Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A volta dos Hokages

+10
Dante
Salazar Ravenclaw
Shamanking
Ellos
LendaKage
Leon Lancaster
Uman
Lucas Lins
Maicon
Shock
14 participantes

descriptionA volta dos Hokages EmptyA volta dos Hokages

more_horiz
Venho com essa teoria na minha cabeça faz tempo,então resolvi por aqui. Estou falando da volta dos Hokages ( Hashirama,Tobirama,Hiruzen e Minato ) , onde o Edo Tensei deles esteja no pergaminho de Orochimaru,talvés lá,está a chave para libertar os corpos selados pelo Shiki Fuujin,coisa que os 4 Kages foram.

Então,pra mim,seria uma coisa fantástica a volta deles,e tbm serviria para Kishimoto explora-los mais,não vimos quase nada de Hashirama,nem Tobirama nem Minato,e tbm não vimos muitos do Hiruzen PRIME.
E ao meu ver,eles são a chave para derrota dos Uchihas,pq sem eles,só Sasuke e Naruto nunca vão deitar Madara e Obito.

Então,mas como eles vão ser os caras que sabem de tudo ? Sim,entre eles está :

Hashirama,um cara que sabe oque aconteceu antigamente,lutou contra Madara e contra os Uchihas e sabe de muita coisa;
Tobirama,que tbm sabe muita coisa como seu irmão;
Hiruzen,o cara que sabe sobre a verdade de Itachi,um cara muito experiente que pode desvendar muitas coisas a Sasuke;
Minato,quem lutou contra o mascarado na invasão de Konoha.

Então,com esses 4 dando informações,Sasuke iria saber exatamente TUDO sobre oque ele quer,e então iria pro campo de batalha juntos dos Edos,Orochimaru e o time Taka.

Oque acham ?

descriptionA volta dos Hokages EmptyRe: A volta dos Hokages

more_horiz
Quem sabe isso aconteça? Se acontecer dos hokages serem libertos do Shiki Fujin, a guerra entraria no seu apice final. Seria a chnce de upar os senjus( Hashirama e tobirama) Mas acho improvavel...

De qualquer jeito, parabens pela teoria.

more_horiz
Pra min só vale a pena se eles lutarem contra Madara, pois contra o Juubi vai ser broxante pois lutar contra inimigos grandes nem dá aquele tesão, Rs', agora se for contra o Madara papai do céu, o pai vai comer solto, eles poderão usar todas as suas técnicas, ao contrário de uma luta contra o Juubi, q só o Hashirama brilharia e eles se limitariam só as técnicas q fossem dar algum resultado contra o Juubi(poucas técnicas ;S ), mesma coisa contra o Obito ;S. Mas mesmo eles sendo ressuscitados ainda tem alguns contras mais muitos prós^^, o Hiruzen mesmo sendo ressuscitado não será ressuscitado em Prime, do q adiantará se o nosso interesse é só nele em estado Prime, agora se o Orochi der um jeito de trazer ele novo igual o Madara foi trazido, é outra história *-*, o Hashirama brilhará mais q os outros, tanto pelos seus poderes, tanto pela rivalidade de ambos, e existe a chance da luta se limitar apenas a Madara e ele ;S, gostaria q o Hashirama fosse lutar contra o Juubi, se o Tobirama precisar de itens igual o Minato para usar o S/T ficarei muito puto, mais se ele usar o S/T através do Suiton, q é o q eu penso, ou, ele for trazido com tais itens, tudo bem *-*, sobre o Minato, se ele for trazido sem as Kunais, abrirá uma bela chance do mesmo ser explorado por outros meios, Jutsus Elementais, Fuins.

Enfim tomará q eles sejam trazidos, e do jeito q estou a desejar, Rs'.

more_horiz
Oque pode ser uma brecha é os 4 serem selados pelo SF,ai o pergaminho pode ser a chave para liberta-los.

E tbm Kishi explora-los,pois Minato não mostrou tudo que sabia,ele é um dos top do Anime e evidentemente não mostrou exatamente tudo,o mesmo digo pra Hashirama,Tobirama e Hiruzen prime.

more_horiz
Acho provável, mas nao a parte de libertar TODOS. Digo que, a hipótese do shinigami aceitar "trocas de almas", apesar de ser grande tem suas contrapartidas, como número de almas pela troca ou mesmo qualidade delas...

Caso os 4 pudessem ser revividos, mas apenas um pudesse ser trazido novamente para a terra como tensei, Hashirama certamente seria o escolhido.

Tanto pelas suas habilidades, quanto pelo impacto emocional que iria causar em MADARA... Imaginem a cara do uchiha ao ver hashirama novamente perambulando por lá :)

Gostaria de ver a cara dele hahhahahha

more_horiz
Vejo boas chances disso acontecer e espero que aconteça. Nem mesmo Madara com tudo o que tem(exceto o Juubi que sozinho vence todos kages e Madara juntos) seria capaz de peitar os 4 hokages juntos.

more_horiz
Umanis escreveu:
Acho provável, mas nao a parte de libertar TODOS. Digo que, a hipótese do shinigami aceitar "trocas de almas", apesar de ser grande tem suas contrapartidas, como número de almas pela troca ou mesmo qualidade delas...

Caso os 4 pudessem ser revividos, mas apenas um pudesse ser trazido novamente para a terra como tensei, Hashirama certamente seria o escolhido.

Tanto pelas suas habilidades, quanto pelo impacto emocional que iria causar em MADARA... Imaginem a cara do uchiha ao ver hashirama novamente perambulando por lá :)

Aí eu discordo, se isso acontecer de poder liberar os Hokages, serão ou todos, ou pelo menos Minato e Hashirama, um sozinho eu duvido muito.

Pro caso do Hashirama voltar sozinho, aposto mais em uma maluquice com o Yamato, mas não o Edo Tensei.

more_horiz
Cara concordo muito com a ideia de libertarem as almas dos Hokages, achei qe Kabuto faria isso mas num rolou

Acredito que o Naruto precisa ver o Poder Maximo dos Outros Hokages, acho qe isso é algo fundamental/indispensavel pro futuro do manga
Acredito tambem que os hokages falecidos "sem" a vontade de fogo precisam reencontrar o naruto pra recuperar sua fé

Nao sei si o orochimaru ira fazer isso, porem, é uma possibilidade bem realista e apesar de concordar com a maior parte da teoria, nao acho qe o sasuke estivesse si referindo aos hokages kuando falou akilo sobre um doido qe sabe tud

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara concordo muito com a ideia de libertarem as almas dos Hokages, achei qe Kabuto faria isso mas num rolou

Acredito que o Naruto precisa ver o Poder Maximo dos Outros Hokages, acho qe isso é algo fundamental/indispensavel pro futuro do manga
Acredito tambem que os hokages falecidos "sem" a vontade de fogo precisam reencontrar o naruto pra recuperar sua fé

Nao sei si o orochimaru ira fazer isso, porem, é uma possibilidade bem realista e apesar de concordar com a maior parte da teoria, nao acho qe o sasuke estivesse si referindo aos hokages kuando falou akilo sobre um doido qe sabe tud

Como que os Hokages voltariam a vida sem ser na base desse pergaminho ? Por isso acho estranho,tbm acho meio improvavel eles voltarem atraves do pergaminho,mas não vejo outra maneira a não ser essa.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Ellos escreveu:

Como que os Hokages voltariam a vida sem ser na base desse pergaminho ? Por isso acho estranho,tbm acho meio improvavel eles voltarem atraves do pergaminho,mas não vejo outra maneira a não ser essa.

Achei qe o Kabuto invocaria um uzumaki, esse uzuamki mestre em fuuins usario os selos do shikki qe o kabuto provavelmente conhece e convocaria o ceifeiro aeew atraves do uzumaki o kabuto faria a proposta de "X" almas ao ceifeiro em troca das almas dos hokage, o shikki aceitaria liberaria as almas e o kabuto reviveria os kages com o edo tensei e o hiruzen estaria jovem em prime

infelizmente o kabuto danço e nao fez isso

unica coisa qe acho qe nao concordei mt mesmo foi isso do sasuke estar se referindo aos kages como akeles qe sabem tud, porem, pode ser vdd

more_horiz
LendaKage escreveu:
Umanis escreveu:

Aí eu discordo, se isso acontecer de poder liberar os Hokages, serão ou todos, ou pelo menos Minato e Hashirama, um sozinho eu duvido muito.

Pro caso do Hashirama voltar sozinho, aposto mais em uma maluquice com o Yamato, mas não o Edo Tensei.

Concordo, mas estava me referindo a possibilidade de apenas um ser revivido "-"

Tipo, são quatro caras. Hashirama, minato, hiruzen e tobirama. So um deles pode ser reivido: qual deles voce escolheria?

E caso isso aqui nao aconteça, ainda resta o YAMATO...

more_horiz
essa é a uma das únicas formas que vejo da aliança vencer essa guerra seria alguém reviver os antigos hokages .

por que , hashirama , tobirama , hiruzen e minato juntos poderiam vencer madara e obito .

mais para isso acontecer vai ter que ser algo muito bem explicado .

eu queria muito ver o hiruzen lutando no seu máximo , hashirama lutar no mano a mano com madara , ver todas as habilidades de tobirama , é ainda veríamos o resto das habilidades do minato .

essa seria a chance perfeita para kishimoto mostrar a força deses 4 .

more_horiz
Eu ainda acho muita coincidência os 4 Kages serem 'mortos' pelo mesmo Jutsu. Serem selados pela mesma habilidade. Provavelmente, aquela pergaminho terá algo haver com o Deus da morte e PODERÁ, liberar a alma dos Kages. É MUITO estranho, eles morrerem da mesma forma.

Sem contar que não sabemos NADA, ou, QUASE NADA dos Kages.
Não vimos o poder total de Hashirama.
Quase não sabemos das habilidades de Tobirama.
Não vimos o Hiruzen em seu alge.
Não vimos nada do Minato além de Hiraishin e Rasengan.

more_horiz
Orochimaru não conhecia o Shiki Fujjin, Hiruzen disse isso e Orochimaru concordou.

Aliás, sabemos que apenas 2 pessoas podem invocá-lo, e são justamente essas 2 que se encontram com o Ceifeiro.

Se fosse possível liberá-los, Kabuto não teria dito que é impossível justamente pelo SF, e pra mim, o Kishi já fez isso pra não trazê-los, pra "perservá-los", sabe.

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru não conhecia o Shiki Fujjin, Hiruzen disse isso e Orochimaru concordou.

Aliás, sabemos que apenas 2 pessoas podem invocá-lo, e são justamente essas 2 que se encontram com o Ceifeiro.

Se fosse possível liberá-los, Kabuto não teria dito que é impossível justamente pelo SF, e pra mim, o Kishi já fez isso pra não trazê-los, pra "perservá-los", sabe.

pois é , esse preservá-los , que deixa uma hipótese de que eles vão voltar .

kishi não iria nos sacanear , dessa maneira acabando o mangá sem nos mostrar a força dos antigos hokages .
por isso eu acho que eles vão voltar em algum momento, de alguma forma .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos