Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionImortalidade de Hidan EmptyImortalidade de Hidan

more_horiz
Fiquei em dúvida, será que Hidan é imortal a ponto de levar aquela explosão suprema de Deidara e sobreviver? (Penso que se isso ocorrer, no mínimo ele vira pó, pq para falar sério ele teria sua existencia apagada)

descriptionImortalidade de Hidan EmptyRe: Imortalidade de Hidan

more_horiz
Realmente, se Hidan fosse atingido pelo C-0 sua existência seria apagada, por mais que ele seja imortal, ser atingido em cheio por esse jutsu ao meu ver ele seria evaporado a pó concerteza e sua existência seria apagade de forma ampla e rapida.

Tbm acho que se ele for atingido pelo C-3 ele viraria pó, pois o C-3 pode ter um alcance e poder destrutivo menor que o C-0, mas segundo o DB o C-3 de Deidara é capaz de aniquilar uma vila inteira pela a explosão, onde Deidara diz que é a sua arte mais refinada dentre as argilas.

more_horiz
Claro que não né. Se ele virar pó já era.

more_horiz
Cara isso é difícil dizer. Pela lógica ele é imortal, ou seja, NADA poderia matá-lo. E, como em Naruto tem essas paradas de espírito/alma, acho que ele continuaria vivo, mesmo que sem consciência, mas "vivo" espiritualmente ainda que transformado em pó. '-'

more_horiz
Podemos dizer que, a "forma física" dele iria pro espaço, mas sua alma continuaria nesse mundo.

Ao menos é isso o que eu penso.

more_horiz
Sim, o que vive é o espírito. Ele tá vivo até hoje, mas em pedaços, por isso não foi ressucitado com Edo Tensei. Por isso que ele fazia um par perfeito com Kakuzu, porque ele era médico e costurava Hidan.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Sim, o que vive é o espírito. Ele tá vivo até hoje, mas em pedaços, por isso não foi ressucitado com Edo Tensei. Por isso que ele fazia um par perfeito com Kakuzu, porque ele era médico e costurava Hidan.

Na verdade, pra ser imortal ele precisa dos rituais do Jashin.Como ele ficou sem fazer esses rituais, é mais provável que ele esteja morto.

more_horiz
Bem imortalidade é uma habilidade aparentemente natural de hiddan(no meu ponto de vista)já que nunca vimos ele fazer nenhum sinal de mão ao ser atacado,na minha opinião ele só muda de cor durante o ritual para ligar os corpos dele e de seu inimigo,mas a técnica só tem efeito quando ele entra no simbolo.

Mas respondendo a sua pergunta,ele poderia até virar pó,mas esse "pó" continuaria vivo,já que ele é imortal e não depende de nenhum de seus membros ou órgãos para sua sobrevivência,e como eu já disse antes,chakra não é uma necessidade para Hiddan,então ele continuaria vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos