Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza?

+43
sprite
matheusddo
Leonardo
Nonstt
Marcela Hanny
joao210198
JuninhoMoraes
Senju Felipe
FrutosDoMar
gabrielfods
LadyKira
Senjuzumaki
Kamui
Hyuga10
Santodeus Omnipotente
Nara_no_Shikamaru
Shock
Tobirama
Heisenberg
EMINEM10
MADARA◙
Nayingrid
S2ara
Dante
Raio Dourado de Konoha
Nerissa
Uchiha Razengan
Ellos
viktorique
Coldman
Nagato Paiin
Kotaro
igorluiz5896
Uman
Nakama Flower
Yue Hyuuga
Bruno Santos
Misaq
paulohugo
hysteria uchiha
gatebreake
Kaká
Salazar Ravenclaw
47 participantes

descriptionQual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? EmptyQual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza?

more_horiz
Título auto-explicativo. Seja por habilidades, jeito de ser, estilo, forma de pensar e agir. Qual personagem você mais despreza?

descriptionQual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? EmptyRe: Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza?

more_horiz
Sakura Haruno :desprezo:

Ela é completamente irritante e inútil, pior protagonista que já vi.

descriptionQual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza? EmptyRe: Qual personagem no Mundo de Naruto que você mais despreza?

more_horiz
Sakura ! Por tudo que você disse, não vou ofende-lá como fiz em um outro tópico , porque teve gente que ficou brava rs, mas eu não vou com a cara dela, pra min ela merecia um UP muito maior, por ser uma dos integrantes do time 7 !

Não tem habilidade alguma que a diferencia de alguém, não tem um clan conhecido, VIVE pagando pau pro Sasuke até que um dia resolveu matar ele SOZINHA :ri: enfim ... Ela NÃO tem IMPORTÂNCIA alguma pro Mangá, por isso á DESPREZO !

more_horiz
Sakura haruno.
incopetente,
inutil,
nao serve para nada,
só sabe chorar,
despresivel,
chata,
nao reconhece o valor dos outros,
obececada pelo Sasuke,
nao deve ter cerebro,
até os fillers sao melhores do que ela,
tsunade tentou mais fracassou na tentativa de transformar aquilo em coisa melhor,
vive atrapalhando os outros nas missoes,
nao faz nada nas missoes,
nunca ajudou naruto em NADA,
nao faz nada
irritante,
o que eu tenho + raiva: e que ela nao vai morrer
a palavra que resuma ela é INUTIL,
Sasuke devia ter matado quando teve a chance, o maior erro do Sasuke,
fracasso de ninja ,
fracasso de amiga ,
enfim ela é um pé no saco, castigo de naruto e sasuke

more_horiz
obito

ao meu ver perdeu todos os valores , mas antes achava ele maneiro

more_horiz
Pra mim, óbviamente é a Tsunade. Odeio o Estilo dela, aquele jeitão arrogante, não combina com uma mulher. Odeio a lerdeza dela e da necessidade de precisar de alguém sempre que ela se ferra. Admiro suas habilidades de cura, mas é só isso, SÓ. Sem contar que ela é uma brutamonte, vai pra cima das pessoas sem preocupações, e sempre saí fudida.

Depois disso é a Sakura. Que é uma Tsunade da vida, só que pior, na versão protagonista, kk.

E láaaaa embaixo, bem no último lugar, é o Obito. Você vê ele agora, e ele de antigamente, é outra pessoa, completamente. Mas aqui, meu sentimento por ele é PENA.

more_horiz
Sakura realmente é bem inútil. Até gostei um pouco dela quando ela lutou com o Sasori, mas antes e depois disso ela não faria a menor diferença na história.

Outra coisa que eu não gosto muito é aquele bla bla bla de Sasuke e Itachi, mas gosto dos dois personagens separadamente.

E o Obito, sei lá, ele é perturbado. Eu acho triste a situação atual dele, ficar querendo tanto alguém ao ponto de querer viver em um sonho...

more_horiz
Com certeza a Sakura, como todos disseram ela é ridícula/ inútil. To nem aí se ficaram bravos com o meu comentário sobre ela, escrevo o que eu penso sobre essa personagem. =/

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Sakura haruno.
incopetente,
inutil,
nao serve para nada,
só sabe chorar,
despresivel,
chata,
nao reconhece o valor dos outros,
obececada pelo Sasuke,
nao deve ter cerebro,
até os fillers sao melhores do que ela,
tsunade tentou mais fracassou na tentativa de transformar aquilo em coisa melhor,
vive atrapalhando os outros nas missoes,
nao faz nada nas missoes,
nunca ajudou naruto em NADA,
nao faz nada
irritante,
o que eu tenho + raiva: e que ela nao vai morrer
a palavra que resuma ela é INUTIL,
Sasuke devia ter matado quando teve a chance, o maior erro do Sasuke,
fracasso de ninja ,
fracasso de amiga ,
enfim ela é um pé no saco, castigo de naruto e sasuke

RI D+ AHAUAHAUAHAUAHAUHAU concordo com TD!!!!!!! T-U-D-O

more_horiz
No começo do Shipuuden ela tava foda, se redimindo pelo fiasco que foi no clássico, determinada, forte.
Mas aí o Kishimoto resolve mudar a personalidade dela dnv :ri: !! tornando ela, magicamente, uma inútil denovo.
Eu só não a quero matar porque eu considero o começo do Shipuden, mas eu a desprezo muito.

Acho que depois vem a Hinata, mas agora tô mudando um pco de opnião desde que ela passou a ser mais confiante.

more_horiz
Ah, odeio sabe quem? O seu Teuchi --"

ODEIO ELE PQ ELE NUNCA ME DEU RAMEN

more_horiz
Eu odeio o itachi,por se achar o poderosao
O intocavel
Ele e muito nojento
Arrogante
Traidor
desordenado
Metido a besta
Entre outras coisas
Depois viria a hinata
Nossa n suporto ela,ela e muito chata,irritante,fraca,nossa aquelas estorinhas com o naruto,naruto e isso naruto aquilo,aff me irrita,ela so sabe se acha por causa do byakugan,grande coisa,como se fosse so ela que tem,ela tem um jeito de crianca,mimada,nojenta,paparicada,aquela voz dela me da nojo.
Odeioooooooooooooooo ela

more_horiz
Realmente não curto o Itachi, Uchiha né fazer o que .. ainda selou o Nagato .. :okay:

Agora um que eu desprezo completamente é o Danzou .. além do cara seguir um caminho errado, roubar olhos dos outros, se auto-intutular Hokage, teve a chance de matar o Sasuke e NÃO MATOU .. :dane-se:

more_horiz
Eu desprezo esses Ino-Shika-Cho trio mais lixo que eu ja vi so ganha as coisas nas manjadas kkkkk odeio personagens fracos como tbm a sakura

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Eu desprezo esses Ino-Shika-Cho trio mais lixo que eu ja vi so ganha as coisas nas manjadas kkkkk odeio personagens fracos como tbm a sakura

Haha, concordo.

Esse trio FEDE. Uns personagens que eu odeio pra caramba é Shikamaru, Danzou e claro Kakashi. Personagen na minha opinião sem sal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos