Venho com essa teoria na minha cabeça faz tempo,então resolvi por aqui. Estou falando da volta dos Hokages ( Hashirama,Tobirama,Hiruzen e Minato ) , onde o Edo Tensei deles esteja no pergaminho de Orochimaru,talvés lá,está a chave para libertar os corpos selados pelo Shiki Fuujin,coisa que os 4 Kages foram.
Então,pra mim,seria uma coisa fantástica a volta deles,e tbm serviria para Kishimoto explora-los mais,não vimos quase nada de Hashirama,nem Tobirama nem Minato,e tbm não vimos muitos do Hiruzen PRIME.
E ao meu ver,eles são a chave para derrota dos Uchihas,pq sem eles,só Sasuke e Naruto nunca vão deitar Madara e Obito.
Então,mas como eles vão ser os caras que sabem de tudo ? Sim,entre eles está :
Hashirama,um cara que sabe oque aconteceu antigamente,lutou contra Madara e contra os Uchihas e sabe de muita coisa;
Tobirama,que tbm sabe muita coisa como seu irmão;
Hiruzen,o cara que sabe sobre a verdade de Itachi,um cara muito experiente que pode desvendar muitas coisas a Sasuke;
Minato,quem lutou contra o mascarado na invasão de Konoha.
Então,com esses 4 dando informações,Sasuke iria saber exatamente TUDO sobre oque ele quer,e então iria pro campo de batalha juntos dos Edos,Orochimaru e o time Taka.
Oque acham ?
Então,pra mim,seria uma coisa fantástica a volta deles,e tbm serviria para Kishimoto explora-los mais,não vimos quase nada de Hashirama,nem Tobirama nem Minato,e tbm não vimos muitos do Hiruzen PRIME.
E ao meu ver,eles são a chave para derrota dos Uchihas,pq sem eles,só Sasuke e Naruto nunca vão deitar Madara e Obito.
Então,mas como eles vão ser os caras que sabem de tudo ? Sim,entre eles está :
Hashirama,um cara que sabe oque aconteceu antigamente,lutou contra Madara e contra os Uchihas e sabe de muita coisa;
Tobirama,que tbm sabe muita coisa como seu irmão;
Hiruzen,o cara que sabe sobre a verdade de Itachi,um cara muito experiente que pode desvendar muitas coisas a Sasuke;
Minato,quem lutou contra o mascarado na invasão de Konoha.
Então,com esses 4 dando informações,Sasuke iria saber exatamente TUDO sobre oque ele quer,e então iria pro campo de batalha juntos dos Edos,Orochimaru e o time Taka.
Oque acham ?