Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Storm 3: Todos os Jinchuurikis estão confirmados !

+12
Rikudou Madara
Misaq
pedrinho1710
Nakama Flower
Uman
Aburame Hidan
Leon Lancaster
Darkon
Dante
Shock
Heisenberg
Bruno Santos
16 participantes

descriptionNaruto Storm 3: Todos os Jinchuurikis estão confirmados ! EmptyNaruto Storm 3: Todos os Jinchuurikis estão confirmados !

more_horiz
Naruto Storm 3: Todos os Jinchuurikis estão confirmados ! A><br> <a target='_blank'

O Jinchuriki será capaz de despertar em seu Bijuu na batalha livre, levando o jogo para o próximo nível.

Vejam no quadro esquerdo da Scan onde a uma luta entre Yonbi vs Sanbi, em um confronto livre. Eu só não consegui ver direito o quadro direito, alguém por favor pode me ajudar, que nao dá pra ver nada ._. '

Mas, sério mesmo só falta o Madara nesse jogo, se não tiver com certeza vai ser uma p*ta sacanagem.

Bom com isso, é claro que Obito com Rin'negan está confirmado.

descriptionNaruto Storm 3: Todos os Jinchuurikis estão confirmados ! EmptyRe: Naruto Storm 3: Todos os Jinchuurikis estão confirmados !

more_horiz
O jogo sera muito loco. ^^
Mas se formos seguir a ordem do manga,Obito com rinnegan + Jin so apareceram dpois que os 5 kages chegaram na batalha,e a luta do Naruto vs Obito começou quando ele desfez seu clone que estava na luta do Madara.Entao acho que se for mais ou menos ate essa parte o jogo provavelmente tera Meteoro,Katons e talvez o mokuton mundo das flores,e ate o susano full.'-'

Se os Edo Jin tao confirmados,os outros kages tem 99,9999...% de aparecerem,junto com outros como Pakura,Hanzou,Edo Akatsuki,Kabuto SM.

descriptionNaruto Storm 3: Todos os Jinchuurikis estão confirmados ! EmptyRe: Naruto Storm 3: Todos os Jinchuurikis estão confirmados !

more_horiz
Esse jogo é de oq ? PC ? Play ?

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Xbox 360, Ps3 e outros.. '-'

more_horiz
Bom, acho que isso já confirma o Obito "Sharin'negan".

Agora, só falta o Madara e Kabutomaru SM.

more_horiz
Muito bom! Mas só será legal usar eles pelos awakenigs.

Usar Gonbi será foda.

E isso confirma Madara no jogo, acho.

more_horiz
Agora eu gostaria que confirmassem o Nagato Tensei junto com os Antigos Kages. Ai com certeza só restaria o Madara e o Kabuto SM, como Dante disse.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Edo Madara escreveu:

Só pq não tenho. :raiva:

Vou comprar um só por isso UAHSUAS

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Edo Madara escreveu:

Só pq não tenho. :raiva:

Vou comprar um só por isso UAHSUAS

SAHSUAHSUASHUA ' tranquilo então, maninho ! :D

more_horiz
Acho que vou comprar o X-BOX ou o Play 3 só opra jogar Naruto e RE6.
Batalha de bijuus deve ser muito maneira, só quero saber como vai ser o Tobi 6 paths, se vai ter o Madara e se vai ter o Naruto RM2. Espero que sim.

more_horiz
Os personagens que apareceram antes dessa saga da guerra, na qual esse jogo vai se centrar, e também não voltaram como Tenseis,como Tayuya,Hokages,Hidan,Jiroubou,Kidoumaru,Sakon/Ukon,Orochimaru, entre outros, vão estar disponíveis também?

Ou só os que aparecem nas fases do jogo? .-.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Os personagens que apareceram antes dessa saga da guerra, na qual esse jogo vai se centrar, e também não voltaram como Tenseis,como Tayuya,Hokages,Hidan,Jiroubou,Kidoumaru,Sakon/Ukon,Orochimaru, entre outros, vão estar disponíveis também?

Ou só os que aparecem nas fases do jogo? .-.

Tem alguns que só estarão presentes no Modo História, acho que um exemplo disso é os Espadachins ou o Usuário do Bakuton.. mas não te confirmo nada, porquê pode ser que eles estejam também nas '' Batalhas Livres ''.

more_horiz
Hokagrs, hidan, orochomaru, sim estarão no game.

Deve ter todos personagens do generations , exceto classics como Haku, Genins e outros.

more_horiz
Ah, quilimds *.*

Roshi, eu escolho voce!

more_horiz
Eu to esperando muito esse jogo, choji vs gedo mazo U.U .
Só n gostei que tem o negocinho do ring out.
E meu x-box fica todo oxidado logo agr, 😢 maldita praia!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos