar o Bee e fez a cagada, SE o Naruto ou Bee entrar na forma Full eles vão ficar presos nas estacas, se não entrarem os paths ficam soutos fazendo estrago.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Não sei pq esses Tenseis dão tanta vantagem pro quarteto vendo, que eles tem 6 Bijuus do seu lado e aliado com Gedo usado em conjunto com Nagato. Susano'o, MokutonRyu Rinnengan e mais outro 25 Madara usando tudo isso junto pelo Madara. Se Cada Bijuu se separar e lutar com um MokuRyu e com Susano'o os Kages iriam rodar lindamente.

Mesmo sendo Hachibi e Kurama, não aguentariam um Susano'o Full e tudo que Madara tem a disposição. Mesmo sendo Hashirama, com outras Bijuus no comando de Obito iria dar muito trabalho juntamente com Nagato. Estão analisando a batalha dividia, não todos lutando em conjunto com TUDO que têm.

6 Bijuus? O que são bijuus quando se tem Naruto e Hashirama do outro lado? ._.
Gedo mazou? Bee e Naruto RIKUDOU MODE 1 já surrou ele tendo 7 bijuus dentro dele.
Susano'o? RM 2.0 segura ele de boa.
Mokuryu? Só se for o do hashirama, porque madara aqui é vivo, ou seja, FMS jovem ou Rinnegan caquético.
Bom, mesmo se por algum acaso madara tenha as técnicas do mokuton em vida, não é o suficiente para parar o outro time, kurama já se mostrou capaz de escapar do moku ryuu, além de que ainda temos kages tenseis para o suporte.

Kurama não aguentar o susano'o full? :cerealguy: Engraçado, porque o manto da kurama aguentou uma BIJUU DAMA EM CHEIO do JUUBI, e fez 5 BIJUUS VOARES para longe com UM GRITO, sendo que um shinra tensei não foi capaz de mover o manto de 6 caudas da kyuubi.

Não subestime o hashirama, ele metendo moku bushin em campo aliado ao kabuto e tenseis, nagato e obito não seriam um grande problema, até porque os patchs não são nada comparado ao mokuton/kurama.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Então, só que os Bushins de Naruto são facilmente destruidos por uma espadada daquele Susano'o GIGANTE. Mesmo Hashirama com seu MokuRyu, não iria para-lo vendo que Madara TAMBÉM TEM O MESMO MOKUTON. Naruto pode tentar com todas as forças mais como eu avia dito, Madara faz clones e deixa 3 com cada um da sua equipe e pronto. Eles com MokuRyu e Bijuus parariam FACILMENTE Bee e Naruto, que como já foi mostrado eles foram raptados facilmente pelo Mokuton.

Nagato com Mokuryu também derrota os tenseis e Kabuto. Pode falar que eu estou vendo só por um lado, mais aquele que pode fazer quantos Bushins desejar e Madara, que tem chackra ilimitado segundo as suas próprias palavras. Naruto também conta com Bushins o Hashirama também, entretanto eles são MUITO inferiores ao do Madara que conta com todos os poderes do FMS, Rinnengan, Mokuton aliado com Bijuus ainda por cima. Esses Bushins dos adversários seriam fichinha para Madara.

Imagina se Madara, Obito e Nagato resolvessem soltar um CT? Oque seria do quarteto? Eles estariam ocupado demais lutando contra 25 Mokuryu, e logo iriam pro saco. Bijuu Bomba até seria efetivo se não tivesse esses clones na cola deles.

Como já foi dito Edo Tensei recupera o chakra mais rápido, não dá pra sair fazendo mil bunshins ou mil dragões.
Pow 25 mokuryus, pq o Madara não usou isso? Se fosse assim já era pra ele ter capturado Naruto e Bee, lembrando que é necessário "focar" no dragão, que se não possuir uma espécie de conexão com o usuário fica bem mais fraco. O quarteto possui poder de fogo suficiente para destruir o CT com a superbijuudama de Naruto que peitou 5 bijuudamas. E quero ver se Madara é capaz de usar mokuryu + mokubunshins + susanoo Full ao mesmo tempo, pq ele não mostrou poder fazer isso e se ele pudesse fazer já teria feito e capturado Bee e Naruto. Bunshins não seriam fichinhas, pois esses bunshins RM são bem superiores aos kages que conseguiram derrotar os tais mokubunshinsSusanoo.
Mokuryu é efetivo contra jins, os kages acabariam rápido com os dragões com Nukite, Jinton e JB.

more_horiz
Estava a sua espera @Mario. :KAKA/:

Quem te disse que o Madara está vivo? É todos atuais. Fui eu quem pediu o tópico, pedi pro Vic editar só que ele não editou. :fem:

6 Bijuu combinadas com Gedo, mais 25 Mokuryu e Susano'o full > Hashirama e Naruto.

Então só que a diferença é MUITO evidente da escala de ambas as técnicas usadas não é mesmo? Se fosse um ST mais forte a Kyuubi iria voar pelos ares.

Como já foi dito Edo Tensei recupera o chakra mais rápido, não dá pra sair fazendo mil bunshins ou mil dragões.
Pow 25 mokuryus, pq o Madara não usou isso? Se fosse assim já era pra ele ter capturado Naruto e Bee, lembrando que é necessário "focar" no dragão, que se não possuir uma espécie de conexão com o usuário fica bem mais fraco. O quarteto possui poder de fogo suficiente para destruir o CT com a superbijuudama de Naruto que peitou 5 bijuudamas. E quero ver se Madara é capaz de usar mokuryu + mokubunshins + susanoo Full ao mesmo tempo, pq ele não mostrou poder fazer isso e se ele pudesse fazer já teria feito e capturado Bee e Naruto. Bunshins não seriam fichinhas, pois esses bunshins RM são bem superiores aos kages que conseguiram derrotar os tais mokubunshinsSusanoo.
Mokuryu é efetivo contra jins, os kages acabariam rápido com os dragões com Nukite, Jinton e JB.

Ele subestimou os Jins. Se fosse pra lutar com tudo que tinha, eles durariam minutos. Acho que ficou obvio isso... Madara se tiver chackra pode usar quantos quiser, e a questão é que ele tem BEM mais Chackra que Hashirama.

Não, não cara. Claro que o Susano'o full ele não faria nos Bushins, até pq o limite do Susano'o nos Bushins ficou evidente. Desculpe se deu a entender outra coisa. Mais que ele pode usar Susano'o, Mokuton, Rinnegan nos Bushins é evidente. Seriam fichinha perto de diversos Mokuryu, combinados com Bijuus. Se fosse tão fácil assim destruir esse dragão pq ele peitava a Kyuubi? E pq Naruto em R.M2 não o destruiu?

more_horiz
Quem te disse que o Madara está vivo? É todos atuais. Fui eu quem pediu o tópico, pedi pro Vic editar só que ele não editou. :fem:

6 Bijuu combinadas com Gedo, mais 25 Mokuryu e Susano'o full > Hashirama e Naruto.

Então só que a diferença é MUITO evidente da escala de ambas as técnicas usadas não é mesmo? Se fosse um ST mais forte a Kyuubi iria voar pelos ares.

Da proxima vez expecifique mais :UH:

Mas perai, agora o madara pode invocar os 25 mokuryu e usar no susano'o full? Sendo que só para segurar um mokuryu ele precisa se CONCENTRAR totalmente na técnica, como ele vai concentrar em 25 dragões e ainda ter tempo para estabilizar o susano'o?

Bijuus? Naruto já solou eles, imagina o que hashirama + naruto + kages não fariam?
Gedou? Naruto e bee já o solou tendo 6 bijuus no seu interior, ele não é problema.

Última edição por Mario em 14/12/2012, 13:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quotei errado ;-;)

more_horiz
Da proxima vez expecifique mais

Mas perai, agora o madara pode invocar os 25 mokuryu e usar no susano'o full? Sendo que só para segurar um mokuryu ele precisa se CONCENTRAR totalmente na técnica, como ele vai concentrar em 25 dragões e ainda ter tempo para estabilizar o susano'o?

Bijuus? Naruto já solou eles, imagina o que hashirama + naruto + kages não fariam?
Gedou? Naruto e bee já o solou tendo 6 bijuus no seu interior, ele não é problema.

Exatamente, pois Madara não mostrou poder fazer tal coisa e como eu já disse e você também citou o dragão necessita de uma concentração do usuário, se não tiver isso o dragão enfraquece e muito.
Ele subestimou os Jins. Se fosse pra lutar com tudo que tinha, eles durariam minutos. Acho que ficou obvio isso... Madara se tiver chackra pode usar quantos quiser, e a questão é que ele tem BEM mais Chackra que Hashirama.

Não, não cara. Claro que o Susano'o full ele não faria nos Bushins, até pq o limite do Susano'o nos Bushins ficou evidente. Desculpe se deu a entender outra coisa. Mais que ele pode usar Susano'o, Mokuton, Rinnegan nos Bushins é evidente. Seriam fichinha perto de diversos Mokuryu, combinados com Bijuus. Se fosse tão fácil assim destruir esse dragão pq ele peitava a Kyuubi? E pq Naruto em R.M2 não o destruiu?

Quando me referi ao mokubunshinSusanoo, me referi aos mesmo clones combinados com o Sussanoo que Madara usou contra o s 5 kages. E como e já disse quantos aos 25 mokuryus, continuo achando improvável isso acontecer.
O quarteto continua sendo favorito.

more_horiz

Quando eu disse isso Mario? Eu disse 25 Moku ryu e Susano'o Full, não 25 Mokuryu com Susano'o Full.

Bom, no meu ver ele pode sim. Vendo que ele conseguiu se concentrar em 25 clones com Susano'o, pq não com Mokuryu? Já disseram que Hashirama pode fazer vários Madara também pode.

Então, só que Naruto solou só as Bijuus. Uma vez com Susano'o Full, e diversos clones com Mokuryu fica difícil Naruto fazer isso novamente. R.M2 não peitou nem UM DRAGÃO, vai peitar aquilo? Ele ainda conta com Nagato e Obito. Naruto pode ser forte oque for, teria dificuldade com somente um daqueles dragões como já foi mostrado.

Ele não estava em processo Juubi? Aqui ele não está, ele seria uma ótima arma. O mesmo Mokuton que Hashirama tem, Madara têm.

Ainda vejo 50% para ambos os lados.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Quando eu disse isso Mario? Eu disse 25 Moku ryu e Susano'o Full, não 25 Mokuryu com Susano'o Full.

Bom, no meu ver ele pode sim. Vendo que ele conseguiu se concentrar em 25 clones com Susano'o, pq não com Mokuryu? Já disseram que Hashirama pode fazer vários Madara também pode.

Então, só que Naruto solou só as Bijuus. Uma vez com Susano'o Full, e diversos clones com Mokuryu fica difícil Naruto fazer isso novamente. R.M2 não peitou nem UM DRAGÃO, vai peitar aquilo? Ele ainda conta com Nagato e Obito. Naruto pode ser forte oque for, teria dificuldade com somente um daqueles dragões como já foi mostrado.

Ele não estava em processo Juubi? Aqui ele não está, ele seria uma ótima arma. O mesmo Mokuton que Hashirama tem, Madara têm.

Ainda vejo 50% para ambos os lados.

Sorry, deu a entender que era tudo junto, mas se for separado, melhor ainda, 6 bijuus o naruto já surrou, gedou o naruto e o bee ja surrou, sendo que tinha 7 bijuus dentro dele.
25 mokuryu? Hashirama pode fazer a mesma quantia e barra-los.
Susano'o full? Boa sorte para ele tentando cortar algo que nem a bijuu dama da juubi fez alguma coisa.

Mas pera, se o MADARA faz 25 mokuryuu, pq hashi não pode fazer a mesma quantia e bater com eles de frente? Lembrando que o mokuton do hashirama é bem superior ao do madara.

Susano'o full + bijuus? Naruto pode criar um clone em RM 2.0 e lutar originalmente com o susano'o, fora o hashirama que também está na luta.

Pqp leandro, você quer comparar um dragão feito especialmente para SUPRIMIR o chakra dos bijuus com o susano'o? Todos os dragões são inuteis, naruto ja fez isso e faria novamente, basta ele voltar para rm 1.0 e escapar dos dragões, pronto, problema resolvido.

Nao leandro, o mokuton do hashirama é bem superior ao do madara, isso é uma fato e não, o gedou nao estava em processo de transformação, ele apenas estava com 7 bijuus dentro dele, mas o ritual não tinha começado.

more_horiz
Sorry, deu a entender que era tudo junto, mas se for separado, melhor ainda, 6 bijuus o naruto já surrou, gedou o naruto e o bee ja surrou, sendo que tinha 7 bijuus dentro dele.
25 mokuryu? Hashirama pode fazer a mesma quantia e barra-los.
Susano'o full? Boa sorte para ele tentando cortar algo que nem a bijuu dama da juubi fez alguma coisa.

Acho que Hashirama consegue fazer muita coisa, mais se equiparar em quantia de chackra com o Madara atual Tensei, acho que não. Ele pode ter muito chackra, mais Madara sempre vai estar na sua frente atualmente.

Mesmo se ele conseguir, existe um tal de Susano'o Full que pode brincar de picotar esses dragões, mesmo sendo incrivelmente fortes. O tamanho e o poder destrutivo daquela coisa é fora de série. Vou repetir novamente, pare de ver a comparação como se fosse dividida todos vão lutar como uma EQUIPE.

Mario, aonde foi dito que o Mokuton de Hashirama é bem superior ao de Madara? Ele pode ser superior mais MUITO superior é exagero, vendo que ele mostrou fazer toras GIGANTESCAS também.

Sim, tem razão mas R.M2 gasta uma chackra lascado, e pode ser parado. Existe outras armas para com ele.

Pqp leandro, você quer comparar um dragão feito especialmente para SUPRIMIR o chakra dos bijuus com o susano'o? Todos os dragões são inuteis, naruto ja fez isso e faria novamente, basta ele voltar para rm 1.0 e escapar dos dragões, pronto, problema resolvido.

Nao leandro, o mokuton do hashirama é bem superior ao do madara, isso é uma fato e não, o gedou nao estava em processo de transformação, ele apenas estava com 7 bijuus dentro dele, mas o ritual não tinha começado.

Voltando ao assunto ele não peitou um dragão logo não peita aquele Susano'o. Ele peitava a Kurama, logo não seria fácil pega-la se PEITAVA. Naruto se peitasse o Susano'o de Madara como está falando, acabaria facilmente com os dragões mesmo em desvantagem.

Sério? :think: Vou acreditar em sua palavra estou com preguiça de procurar.

more_horiz
Acho que Hashirama consegue fazer muita coisa, mais se equiparar em quantia de chackra com o Madara atual Tensei, acho que não. Ele pode ter muito chackra, mais Madara sempre vai estar na sua frente atualmente.

Madara pode estar a frente, mas não se engane, a diferença não é grande não, além de que chakra não é problema quando tempos kurama no seu time, certo?

Mesmo se ele conseguir, existe um tal de Susano'o Full que pode brincar de picotar esses dragões, mesmo sendo incrivelmente fortes. O tamanho e o poder destrutivo daquela coisa é fora de série. Vou repetir novamente, pare de ver a comparação como se fosse dividida todos vão lutar como uma EQUIPE.

Mas me diga, como o madara vai sustentar o susano'o full, uma técnica que exige enorme concentração para estabilizar esse monstro de chakra e sustentar os dragões?
Não sei porque todo o espanto com o poder de destruição do susano'o, a Bijuus randons por exemplo, DESINTEGRA montanhas com uma bijuu baku, imagina o que a kurama não pode fazer? lol

Luta em equipe é melhor ainda, o susano'o pode ser desestablizado com o hakugeki, dando ótimas aberturar para uma full bijuu dama, fora a imobilização que o mokuton pode exercer no susano'o e etc.
Obito e nagato não são grandes problemas aqui, uma vez que o campo esteja completamente fechado, basta naruto ir com sua full speed no tobi, o pegando de surpresa, assim como foi nas 2 cabeçadas que o naruto deu no obito, só que dessa vez o obito vai tomar um FRS e não uma cabeçada UHSAUSHA

Mario, aonde foi dito que o Mokuton de Hashirama é bem superior ao de Madara? Ele pode ser superior mais MUITO superior é exagero, vendo que ele mostrou fazer toras GIGANTESCAS também.

Isso é lógica, leandro. O madara tem apenas uma parte do DNA do hashirama em sei peito e está fazendo esse estrago, imagina o hashirama full? O cara deu conta de lutar contra o madara, susano'o e kyuubi lol

Voltando ao assunto ele não peitou um dragão logo não peita aquele Susano'o. Ele peitava a Kurama, logo não seria fácil pega-la se PEITAVA. Naruto se peitasse o Susano'o de Madara como está falando, acabaria facilmente com os dragões mesmo em desvantagem.

Leandro, realmente quer comparar o dragão, que foi feito ESPECIALMENTE para SUPRIMIR bijuus com o susano'o? Porra, voces ficam impressionados pq o susano'o quebrou duas montanhas, mas esquecem que bijuus randons DESINTEGRARAM montanhas com suas BIJUU BAKU's e que o manto foi capaz de resistir a uma BIJUU DAMA DO JUUBI.

Sério? hmm Vou acreditar em sua palavra estou com preguiça de procurar.

Sim, é sério, voce não lembra que estávamos discutindo isso um dia e eu ganhei?^:KAKA/:

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Eu vou fingir que não li que Hashirama cuida numa boa do Juubi, vou fingir mesmo que não li, o Juubi esmaga o Hashirama feito uma BARATA, e faz a mesma coisa COM MADARA, OBITO, e qualquer um que se meta no caminho dele, só Rikudou Sennin foi capaz de peitá-lo e selá-lo.

Juubi eu pensei que o mangá a cada dia deixa mais claro, É A COISA MAIS PODEROSA DE TODAS, manda qualquer um pro inferno, se Juubi estivesse valendo aqui para os Uchihas, poderiam passar o Nagato pro lado de lá que iriam rodar feito bailarinas do mesmo jeito, uma sequencia de "jintons" bijuu dama e tudo estaria em pedaços.

Engraçado voce dizer isso sendo que voce mesmo afirmou que o hashirama poderia segurar o juubi por um boooom tempo lá nos comentários dos novos capítulos :)

Eu acho que voce consegue traduzir quando digo "numa boa"...

Três coisas:

Primeiro: hashirama > MADARA em questões de chakra, normalmente.
Atualmente, MADARA tem uma melhor regeneração, mas ainda nao possui uma quantidade maior que a do shodai.

Segundo: mokuryuu ABSORVE CHAKRA. Logo, tem vantagens NATURAIS contra BIJUUS, susano'o e constritos de chakra. Por outro lado, a kyuubi do Naruto nao tem nenhuma relação direta de desvantagem com o susano, ja que ele nao absorve chakra.

O susano perfeito é algo tenso de se lidar, mas o Naruto kyuubi mode e o dragão de hashirama JUNTOS, se equiparam à ele no mínimo.

Fora que se a forca de vontade do MADARA conseguiu com um galho simples do mokuton, restringir gyuki e gai ao mesmo tempo, imagina o que hashirama nao fazia, sendo que ele possui um corpo mais poderoso, fora a forca de vontade inequiparavel?

De fato o dragão tem sua forca "afrouxada" caso o usuario nao se concentre; porém, nao seria simples pro hashirama fazer bunshins para dividir as tarefas?

E antes que venham falar "mais MADARA pode fazer o mesmo", peco que lembrem-se que, o ESTILO DE LUTA do hashirama envolve uso de bunshins, ao contrario do estilo do uchiha.

É a mesma coisa que jiraya utilizando kage bunshin: ele pode usar, mas ele nao se compara ao Naruto neste quesito, ja que o estilo de luta deste ultimo é COMPLETAMENTE BASEADO no uso dos clones.

Digo isso também para o uso do mokuton: MADARA e inexperiente comparado ao hashirama no uso da kekkei genkai, sendo o hokage bm mais versado nesta arte;

Por mais que MADARA seja capaz de reproduzir tamanho, ele NUNCA conseguira reproduzir EFICIÊNCIA se comparado ao hashirama neste aspecto;

Terceiro e ultimo: ja foi dito que hashirama possuía todos os bijuus sob seu controle, e que ele saiu deixando-os numa cestinha de doces em cada vila ninja pra equilibrar o poderio delas;
Ja foi mostrado que o mokuton CRU pode ser usado pra prender BIJUUS, basta ter foco;
Ja foi mostrado que hashirama é usuario esplendido de mokubunshins;
Vocês acham mesmo que algum bijuu daria trabalho pro quarteto, unindo esses fatos acima ditos?

Outra coisa que acabei de lembrar: hashirama nao tem APENAS mokuton, ele é versado em TODAS as áreas ninja, e isso aliado com as capacidades dos outros ninjas aqui presentes, os levariam a vitoria...

Mario escreveu:
Schiffer escreveu:

6 Bijuus? O que são bijuus quando se tem Naruto e Hashirama do outro lado? ._.
Gedo mazou? Bee e Naruto RIKUDOU MODE 1 já surrou ele tendo 7 bijuus dentro dele.
Susano'o? RM 2.0 segura ele de boa.
Mokuryu? Só se for o do hashirama, porque madara aqui é vivo, ou seja, FMS jovem ou Rinnegan caquético.
Bom, mesmo se por algum acaso madara tenha as técnicas do mokuton em vida, não é o suficiente para parar o outro time, kurama já se mostrou capaz de escapar do moku ryuu, além de que ainda temos kages tenseis para o suporte.

Kurama não aguentar o susano'o full? :cerealguy: Engraçado, porque o manto da kurama aguentou uma BIJUU DAMA EM CHEIO do JUUBI, e fez 5 BIJUUS VOARES para longe com UM GRITO, sendo que um shinra tensei não foi capaz de mover o manto de 6 caudas da kyuubi.

Não subestime o hashirama, ele metendo moku bushin em campo aliado ao kabuto e tenseis, nagato e obito não seriam um grande problema, até porque os patchs não são nada comparado ao mokuton/kurama.

Concordo com tudo.

more_horiz
O Juubi não é um bijuu normal, ele é INFINITAMENTE mais poderoso que qualquer um, tanto que quando Naruto tentou medir o poder dele com o SM, viu a diferença inigualável, até a Kyuubi parecia perdida no meio de tanto poder, isso Juubi estágio 1, agora já se upou e ficou bem mais forte apesar de mais feio, e ainda vai finalizar sua transformação logo logo.

Eu disse que Hashirama usando Mokuton ao máximo poderia SEGURAR o Juubi por algum tempo, somente isso, está claro como água no mangá, JUUBI É UM DEUS, PROGENITOR DE TUDO, O PRÓPRIO CHAKRA, não preciso nem continuar, nada pode pará-lo, Naruto vai ganhar um KNJ do tamanho da lua criada pelo Rikudou pra conseguir isso.

Uma bijuu dama cone comum dele fez um estrago com mesmo impacto da mega ultra super bijuu dama da Kyuubi e do Hachibi unidos com o máximo de força, imagina uma bijuu dama feita com o máximo de chakra que o Juubi consiga disparar de uma vez, sumiria tudo num piscar de olhos.

A própria Kyuubi que deu sérios problemas pro Hashirama, sendo a grande arma do Madara contra ele naquele tempo, isso e quem sabe mais o Susano'o, já disse que não tem a menor chance contra o Juubi, e nós já vimos bem o porque, me diga em quantos pedaços o Hashirama estaria se fosse atingido pelas MÚLTIPLAS BIJUU DAMAS, ou pela MEGA BIJUU DAMA que foi lançada assim que o Juubi reviveu, porque o Juubi nem com 1 arranhão ficou, o Hokage não deixaria nem DNA pra ser revivido, e estou falando atingido, porque o Juubi foi acertado e não fez nada a ele.

O Juubi já mostrou que 1 mão dele pode ser praticamente do tamanho do Hachibi, essa coisa é totalmente diferente de tudo, até a esfera sensorial estava toda errada de tanto poder que o Juubi tinha.

Eu achava que Madara e Hashirama juntos poderiam parar o Juubi, agora já acho improvável, quando ele chegar no estágio final tenho certeza que vai virar impossível, só com algum KNJ muito especial.

more_horiz
Voce é bem volúvel hein "-"
Muda de opinião bem rápido....

Whatever. O que eu quis dizer, é exatamente "segurar" o bicho por tempo suficiente. Isso é possivel pro hashirama.

Depois que MADARA fosse 'morto', seria a vez do hashirama adquirir o controle da fera por meio do mokuton, da mesma forma que MADARA esta fazendo...

more_horiz
Umanis escreveu:

Whatever. O que eu quis dizer, é exatamente "segurar" o bicho por tempo suficiente. Isso é possivel pro hashirama.

Depois que MADARA fosse 'morto', seria a vez do hashirama adquirir o controle da fera por meio do mokuton, da mesma forma que MADARA esta fazendo...

No caso se os Uchihas estiverem controlando o Juubi da mesma forma que o Mazo, só o Mokuton não basta, ele teria que ter o Sharingan ou o Rinnegan.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Umanis escreveu:

No caso se os Uchihas estiverem controlando o Juubi da mesma forma que o Mazo, só o Mokuton não basta, ele teria que ter o Sharingan ou o Rinnegan.

Esqueceu que as células senju dão a habilidade de controlar o GEDOU também?

Lembro-me do MADARA dizendo que mesmo sem o rinnegan, as células senju ainda dariam a capacidade pro óbito controlar o heck mazo...

more_horiz
Misaq escreveu:
Hashirama vence Obito; Naruto segura o Madara com a ajuda do Bee e de alguns Kages; Kabuto vence Nagato mesmo sem Tenseis.

Aposto no quarteto. Hashirama iria demorar muito pra vencer o Obito, assim como o Madara demoraria para vencer o Naruto e o Bee, mas o Kabuto venceria o Nagato até que rápido, logo, ele poderia deixar os Kages mandar os Kages para ajudarem o Hashirama, depois ficaria Madara vs Hashirama, Kabuto, Kages e Bee (que provavelmente já estaria todo fudido).

Não acho que Hashirama vencesse o Obito, não pelo menos sozinho.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, Kabuto invoca os Tenseis e vence Nagato.
Enquanto Madara luta com Naruto e o Bee, os dois Jinchuurikis podem receber ajuda de dois Kages(Nidaime e Yondaime) e, Kabuto e o resto dos Kages ajuda Hashirama contra Obito, Hashirama pode segurar por um tempo os Jinchuurikis e ajudar Kabuto contra Obito até derrotá-lo. Como disseram o Kabuto pode tomar o controle dos jins com as kunais e fazê-los ajudar com seu quarteto. Com tudo isso, dúvido que Madara aguente se ele usar o Susanoo final gigante, todos os jins podem fazer bijuudamas e destruir nesse meio tempo os Kages+Kabuto+Hashirama+Jins+Naruto+Bee vencem Madara e seus friends.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos