Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A volta dos Hokages

+10
Dante
Salazar Ravenclaw
Shamanking
Ellos
LendaKage
Leon Lancaster
Uman
Lucas Lins
Maicon
Shock
14 participantes

descriptionVOLTA - A volta dos Hokages - Página 3 EmptyRe: A volta dos Hokages

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 19:29

.Ellos, Hashirama apenas fez uma afirmação, uma observação.

Ele disse que sempre haverá guerras no mundo.

E de fato, no Mundo Ninja sempre vai existir guerras até o Naruto por um ponto final nisso.

Hashirama viveu nas épocas que tinham mais guerras, por isso ele fez essa afirmação.

Isso não significa que ele perdeu a fé no Mundo..

Claro qe Significa

Por Exemplo

Jiraiya falou que acredita qe um dia as pessoas conseguiram se entender, si uma entende a dor da outra acabo as guerras e talz la pelo sonho de utopia dele

Hashirama tem o mesmo sonho de qe um dia todos entenderam uns aos outros, afinal, ele foi o cara qe distribuiu os Bijuu's pelas vilas

Si ele acha qe sempre vai existir guerra........... qer dizer qe a paz entre as vilas/qe o sonho dele nao é possivel, ou seja, sua fé foi pro espaço

more_horiz
Ellos escreveu:
por Dante Hoje à(s) 19:29

.Ellos, Hashirama apenas fez uma afirmação, uma observação.

Ele disse que sempre haverá guerras no mundo.

E de fato, no Mundo Ninja sempre vai existir guerras até o Naruto por um ponto final nisso.

Hashirama viveu nas épocas que tinham mais guerras, por isso ele fez essa afirmação.

Isso não significa que ele perdeu a fé no Mundo..

Claro qe Significa

Por Exemplo

Jiraiya falou que acredita qe um dia as pessoas conseguiram se entender, si uma entende a dor da outra acabo as guerras e talz la pelo sonho de utopia dele

Hashirama tem o mesmo sonho de qe um dia todos entenderam uns aos outros, afinal, ele foi o cara qe distribuiu os Bijuu's pelas vilas

Si ele acha qe sempre vai existir guerra........... qer dizer qe a paz entre as vilas/qe o sonho dele nao é possivel, ou seja, sua fé foi pro espaço

ellos vc nao pode diser que ele perdeu a fé no mundo por causa de uma simples frase, conhecemos pouco sobre a personalidade de hashirama, mas o pouco que sabemos ele sempre acreditou na paz, na vontade do fogo e sua tentativa de destribuir as bijuus pelas aldeias e deixar todo mundo em pé de igualdade só prova que ele acreditava na paz entre as vilas, a paz no mundo. nao tem indicios suficiente para provar ao contrario.

more_horiz
ellos vc nao pode diser que ele perdeu a fé no mundo por causa de uma simples frase, conhecemos pouco sobre a personalidade de hashirama, mas o pouco que sabemos ele sempre acreditou na paz, na vontade do fogo e sua tentativa de destribuir as bijuus pelas aldeias e deixar todo mundo em pé de igualdade só prova que ele acreditava na paz entre as vilas, a paz no mundo. nao tem indicios suficiente para provar ao contrario.

Ele acreditava que as vilas si entenderiam, qe elas si uniriam, ele acreditava na Paz Mundial

Hashirama, Minato, Jiraiya, Hanzou, Yahiko sao personagens que ja demonstraram ter Fé que um dia as pessoas entenderiam a Dor uma das Outras e abdicariam da guerra

Hashirama falar qe sempre vai ter guerras é o mesmo qe dizer qe é impossivel as pessoas si entenderem e qe seu sonho de mundo unido é impossivel, é o mesmo qe falar qe sua fé na paz mundial é inutil

Imagina o Jiraiya falando qe nao importa quanto tempo passe sempre vai ter guerra, é o mesmo qe o Jiraiya falar qe Enquanto nós vivermos nesse mundo amaldiçoado, nao existira paz

Naruto seria a pessoa perfeita pra mostrar ao Hashirama qe a Paz existe e qe ele ira alcançar-la e blablabla

Do mesmo jeito qe o Mifune devolveu a Fé ao s2 do Hanzou, Naruto devolveria a Fé ao s2 do Hashirama

more_horiz
Acho que isso depende muito, não da para saber se não for mostrado um pouco mais de Hashirama, já que existe pessoas que falam por falar e tem as que falam algo que possua algum fundo real. Mas não sei, acho que tem fundamento o que o Ellos falou.

more_horiz
Ellos escreveu:
Umanis escreveu:
Dante escreveu:
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:
Orochimaru não conhecia o Shiki Fujjin, Hiruzen disse isso e Orochimaru concordou.

Aliás, sabemos que apenas 2 pessoas podem invocá-lo, e são justamente essas 2 que se encontram com o Ceifeiro.

Se fosse possível liberá-los, Kabuto não teria dito que é impossível justamente pelo SF, e pra mim, o Kishi já fez isso pra não trazê-los, pra "perservá-los", sabe.

orochimaru não conhecia o shikki fuujin, mas viu hiruzen fazendo os selos de mão para invoca-lo, e também viu a força do ceifeiro quando este lhe aprisionou, pra mim o orochimaru diante de um jutsu tão foda dakeles com certeza deve ter tido o interesse em aprende-lo, e até pq orochimaru tb iria querer seus braços de volta, orochimaru só usou o edo tensei uma vez no classico e desde então nunca mais usou, pra mim o orochimaru deve ter aperfeiçoado o seu edo tensei igual ao do kabuto, e ele deve ter colocado uma maneira de reverter o ceifeiro até pq o chackra yang da kyuubi tb esta lá, ou seja se alguem burlar o ceifeiro, vai ter acesso direto com a kyuubi, mais 4 shinobis ditos serem os mais fortes de suas gerações.

Ele passou a SABER DA EXISTÊNCIA DO SHINIGAMI, nada mais do que isso, vc falou certo.

E do que adiantaria ele saber os selos para invocá-lo?

Hiruzen foi claro ao dizer após invocar o Ceifeiro que, pra poder ver e interagir com ele, vc precisa fazer UM CONTRATO com ele, e o que é exigido nesse processo? Dar a sua alma a ele, já que o Shinigami é praticamente uma entidade, não é algo que pode ser controlado pelos humanos.

Não adianta só saber os selos, se não sabe os PROCEDIMENTOS de tal técnica, até porque, se ele REALMENTE soubesse, ele teria dado um jeito de trazer seus braços de volta.

Ta mas vem cá, o orochimaru nao dividiu sua alma como voldemort? Seria algo como dar apenas uma fração da própria alma pro ceifeiro...

Orochimaru teve uma de suas "almas" seladas pelo itachi, e olha so quem voltou através do selo da anko?!

Nao ano impossível em se tratando do oro.

@Dante

Voce ta esquecendo da historia de vida dos Hokages

Hashirama viveu, lutou, morreu pela vontade de fogo, ele teve sua fé a vida inteira e no fim perdeu sua fé, um cara como ele podia voltar só pra recuperar sua fé qe nao teria problema algum, seria ate uma demonstraçao de carinho com o personagem

Tobirama é o cara qe ngm sabe si é um hiruzen ou danzou da vida, ele voltando e demonstrando qe é um bom sujeito valeria mt a pena e tbm pra restaurar sua fé com o cara qe atualmente representa a vontade de fogo

Hiruzen prime e minato prime seria apenas pro naruto poder ver com seus proprios olhos o poder dos hokages anteriores e ter mais respeito pelo poder deles

@Uman
Os braços do Orochimaru tao no shikki, o resto de sua alma na totsuka do itachi, isso qe esta ao lado do sasuke nao tem alma é apenas chakra, é como o minato ou kushina, apenas chakra + consciencia do orochimaru

Na verdade nao, ja que o simples fato dele migrar se corpo ja restaurou seus braços.

Entao tecnicamente falando e bem possível, ja que o shinigami ja tem UMA FRACAO DA ALMA DO OROCHIMARU, e este ja ressuscitou por duas vezes como se nada tivesse acontecido..

Orochimaru se tornou uma espécie de "informação" que foi jogada na rede... Quando as condições sao atendidas, é so alguém fazer o download das informações dele, e usar o juiz como catalisador deles para criar um novo copo - coisa que nunca foi problema pra alguem como orochimaru...

more_horiz
Umanis escreveu:
Acho provável, mas nao a parte de libertar TODOS. Digo que, a hipótese do shinigami aceitar "trocas de almas", apesar de ser grande tem suas contrapartidas, como número de almas pela troca ou mesmo qualidade delas...

Caso os 4 pudessem ser revividos, mas apenas um pudesse ser trazido novamente para a terra como tensei, Hashirama certamente seria o escolhido.

Tanto pelas suas habilidades, quanto pelo impacto emocional que iria causar em MADARA... Imaginem a cara do uchiha ao ver hashirama novamente perambulando por lá :)

Gostaria de ver a cara dele hahhahahha

A cena seria hilária, Madara com os olhos arregalados e cheio de ódio dizendo: Você novamente? Juubi me ajude.

Ainda sinto que Hashirama ira voltar a vida.

Ao meu ver, Minato era só aquilo mesmo, ele não irá aparecer com uma técnica superior ao Hiraishin, então o que vimos de Minato contra Tobi, era seu potencial máximo.

more_horiz
Staz escreveu:
Umanis escreveu:
Acho provável, mas nao a parte de libertar TODOS. Digo que, a hipótese do shinigami aceitar "trocas de almas", apesar de ser grande tem suas contrapartidas, como número de almas pela troca ou mesmo qualidade delas...

Caso os 4 pudessem ser revividos, mas apenas um pudesse ser trazido novamente para a terra como tensei, Hashirama certamente seria o escolhido.

Tanto pelas suas habilidades, quanto pelo impacto emocional que iria causar em MADARA... Imaginem a cara do uchiha ao ver hashirama novamente perambulando por lá :)

Gostaria de ver a cara dele hahhahahha

A cena seria hilária, Madara com os olhos arregalados e cheio de ódio dizendo: Você novamente? Juubi me ajude.

Ainda sinto que Hashirama ira voltar a vida.

Ao meu ver, Minato era só aquilo mesmo, ele não irá aparecer com uma técnica superior ao Hiraishin, então o que vimos de Minato contra Tobi, era seu potencial máximo.

Concordo totalmente. Pra mim minato era um ninja simples, pratico e efetivo.

Claro que mais alguns fuinjutsus, técnicas elementais e com o uso de kunais talez, mas nada além do hiraishin, inteligência e seu bom e velho ransentan...

E MADARA iria olhar com a cara de tipo... "Ta, agora a PORRA ficou seria. Ou eu luto de verdade ate o juubi atingir o estagio final, ou meus planos vão estar perdidos..."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos