Senjuzumaki escreveu:MartinsDC escreveu:hysteria uchiha escreveu:o selo amaldiçoado nao vem do juugo ?
como orochi soube sobre isso se quem controlava a aldeia da nevoa era Madara ?
juubi criaçao de noraha ?
obito possuido ? foi mostrado que foi ele que atacou konoha. e ele chamar minato de sensei é normal ele era aluno dele teoria muito louca
*Isso mesmo estou dizendo que Juugo é Nohara
*Obito já falou que Orochimaru espionou ele, e eu já ate falei que o selo amaldiçoado pode ter sido uma dessas experiências roubadas
*Com certeza afirmo que juubi saiu de um Nohara
*Não foi mostrado Obito atacando Konoha, foi mostrado um mascarado; que alias aparentava ter células Senju no braço oposto ao que Obito tem (eu sei que não eram células senju aquilo nele, não vou dizer o que é porque ai que vocês vão achar muito doida a ideia)Ellos escreveu:
Rin pediu pro kakashi matar ela.... porq ela ficou surpresa quando ele a matou entao ???
Rikudou é um Nohara ? um Nohara criou o Juubi ?? sera qe o Rikudou criou ele ???
Só 4 pessoas tem bigode de gato no manga, sendo qe.............. existem mt mais de 4 descendentes do rikudou, Uchihas nao tem akilo, Senju's nao tem akilo, nem os filhos do rikudou tinham, bigode de gato tem nd haver com o rikudou, akilo tem haver é com a kyuubi
Rin dentro do corpo do obito enfrentando o Minato, porq ?? Pai da Rin possuindo o Obito ???
*Pessoal é so pensar: Ela explicou pro Kakashi mas depois PERDEU O CONTROLE (NÃO SABIA O QUE FAZIA), após ele acerta-la ela RETOMOU A CONCIENCIA
Por isso o espanto, ela não tinha conhecimento do que tava fazendo
*Estava em duvida se colocava que Rikudou era nohara ou seu filho que originou os Senjus
*Quem criou o juubi foi o rikudou ou foi seu filho (como eu também já tinha falado)
*É mais fácil você afirmar que aquilo vêm do Rikudou do que da Kyuubi, pois o próprio Rikudou tinha aquelas marcas (a mãe do Naruto tinha aquelas marcas???)
Agora, eu não sei o que fez o Naruto, a Rin e os irmãos prata terem essa marca
*A Rin tava possuindo ALGUEM, que não era Obito com certeza
*Já cogitei alguns que estão possuindo o Obito: Izuna, Tobirama, Madara (achava antigamente)... agora Pai da RinSalazar Ravenclaw escreveu:MartinsDC, só tenho uma coisa à dizer pra ti cara:
'Mamãe disse que eu sou especial'.
Tua mãe te falou que você é excepcional???
Meus pêsames pra sua mãe, não deve ser fácil ter um filho assim. mas... Peraí!!!
Precisou ela te falar isso pra você perceber!?!?!?
Coisa que eu já falo faz tempo!!!
Claro que so pode ser retardado um cara que cisma com outro que geralmente lhe ignora completamente tsc tsc
Procura um tratamento que talvez te ajeite ainda; fala pro teu psicólogo desse teu despeito profundo pelas ideias dos outros, e da sua tremenda incapacida de pensar algo descente
PS: Pode vim com teus Fakes têm problema não, tu vai no fim desconectar todos mesmo e não conseguir dialogar
Não responda a provocações, simplesmente as ignore, pois como Salazar já disse no tópico do Maicon ele adora confusão, não percebe que ele faz isso tudo planejado, se você devolve só está o influenciando a continuar com provocações. Revidando as coisas que ele diz estará entrando no jogo dele, e é justamente isso que ele quer.
Eu disse que adoro confusão, não que eu gosto de brigar. Eu adoro ver o pau quebrando pelo lado dos outros. Você é mais um revoltado comigo, porquê é Fã dos Senjus e eu descontrariei suas idéias. Simplesmente por isso. Se eu defendesse tudo o que você falasse, tu seria meu melhor amigo.
E você nem conheçe o Martins direito, pra falar uma coisa dessas pra ele, kkk.