Irmãos sem dúvida.
Ambos atacando com Susanoo causariam terror nos Pains.
Ambos atacando com Susanoo causariam terror nos Pains.
Raio Dourado de Konoha escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:Leon Lancaster escreveu:Aposto nos irmãos. Os dois com tudo o que tem são capazes de vencer Pain, Itachi tem a inteligência e Sasuke tem mais chakra pra usar o Susanno. Flechas + amateratsu seriam grandes problemas pros corpos e com a chama negra nem o Cérberus seria problema. Corpos não possuem velocidade pra desviar do Amateratsu e o Jigokudo seria inefetivo, já que os corpos sumiriam.
Os grandes problemas são Tendo e o Pain das invocações, o resto roda fácil pros Uchihas.
Mas aqui o Amaterasu é inútil, fácilmente o Gakido absorviria.
Não, não absorveria.O Amaterasu se solidifica onde o usuário OLHAR, o Gakido não é tão rápido quanto uma olhada.Nem o Kira A, que depois do Naruto é o homem mais rápido do mangá saiu ileso de uma luta contra um utilizador de Amaterasuo, imagina se Gakido conseguiria..
Sem contar que, rpa acertar o Sasuke eles vão ter que passar do Susano'o com as chamas negras moldadas, vão acabar sendo contaminados pelas chamas e ainda mais que eles não tem conhecimento sobre ela.CB o Itachi já bolou uma maneira de burlar uma vez enquanto esteve com bee e Naruto, duvido que não aconteceria novamente.
BT acaba se qualquer um dos dois usar Amaterasu no Tendou. Shinra Tensei vai ser burlado pelo espelho Yata do Itachi, depois de fazer isso o Tendou ficaria na fadiga.
Aposto nos irmãos uchiha.
Irmãos 8,5/10
marcospain escreveu:chibaku tensei bota um fim nisso ainda mais nagato estando
100% não teria problemas em usar suas técnicas varias vezes
diferente quando ele lutou contra Naruto já bastante debilitado
deixando ate mesmo hinata acerta lo em um momento de fraqueza
o único problema aqui e o amaterasu do Sasuke pois o do itachi e
inrrelevante tendou vendo dois usuários de ms
não teria nem conversa invocaria tudo que tem para ganhar tempo
e usaria o chibaku tensei para finalizá los
eu sou um deus
LendaKage escreveu:
Se ele usar o Chibaku Tensei, basta um dos irmãos usar o Amaterasu no corpo dele.
Nagato Paiin escreveu:LendaKage escreveu:
Se ele usar o Chibaku Tensei, basta um dos irmãos usar o Amaterasu no corpo dele.
E os outros corpos? eles vão tar bem apertados lutando contras os outros não? O Tendo quando tava fazendo o chibaku a kyuubi foi tentar parar oque levou na fuça? um Shinra tensei isso serviria para o Amaterasu.
Pain 8/10
LendaKage escreveu:Nagato Paiin escreveu:LendaKage escreveu:
E os outros corpos? eles vão tar bem apertados lutando contras os outros não? O Tendo quando tava fazendo o chibaku a kyuubi foi tentar parar oque levou na fuça? um Shinra tensei isso serviria para o Amaterasu.
Pain 8/10
Nas condições está lá que Pain só pode usar CT quando não tiver mais recursos ou estiver pressionado, então provavelmente já não teria outros corpos no campo e mesmo que tivesse, pro Amaterasu basta ele olhar pra um lado e disparar, é a coisa mais simples, e ainda que, Pain usando o CT, vai atrair os outros corpo também não é? Enfim, CT pra mim, é burlado fácil, eu acho muito mais problemático as combinações dos Paths.
Nagato Paiin escreveu:LendaKage escreveu:Nagato Paiin escreveu:LendaKage escreveu:
Pain 8/10
Nas condições está lá que Pain só pode usar CT quando não tiver mais recursos ou estiver pressionado, então provavelmente já não teria outros corpos no campo e mesmo que tivesse, pro Amaterasu basta ele olhar pra um lado e disparar, é a coisa mais simples, e ainda que, Pain usando o CT, vai atrair os outros corpo também não é? Enfim, CT pra mim, é burlado fácil, eu acho muito mais problemático as combinações dos Paths.
Amaterasu bular CT?
Esqueci da restriçãol aushua, Enfim a combinação Dos Paths ja é o suficiente para acabar com isso não vai ser preciso nem o CT
Infinity House escreveu:Na boa, o Pain é um Shinobi muito mais tenso de se enfrentar do que Itachi e Sasuke.;
Pain pode não ser mais Gênio que o Itachi, mas é um oponente BEM mais tenso de se lidar do que o Uchiha;
E vamos ser sinceros, o que o Sasuke mostrou FMS não é nada surpreendente, pra mim, só 4 corpos cuidara dele tranquilo, e contra o Itachi basta o Tendo e Jigokudo cuidar do Uchiha.