Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Sasuke x Pains

+15
LendaKage
marcospain
Kotaro
Darkon
Schiffer
Uman
Raio Dourado de Konoha
Senjuzumaki
Leon Lancaster
Shamanking
Shock
Heisenberg
Coldman
Salazar Ravenclaw
Pedobear
19 participantes

descriptionItachi e Sasuke x Pains - Página 2 EmptyRe: Itachi e Sasuke x Pains

more_horiz
Irmãos sem dúvida.

Ambos atacando com Susanoo causariam terror nos Pains.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Aposto nos irmãos. Os dois com tudo o que tem são capazes de vencer Pain, Itachi tem a inteligência e Sasuke tem mais chakra pra usar o Susanno. Flechas + amateratsu seriam grandes problemas pros corpos e com a chama negra nem o Cérberus seria problema. Corpos não possuem velocidade pra desviar do Amateratsu e o Jigokudo seria inefetivo, já que os corpos sumiriam.
Os grandes problemas são Tendo e o Pain das invocações, o resto roda fácil pros Uchihas.

Mas aqui o Amaterasu é inútil, fácilmente o Gakido absorviria.

Não, não absorveria.O Amaterasu se solidifica onde o usuário OLHAR, o Gakido não é tão rápido quanto uma olhada.Nem o Kira A, que depois do Naruto é o homem mais rápido do mangá saiu ileso de uma luta contra um utilizador de Amaterasuo, imagina se Gakido conseguiria..

Sem contar que, rpa acertar o Sasuke eles vão ter que passar do Susano'o com as chamas negras moldadas, vão acabar sendo contaminados pelas chamas e ainda mais que eles não tem conhecimento sobre ela.CB o Itachi já bolou uma maneira de burlar uma vez enquanto esteve com bee e Naruto, duvido que não aconteceria novamente.

BT acaba se qualquer um dos dois usar Amaterasu no Tendou. Shinra Tensei vai ser burlado pelo espelho Yata do Itachi, depois de fazer isso o Tendou ficaria na fadiga.

Aposto nos irmãos uchiha.

Irmãos 8,5/10

Então também queria saber se o Gakido conseguiria absorver chamas que queimam tudo. E Itachi ou Sasuke só precisariam mirar, a chama aparece automaticamente no local em que os Uchihas miram e nenhum dos corpos mostrou velocidade para escapar do Amateratsu. Tendou pode usar o Shinra Tensei, mas depois de pouco tempo Itachi perceberia o ponto fraco da técnica e descobrindo isso a vitoria é questão de tempo, pois os Uchihas contam com o Amateratsu que como eu já disse seria muito efetivo aqui + flechas do Susanoo que são muito rápidas + flechas com Amateratsu que ferram de vez com a vida do Pein e ainda tem o Yasaka Magatama.
Continuo apostando nos combos dos irmãos + genialidade de Itachi.

more_horiz
Descuido de Kabuto de fato... Mas nao muda o fato, de que itachi INUTILIZOU a visão compartilhada atacando pelos pontos cegos da visão do nagato.

more_horiz
Pare né gente, as visões compartilhadas que Nagato tinha era com apenas 3 Kuchyoses, o Águia, Camaleão, Naraka e Céberus apenas.

Os corpos de Pain + Kuchyoses tem muita mais olhos compartilhados, e fica BEM mais dificil do Itachi lidar com todos e com os dos corpos tbm. Então menos gente, BEM menos sobre o Itachi.

E não se esqueçam, aqui o Nagato está controlando os Pain 100% full.

Sobre a luta vejo o Pain favorito.

more_horiz
Deixa eles acharem que aqui é o Kabuto controlando ..

O Nagato consegue saber quando o amaterasu vai ser usado .. só precisa ficar ágil com isso ..

Mete Kuchiyoses pra cima do Sasuke + Chikushodõ + Shuradõ ..

Itachi com Tendõ, Gakidõ, e Nigendõ

O Jigokudõ fica de longe com o Naraka invocado ..

Amaterasu e Tsukuyomi são inúteis, A unica preocupação é os itens místicos do Itachi ..

Se por algum motivo os irmão vencerem os Pains, e o Tendõ restar, mete um CB e finish .. aqui não tem Bijuudama pra salvar :D

more_horiz
Sim, to sabendo que os pares de olhos eram provenientes de outras cabeças. Porém, os destinos das kunais nao alteram a maestria do itachi ao usa-las...

Nagato nao tem mobilidade, mesmo 100%. E mesmo considerando que ele tenha, itachi continua sendo muito mais ágil, inteligente, e tático em batalha que nagato.

Devo lembra-los que as táticas do NARUTO foram suficientes pra derrotar pain.
Claro que isso foi devido ao conhecimento, coisa que para itachi, nao e problema de adquirir.

Entendam que aqui nao é Itachi vs pain, mas sim, ITACHI E SASUKE vs pain.

O enton do Sasuke seria incrivelmente útil nesta situação...

more_horiz
Naruto naquela luta não foi Naruto HAHA'

Realmente o Enton é uma baita arma .. mais o Nagato foca sempre na "sobrevivência" do Tendou ..

Se sobrar apenas ele, ele vai usar o Chibaku e qual a resposta dos dois pra isso ?

more_horiz
@Umanis..

Tudo bem, Itachi soube a maneira de lidar com a visão compartilhada, mas não se esqueça, Sasuke e Itachi não sabem das outras habilidades que o Rinnegan pode oferecer que São MAIS perigosas que as habilidades Uchihas, convenhamos brother. Lidar com a visão compartilhada é uma coisa, mas lidar com os Jutsus do Pain é outra, fora de cogitação podemos dizer. Naruto sabia de tudo de Pain , habilidades, e Katsuyu curando ele noseu ombro de dando informações.

Sasuke e Itachi juntos podem derrotar boa parte dos corpos, mas o que eles fariam contra o CT ? nada.

more_horiz
chibaku tensei bota um fim nisso ainda mais nagato estando
100% não teria problemas em usar suas técnicas varias vezes
diferente quando ele lutou contra Naruto já bastante debilitado
deixando ate mesmo hinata acerta lo em um momento de fraqueza
o único problema aqui e o amaterasu do Sasuke pois o do itachi e
inrrelevante tendou vendo dois usuários de ms
não teria nem conversa invocaria tudo que tem para ganhar tempo
e usaria o chibaku tensei para finalizá los

eu sou um deus

more_horiz
marcospain escreveu:
chibaku tensei bota um fim nisso ainda mais nagato estando
100% não teria problemas em usar suas técnicas varias vezes
diferente quando ele lutou contra Naruto já bastante debilitado
deixando ate mesmo hinata acerta lo em um momento de fraqueza
o único problema aqui e o amaterasu do Sasuke pois o do itachi e
inrrelevante tendou vendo dois usuários de ms
não teria nem conversa invocaria tudo que tem para ganhar tempo
e usaria o chibaku tensei para finalizá los

eu sou um deus

Se ele usar o Chibaku Tensei, basta um dos irmãos usar o Amaterasu no corpo dele.

more_horiz
LendaKage escreveu:

Se ele usar o Chibaku Tensei, basta um dos irmãos usar o Amaterasu no corpo dele.

E os outros corpos? eles vão tar bem apertados lutando contras os outros não? O Tendo quando tava fazendo o chibaku a kyuubi foi tentar parar oque levou na fuça? um Shinra tensei isso serviria para o Amaterasu.

Pain 8/10

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
LendaKage escreveu:

E os outros corpos? eles vão tar bem apertados lutando contras os outros não? O Tendo quando tava fazendo o chibaku a kyuubi foi tentar parar oque levou na fuça? um Shinra tensei isso serviria para o Amaterasu.

Pain 8/10

Nas condições está lá que Pain só pode usar CT quando não tiver mais recursos ou estiver pressionado, então provavelmente já não teria outros corpos no campo e mesmo que tivesse, pro Amaterasu basta ele olhar pra um lado e disparar, é a coisa mais simples, e ainda que, Pain usando o CT, vai atrair os outros corpo também não é? Enfim, CT pra mim, é burlado fácil, eu acho muito mais problemático as combinações dos Paths.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
LendaKage escreveu:

Pain 8/10

Nas condições está lá que Pain só pode usar CT quando não tiver mais recursos ou estiver pressionado, então provavelmente já não teria outros corpos no campo e mesmo que tivesse, pro Amaterasu basta ele olhar pra um lado e disparar, é a coisa mais simples, e ainda que, Pain usando o CT, vai atrair os outros corpo também não é? Enfim, CT pra mim, é burlado fácil, eu acho muito mais problemático as combinações dos Paths.

Amaterasu bular CT? :diga:

Esqueci da restriçãol aushua, Enfim a combinação Dos Paths ja é o suficiente para acabar com isso não vai ser preciso nem o CT

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
LendaKage escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
LendaKage escreveu:

Pain 8/10

Amaterasu bular CT? :diga:

Esqueci da restriçãol aushua, Enfim a combinação Dos Paths ja é o suficiente para acabar com isso não vai ser preciso nem o CT

Não é Amaterasu no CT e sim no Nagato, Nagato fica muito vulnerável quando usa CT, quem tem técnicas de longo alcance rápidas como Amaterasu e Kamui burlam CT desse modo.

Eu acho Sasuke+Itachi uma combinação muito mais poderosa que os 6 Pains.
Shurado é inútil contra Sussano'o.
Ningendo é inútil contra o Sussano'o.
Chikishodo Sussano'o elimina as invocações fácil.
Gakido pode ser eliminado pelo Sussano'o ou pelo Amaterasu (Eu acredito que sim).
Jikokudo só vai ficar revivendo os corpos, mas pode ser eliminado pelo Amaterasu.
Tendo esse seria o problema, mas uma hora ou outra ele cairia, dois Sussano'os e a mente do Itachi é demais pra ele.

Sinceramente, eu só não acho que o Itachi vence Nagato ou Pain porque ele não tem chakra pra se manter contra eles, se ele tivesse mais chakra, pra manter o Sussano'o, pra mim, Iatchi seria mais forte que Nagato e que os Pains, ams como aqui o caso incluiu Sasuke, acho que a dupla ganha.

more_horiz
Na boa, o Pain é um Shinobi muito mais tenso de se enfrentar do que Itachi e Sasuke.;

Pain pode não ser mais Gênio que o Itachi, mas é um oponente BEM mais tenso de se lidar do que o Uchiha;

E vamos ser sinceros, o que o Sasuke mostrou FMS não é nada surpreendente, pra mim, só 4 corpos cuidara dele tranquilo, e contra o Itachi basta o Tendo e Jigokudo cuidar do Uchiha.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Na boa, o Pain é um Shinobi muito mais tenso de se enfrentar do que Itachi e Sasuke.;

Pain pode não ser mais Gênio que o Itachi, mas é um oponente BEM mais tenso de se lidar do que o Uchiha;

E vamos ser sinceros, o que o Sasuke mostrou FMS não é nada surpreendente, pra mim, só 4 corpos cuidara dele tranquilo, e contra o Itachi basta o Tendo e Jigokudo cuidar do Uchiha.

Eu concordo que Pain é mais poderoso, mas eu acho que é só pelo fator do chakra do Itachi, pra mim, se Itachi tivesse chakra nível Jiraya, ele seria mais poderoso que Pain e que Nagato.

Tendou e Jigokudou cuidam do Itachi como? Nada deles é perigo pro Sussano'o, enquanto Itachi pode acabar com Jigokudou com o primeiro Amaterasu e com Deva na base da inteligência+Totsuka+Amaterasu

Shurado, Chikishodo, Gakido e Ningendo fazem o quê contra Sasuke? O Amaterasu é suficiente pra acabar com eles todos, o máximo que eles fazem é atrasar o Uchiha por um tempo.

Depois se Pain usar CT, eles ficará vulnerável e um Amaterasu acaba com a luta.

more_horiz
Sim, aí concordo Itachi seria mais forte, mas por falta de chakra alto e baixa Stamina que ele possui está BEM abaixo de Pain.;

Creio que Tendo e Jigokudo e Nigendo já o suficiente.

Itachi não ativa o Susano logo de cara, sendo que seu Susano para se manter necessita de Stamina, e Itachi tem baixa, nisso ele se trona alvo fácil para o Pain usar ST, BT e usar os corpos para derrotar Itachi, se um dos corpos cair em Genjutsu, basta Pain introduzir chakra ao corpos e logo eles sairão, pois são 3 contra 1, nisso Pain tem vantagem.

Sasuke sofreria para enfrentar inúmeros Kuchyoses, Gakido e o Shurado ao mesmo tempo.

Pain, não se torna alvo fácil diante do Amaterasu dos Uchihas, quando estiver usando o CT, vimos que Pain pode repelir sem usar as mãos as técnicas, nisso ele usando o CT, repeliria até os Amaterasus, e Itachi e Sasuke não tem meios de se salvar contra um CT bem dado.;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos