Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+14
cesarhvaty
EMINEM10
daac1997
Angel Of Death
Sertão
Raio Dourado de Konoha
pedrinho1710
Coldman
Shamanking
Shock
Hiei
lMugetsu_StalkeRl
Salazar Ravenclaw
Aburame Hidan
18 participantes

descriptionItachi x Minato  EmptyItachi x Minato

more_horiz
Itachi x Minato

Local: Naruto x Pain - Konoha Destruida

Condição: Ambos 100%, Itachi vivo

Restrição: Nenhumas

Conhecimento: Minato sabe que Itachi tem o MS, mas desconhece o Susanoo; Itachi só conhece o Hiraishin.

Intenção: Matar

Distância: 45 metros

descriptionItachi x Minato  EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Vixi, luta bem complicada. Vou deixar os Tops argumentarem pra depois postar minha opinião.

more_horiz
Isso aqui vai render muitas páginas como sempre, eu acho que ambos podem vencer, pro Minato seria complicado lidar com Itachi sem olhar nunca nos olhos dele, o Amaterasu se acertar já era, mesmo usando Hirashin não da pra fugir mais do fogo.

Já o Susano'o seria apenas em momentos de morte, porque se não Itachi cansaria rápido, acho Itachi com um nível de inteligencia igual ao do Minato, com ninjutsus e genjutsus mais poderosos, um taijutsu impecável, e selos mais rápidos, mais Minato tem mais velocidade quando o assunto é percepção, e também o próprio Hirashin.

Pra mim quem vencer está de bom tamanho, ambos podem, essa é uma luta que sempre fez várias páginas de argumentos para ambos, e jamais se chegou num vencedor, aposto em 50% para cada lado.

more_horiz
Acho que o Minato vence.

Com conhecimento,ele pode evitar de olhar nos olhos do Itachi e mesmo assim,é dificil colocar ele em um Genjutsu,já que mal se vê o cara e nunca se sabe quando ele vai sair da sua visão,pode ativar o Genjutsu olhando nos olhos dele e de repente o cara já não tá mais lá.Se Genjutsu fosse tão relevante,Obito teria usado,mas contra o Minato a luta é tudo muito rápido, não dá pra se concentrar e ainda pode errar o tiro.

Amaterasu foi evitado pelo Raikage que tem reflexos nivel Minato,pode ser evitado pelo próprio Minato.Susano é desperdício de chakra,nunca acertaria o Minato com a velocidade normal dele,muito menos com Hiraishin.

Itachi foi bem explorado e o Minato já ta no nivel dele.Se o Hokage tivesse tido mais lutas,acho que ele ia acabar com a dúvida de vez.

Última edição por Lk em 13/12/2012, 16:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
O fato é,ambos não possuem métodos de finalizar seu adversário.

Itachi não conseguiria pegar Minato devido ao Hiraishin.

E Minato não conseguiria pegar Itachi devido ao Susano'o.

Itachi não tem métodos de burlar o Hiraishin,com isso,Minato poderia ficar na defensiva até Itachi não suportar mais o Susano'o e desativar.

o Uchiha sem Susano'o não possui chanses,por isso,vejo LEVE vantagem para o Hokage.

more_horiz
essa eu acho que seria a luta mais emocionante de toda a historia do mangá se por acaso chegasse realmente a acontecer .

diria que , essa luta tem 50% chances de vitoria para cada lado .

tanto minato quanto itachi são super inteligentes , é descobririam como funciona as habilidades um do outro em pouquíssimo tempo .

mais do que poder, essa luta seria de pura estrategia , é que com apenas um erro cometido a luta seria finalizada .

eu aposto na vitoria do minato , ou um empate com os 2 morrendo .

more_horiz
É bem complicado mesmo. Esperando o Dante, Infinity ou outro vir postar aqui, porquê tá tenso, kk.

more_horiz
Bom aposto no Minato, mas com muitas dificuldades.

Uma coisa é simples, Itachi sabe do Hiraishin, mas não tem velocidade e jutsus tão efetivos para se livrar desse jutsus e do Minato.

Minato sabe do MS, isso faz dele FAVORITO aqui pelo motivo dele saber do Amaterasu e Tsukyomi de Itachi, uma mas maiores armas do Uchiha exceto o Susano com as reliquias. Itachi é Gênio, mas Minato tbm é, mesmo o Itachi querendo segurar ou prolongar uma luta contra Minato se dará mau, pois Minato mostrou ter mais Stamina/resistencia que o Itachi.

O problema no começo do combate é os Genjutsus do Uchiha, mas Minatos sabendo do Sharingan e do MS com sua inteligência pode deduzir os genjutsus de Itachi. Itachi não tem meios de se defender dos Rasengans + Hiraishin de Minato só fisicamente, teria que ser obrigado a usar o Susano, isso se ele não tiver o corpo marcado pelo Hiriashin de Minato sem perceber durante a luta. Pois os reflexos de Minato e o Taijutsu dele é melhor que o de Itachi.

Susano com as reliquias, Itachi poderia se tornar favorito, mas vejo o Minato superior aqui. Devido as habilidades que sobrejulga as do Uchiha na minha opinião.

more_horiz
Tendo conhecimento do Hirashin é fatal, Itachi faz selos mais rápido que qualquer um, ele jamais seria pego ou tocado, sabendo que as Kunais são os meios de transporte ele não ficaria perto delas.

Agora queria ver o que o Minato faria se o Itachi usar o Amaterasu pra todo canto igual fez com Sasuke, isso que estava morrendo já, Minato iria se transportar pro fogo, ficaria preso em meio ao fogo e limitado de movimentos, perfeitamente acertável pro Susano'o.

more_horiz
Nossa muito complicado
Vou tentar imaginar

Vantagens do itachi sobre o minato:Susanoo com defesa asboluta,Sharingam que pode ler movimentos e copiar jutsus,espada totsuka com poder de selamento,amaterasu e tsukuyomi

Vantagens do minato sobre o itachi:Velocidade superior,jutsu de espaço-tempo,Shiki fuugin(esqueci como se escreve),Kushiyose gamabanta,rasengam e derivados que causam dano interno,um problema para alguem como o itachi

A luta:Bem,itachi ja começaria com sharingan o que seria desvantagen para o minato,avaliando a luta de kira vs sasuke os 2 podem responder igualmente a qualquer ataque que um faça ao outro,ai daria empate

Partindo para os ninjutsus:Os selos do itachi são tao rapidos quanto os do minato,assim os dois estariam equilibrados,porem itachi domina 2 elementos o que não seria problema para alguem como minato

A mente brilhante:Os 2 são um dos 3 genios do mangá (minato/itachi/madara) assim nenhuma estratégia funcionaria contra os dois se formos avaliar que itachi está bem de saude e tudo mais,assim eles empatariam de novo

Velocidade vs sharingam:A velocidade do minato é um problema mais o itachi tbm é veloz,unido ao sharingam que é melhor que o do sasuke e as tecnicas de corvo do itachi a luta ficaria equilibrada

Jutsu ocular:Amaterasu não funcionaria com o minato,sua velocidade é superior a qualquer coisa,não duvido que minato seria um verdadeiro desafio pro madara só por causa de sua velocidade assim como itachi seria um desafio pra ele por causa de suas abilidades(se itachi não selar o juubi com a totsuka neh)
tsukuyomi até pode ser afinal a velocidade do jutsu é praticamente a mesma do hiraishim,assim seria de quem acertar primeiro,porem mesmo que minato fosse pego no tsukuyomi não seria derrota-do pelo mesmo mais seria interessante ver que tipo de tortura itachi faria nele

Luta de gigantes:Susanoo é um problema,minato talvez iria optar pelo gamabunta mais ele não é tao poderoso quanto o yamanta no jutsu do tio oro,assim acabaria perdendo(gamabanta pois minato continuaria na luta)

Final?Eu acho que não:Com bunta sela-do,minato iria optar pelo hiraishim,assim os dois iriam ficar equilibrados na luta sem nenhum dos lados ceder,duvido que itachi seria marcado pelo minato e mesmo se fosse o susanoo é impenetravel sem um jutsu potente afinal hiraishim não é soco da tsu e resengam nenhum iria quebrar o yata,vale lembrar que itachi ai está 100%,assim ele poderia manter o susanoo por mais tempo que o sasuke na luta contra os kages(pois itachi é mais experiente,inteligente e menos imprudente)

O jutsu de selamento:Minato não seria pego pela totsuka mais itachi tbm não seria pego pelo shinigami e se fosse ele poderia aplicar um gen no minato e fazer ele desfazer a tecnica ou mesmo usar o susanoo e acabar com o minato,mais se desse certo seria o final e um empate obvio

O segredo de itachi:Minato é forte e todos reconhecem isso,mais ele mostrou poucas tecnicas em comparação com itachi
é por isso que itachi tem "segredos no manto da akatsuki" afinal são muitos
baseado nisso temos o trunfo final de itachi,o izanami,kishi deu uma explicação banal de como ele funciona mais eu acredito que seja de alguma ajuda contra o minato afinal quando minato tocar no itachi o izanami é ativado
caso não funcione itachi ainda pode usar o olho de shisui caso ele tenha nessa luta

O final:Baseado em todos os argumentos eu decidi o final: quem ganha vai ser....

NINGUEM,os dois são muito equilibrados para alguem ganhar,só iram desempatar se tiver alguma interferencia,se itachi estiver doente vitória para minato
se itachi for um edo,vitória para ele(itachi)

Salvo nos favoritos
Nossa,cansei XD

more_horiz
Cara seu post estava muito bom até colocar "Minato seria um desafio pro Madara", e "Itachi selar o Juubi na Totsuka".

Realmente vocês insistem nisso, é obvio que nada funfa no Juubi a não ser selar ele num humano que o suporte e aguente seu poder, se fosse tão fácil Rikudou que é muito mais forte que qualquer ninja teria matado o Juubi, e não selado, e Totsuka é um item místico, não dúvido que Rikudou possuia Yata e Totsuka, não duvido mesmo, Totsuka é um tipo de SF, só que não leva a vida do usuário, e ao invés de selar na barriga do demonio, ele sela num gen, sério mesmo que alguém acredita que o Juubi com poder praticamente infinito pode ser selado desse modo?

SF do criador, e genial Minato teve sérias dificuldades de levar 50% da Kurama, imagina o Juubi que é INCOMPARÁVEL e tem poder ilimitado.

Jutsus como Jinton, Mokuton, todos são inúteis, no máximo podem causar dano e segurar por um tempo, a única maneira de vencer o Juubi é se tornando seu jin, mais pra isso além de ter um corpo POWER foda, tem que parar e selar o mesmo dentro de si.

Pra mim até a Kamuiland não é 100% de garantia que o Juubi ficaria preso lá se fosse mandado.

Juubi é outro nível.

PS:Quanto a Madara e Minato, o máximo que o Hokage faria é fugir até cansar e morrer, porque Madara tem várias armas que unidas acabam com o Hirashin, criando 25 Mokuton Bunshins Madara já ferra o Minato, ele poderia espalhar polem pra todo lado, poderia encher o campo de Mokuton, e fazer seus clones se fundirem ao material, poderia proteger todos com Susano'o, usar genjutsus oculares, Katons, os poderes do Rinnegan, enfim, Minato não iria conseguir fugir nem 5 minutos de luta se Madara tivesse intenção de MATAR e lutasse A SÉRIO.

more_horiz
Meus 2 personagens favoritos...

MS estaria ai, Minato ia ter que arranjar um jeito de lutar sem olhar nos olhos do Uchiha...

Amaterasu o Minato escapa se as kunais estiverem espalhadas peo campo, já que até o Kira A esquivou de um Amaterasu do Sasuke, o melhor Amaterasu por causa do enton..

Sharingan normal fica irrelevante aqui, pois não se pode acompanhar a velocidade do Minato ou copiar qualquer coisa que ele use.

Lidar com o Susano'o que vai ser fogo, mas o Minato conta com o Gamabunta e o Itachi é MUITO limitado, vai cansar logo se usar o Susano'o de cara.Por outro lado, Gamabunta enorme vira alvo facil pra Totsuka ou pro Amaterasu, prejudicando o Hokage.

Vejo chances para ambos os lados, com 50% para Minato e 50% para Itachi.

more_horiz
Vc tem razão,mais pensei no minato como fugir até madara ficar irritado, se minato pegar ele com o shinigami já era para os 2 mais acredito que minato usar usar a barreira de espaço tempo e se ele marcar o juubi seria um bom ataque ,a questão é que eu imaginei a luta sem o juubi, os kages conseguiram peitar madara PT uns minutos, acredito que tanto itachi quanto minato podem peitar madara nesses mesmos minutos
Mais valeu pelo elogio, fico imaginando várias lutas na cabeça XD

more_horiz
pedrinho1710 escreveu:
Vc tem razão,mais pensei no minato como fugir até madara ficar irritado, se minato pegar ele com o shinigami já era para os 2 mais acredito que minato usar usar a barreira de espaço tempo e se ele marcar o juubi seria um bom ataque ,a questão é que eu imaginei a luta sem o juubi, os kages conseguiram peitar madara PT uns minutos, acredito que tanto itachi quanto minato podem peitar madara nesses mesmos minutos
Mais valeu pelo elogio, fico imaginando várias lutas na cabeça XD

Minato, Itachi e Madara nem são os unicos gênios do mangá.

Teve Neji, Hiruzen, Kakashi, Sasuke, Orochimaru e outros.Segundo Rock Lee, Gai, Tenten e Kakashi, o Hyuuga era um gênio.

Segundo Danzou, Hiruzen foi aclamado como gênio por Tobirama e Hashirama, seus mestres.
Kakashi foi um gênio porque alcançou o nivel Chunnin com 6 anos de idade e com 15 era Jounnin.
Segundo Orochimaru, o gênio como ele era chamado nem se compara ao Sasuke que ele havia acabado de treinar e segundo os dois sannins, Sasuke era um gênio.

Segundo Hiruzen, Orochimaru era um gêni com talento que aparecia em décadas, com a força que superaria a dele propria.

more_horiz
Vc disse bem, eram gênios, itachi, madara e minato são superiores
olha o plano arquitetado por madara do tsuki no me
Minato previu que naruto se tornariao que ele era hoje
Bee mesmo disse que o rasengam parecia ter sido feito para o naruto aprender a bijuu dama
Itachi era líder da ambu após 13 anos,o próprio obito disse que o itachi surpreendia ele mesmo depois da morte

Enfim, estou bom muitos argumentos que provam que os 3 são os mais gênios do mangá
Mais estou muito ocupado agora
Reconheço como os outros são verdadeiros gênios principalmente kakashi e orochimaru porém igual os 3 estão fora de cogitação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos