Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIlías de Leão EmptyIlías de Leão

more_horiz
Pessoal,eu tive dando uma olhada nos perfis dos dourados outro dia,e encontrei um artigo sobre um cavaleiro,Ilías de Leão,no artigo estava dizendo que ele foi o mais poderoso cavaleiro da história já que conseguia se unir a natureza.Sei também que ele foi pai do Cavaleiro Regulus,e como e onde ele morreu,mas me interessou sobre ele,alguem sabe mais sobre ele?

Obrigado desde já pessoal!

Até + !

descriptionIlías de Leão EmptyRe: Ilías de Leão

more_horiz
Eae aspirante a Cavaleiro de Leao!

Bem, eu nao sei nada sobre ele...

Ate julgava Shaka de Virgem o mais poderoso entre todos os Cavaleiros. Se há alguém mais forte que ele, para mim, deve ser mt poderoso mesmo. Quase no nível de um deus kk

more_horiz
O cavaleiro de Ouro Pré lost canvas er ao pai do Regulus.
Ele tinha uma habilidade especial:
Capacidade e Falar e ser um com a Natureza
Como o Sennin mode do Naruto.
Ele conversa com a floresta, o mar, os animais enfim fazia coisas do tipo, era uma pessoa espiritualista no geral e tinha um visual bem Hippie cabeludo e barbudo.
Ele sobreviveu a guerra anterior, igualmente como os irmãos de cancêr e dorrotou Radamanthys na guerra anterior.
Quando a guerra de Lost canvas estava prestes a acontecer e hades e athena reencarnar na terra em forma de bebês os irmãos de cancêr convocaram ele para voltar o santuário e participar da guerra, mas ele se recusou a ir, pois tinyha conversado ocm a mãe natureza e mesma tinha dito que ele estava prestes a morrer.
Efoi exatamente isso que aconteceu:
Radamenthys tinha ressucitado, provavelmente graças a Pandora e foi com sua tropa de espectros procurar a reencarnação da Athena e mata-la desde ja e acabou encontrando o Iliada na Floresta e lutando com ele, porém desta vez radamanthys era o mesmo de anos atrá e iliada era só um velho e não tinha mais a mesma força de sua juventude, ele matou as tropas do radamanthys, mas morreu para o mesmo, isso na frente do Regulus, que decidui se tornar um cavaleiro de ouro com a mesma armadura do pai para para vingar sua morte....

more_horiz
Valeu Alvaro,eu tinha achado umas coisas mas isso naum.
É incrível penssar que um cavaleiro tenha sido tão poderoso assim,mas pelo que eu soube dele,como o Maicon disse,ele era quase um deus de tão poderoso...

Obrigado aos dois...

Até mais ..;

more_horiz
qualquer coisa leia o manga on line do lost canvas.....]
a História do Iliada aparece na luta do Relugus contra o Radamanthys (versão semi deus)
Alias na minha opinão, foi uma das lutas mais fodas do mangá.
Só pra te explicar, Radamanthys tava quase morto, pois anteriormente tinha lutado contra o cavaleiro de scorpião e perdido a luta, nesse caso, ele bebeu sangue divino no Hades e o mesmo fez um grande efeito no seu corpo fazendo o tio Rada ficar com poderes divinos (do mesmo jeito que os cavaleiro de bronze ficaram na saga dos campos elisios, depois de banharem suas armaduras com o sangue de athena)
Bom, um juiz do inferno com poderes divinos.... nem preciso dizer o quanto ele ficou foda né????
Pois é o Regulus trmbou o rival e assasino do pai dele que o matou o mesmo diante de seus proprios olhos, e chamo ele pra porrada.
Meu o cavaleiro de leão da época de lost canvas mostra um poder absurdo, competindo com um juiz do inverno nivel semi deus.
Pra vc te ruma ideia ele faz athena exclamation sozinho, exclamação do zodiaco (todos os 12 golpes principais dos cavaleiros de ouro soltos de uma vez) e no final tem uma surpresinha com o Regulus, pra vc entender como era o poder do pai dele antigamente...........
Veja o Mangá do Lost canvas que tu vai achar bem interessante essa batalha

more_horiz
Valeu...vou dar uma olhada sim,até o ponto do Zodiac Invocation eu já sabia mais ou menos,daí pra frente...vamos ver!!!

more_horiz
Eae aspirante a Cavaleiro de Leao!

Mas não sei muito dele , sobre sua força e suas técnicas.

more_horiz
Na verdade o que foi dito, é que Ilias era o cavaleiro de ouro mais poderoso do seu tempo...

E mesmo Regulus nao é o cavaleiro dourado mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos