Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Nohara/Selo Amaldiçoado/Morte Rin/Rikudou

+9
GenteBoa
Marombeiro
Namikze Goku
Senjuzumaki
dannielzinho~
Ellos
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
MartinsDC
13 participantes

descriptionClã Nohara/Selo Amaldiçoado/Morte Rin/Rikudou - Página 2 EmptyRe: Clã Nohara/Selo Amaldiçoado/Morte Rin/Rikudou

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
MartinsDC escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
o selo amaldiçoado nao vem do juugo ?
como orochi soube sobre isso se quem controlava a aldeia da nevoa era Madara ?
juubi criaçao de noraha ?
obito possuido ? foi mostrado que foi ele que atacou konoha. e ele chamar minato de sensei é normal ele era aluno dele teoria muito louca

*Isso mesmo estou dizendo que Juugo é Nohara
*Obito já falou que Orochimaru espionou ele, e eu já ate falei que o selo amaldiçoado pode ter sido uma dessas experiências roubadas
*Com certeza afirmo que juubi saiu de um Nohara
*Não foi mostrado Obito atacando Konoha, foi mostrado um mascarado; que alias aparentava ter células Senju no braço oposto ao que Obito tem (eu sei que não eram células senju aquilo nele, não vou dizer o que é porque ai que vocês vão achar muito doida a ideia)

Ellos escreveu:

Rin pediu pro kakashi matar ela.... porq ela ficou surpresa quando ele a matou entao ???
Rikudou é um Nohara ? um Nohara criou o Juubi ?? sera qe o Rikudou criou ele ???
Só 4 pessoas tem bigode de gato no manga, sendo qe.............. existem mt mais de 4 descendentes do rikudou, Uchihas nao tem akilo, Senju's nao tem akilo, nem os filhos do rikudou tinham, bigode de gato tem nd haver com o rikudou, akilo tem haver é com a kyuubi
Rin dentro do corpo do obito enfrentando o Minato, porq ?? Pai da Rin possuindo o Obito ???

*Pessoal é so pensar: Ela explicou pro Kakashi mas depois PERDEU O CONTROLE (NÃO SABIA O QUE FAZIA), após ele acerta-la ela RETOMOU A CONCIENCIA
Por isso o espanto, ela não tinha conhecimento do que tava fazendo
*Estava em duvida se colocava que Rikudou era nohara ou seu filho que originou os Senjus
*Quem criou o juubi foi o rikudou ou foi seu filho (como eu também já tinha falado)
*É mais fácil você afirmar que aquilo vêm do Rikudou do que da Kyuubi, pois o próprio Rikudou tinha aquelas marcas (a mãe do Naruto tinha aquelas marcas???)
Agora, eu não sei o que fez o Naruto, a Rin e os irmãos prata terem essa marca
*A Rin tava possuindo ALGUEM, que não era Obito com certeza
*Já cogitei alguns que estão possuindo o Obito: Izuna, Tobirama, Madara (achava antigamente)... agora Pai da Rin

Salazar Ravenclaw escreveu:
MartinsDC, só tenho uma coisa à dizer pra ti cara:
'Mamãe disse que eu sou especial'.

Tua mãe te falou que você é excepcional???
Meus pêsames pra sua mãe, não deve ser fácil ter um filho assim. mas... Peraí!!!
Precisou ela te falar isso pra você perceber!?!?!?
Coisa que eu já falo faz tempo!!!
Claro que so pode ser retardado um cara que cisma com outro que geralmente lhe ignora completamente tsc tsc
Procura um tratamento que talvez te ajeite ainda; fala pro teu psicólogo desse teu despeito profundo pelas ideias dos outros, e da sua tremenda incapacida de pensar algo descente
PS: Pode vim com teus Fakes têm problema não, tu vai no fim desconectar todos mesmo e não conseguir dialogar

Não responda a provocações, simplesmente as ignore, pois como Salazar já disse no tópico do Maicon ele adora confusão, não percebe que ele faz isso tudo planejado, se você devolve só está o influenciando a continuar com provocações. Revidando as coisas que ele diz estará entrando no jogo dele, e é justamente isso que ele quer.

Eu disse que adoro confusão, não que eu gosto de brigar. Eu adoro ver o pau quebrando pelo lado dos outros. Você é mais um revoltado comigo, porquê é Fã dos Senjus e eu descontrariei suas idéias. Simplesmente por isso. Se eu defendesse tudo o que você falasse, tu seria meu melhor amigo.

E você nem conheçe o Martins direito, pra falar uma coisa dessas pra ele, kkk.

descriptionClã Nohara/Selo Amaldiçoado/Morte Rin/Rikudou - Página 2 EmptyRe: Clã Nohara/Selo Amaldiçoado/Morte Rin/Rikudou

more_horiz
*Pessoal é so pensar: Ela explicou pro Kakashi mas depois PERDEU O CONTROLE (NÃO SABIA O QUE FAZIA), após ele acerta-la ela RETOMOU A CONCIENCIA
Por isso o espanto, ela não tinha conhecimento do que tava fazendo

Si for como quanto o Juugo perde a consciencia ainda assim fica fail, a cara dela é de completa surpresa, fosse como vc diz, ela teria uma reaçao mais parecida com a da kushina quando morreu

*Estava em duvida se colocava que Rikudou era nohara ou seu filho que originou os Senjus
*Quem criou o juubi foi o rikudou ou foi seu filho (como eu também já tinha falado)

Rikudou criar o Juubi é improvavel e o Filho + Novo do Rikudou criar o Juubi é ainda mais improvavel
*É mais fácil você afirmar que aquilo vêm do Rikudou do que da Kyuubi, pois o próprio Rikudou tinha aquelas marcas (a mãe do Naruto tinha aquelas marcas???)
Agora, eu não sei o que fez o Naruto, a Rin e os irmãos prata terem essa marca

Os 4 FDM qe tem a marca si alimentaram com o chakra da kyuubi, kushina fez isso ?

Só qem si nutre com chakra da kyuubi tem as marcas, kushina apenas portava a kyuubi mas nao si "alimentava" dele
*A Rin tava possuindo ALGUEM, que não era Obito com certeza

Tu falo qe ela lutou com o Minato e o chamou de Sensei, unico doido qe fez isso foi o obito com seu sharingan tempo espaço e cara de zetsu
*Já cogitei alguns que estão possuindo o Obito: Izuna, Tobirama, Madara (achava antigamente)... agora Pai da Rin
Hmm....

prefiro nao comentar

@Salazar
O Amor é Lindo

more_horiz
Bom eu não falei nada, foi você quem falou isso no tópico do Maicon, e não sou revoltado com você, o fato de você ter derrubado alguma ideia minha em nada interfere, não vejo motivo algum para eu entrar em uma discussão argumentativa e me irritar por alguem contrariar minhas ideias. O barato desses tipos de discussões está justamente nesse ponto, você sempre está aprendendo com as pessoas que participam, claro que o aprendizado vem para aqueles que tem humildade e consciencia suficiente para não guardar rancor. Eu posso nada saber sobre Martins, mas não preciso conhecer uma pessoa para querer o bem dela, e não quero ver ele perder a cabeça atoa para depois sofrer consequencias.

more_horiz
Ellos escreveu:

Si for como quanto o Juugo perde a consciencia ainda assim fica fail, a cara dela é de completa surpresa, fosse como vc diz, ela teria uma reaçao mais parecida com a da kushina quando morreu

Mas a Kushina não foi assassina de surpresa
É como se você tivesse bêbado, sem saber o que tava fazendo ai alguém te dá uma facada
De repente você fica sóbrio e se assusta com o que aconteceu
Mesmo com uma pequena lembra que você estava procurando briga com o cara antes de ficar bêbado
Além de que, nem todo mundo tem a mesma reação á uma situação semelhante

Rikudou criar o Juubi é improvavel e o Filho + Novo do Rikudou criar o Juubi é ainda mais improvavel

Você é acha que ele veio do espaço???
Acho que os indícios apontam sua relação com o Senjutsu, consequentemente aponta ele pra algum clã
Se ele realmente tiver ligação com algum clã, so pode ser o do Rikudou, ou do seus filhos

Os 4 FDM qe tem a marca si alimentaram com o chakra da kyuubi, kushina fez isso ?
Só qem si nutre com chakra da kyuubi tem as marcas, kushina apenas portava a kyuubi mas nao si "alimentava" dele

O rikudou ‘comeu’ a kyuubi???
A mãe dele tinha Kyuubi na barriga???
Então não acredito dessa ligação com kyuubi

Tu falo qe ela lutou com o Minato e o chamou de Sensei, unico doido qe fez isso foi o obito com seu sharingan tempo espaço e cara de zetsu

Vou nem comentar porque teria que colocar outra viagem minha aqui
Minhas teorias têm limites de aluamento agora
...............................................................................................................................
Senjuzumaki
Esquenta não cara tô tranquilo
Ele não consegue me tirar do serio não
Eu não perco nem meu tempo pensando em qual é a dele, mas agora consegue entender
Ele é revoltado com os Senjus, deve ser Uchihete (tosco isso)
Nem sei da onde ele me viu puxando saco dos senjus
O único senju que eu gostava era o Tobirama, ate pouco tempo atrás eu dizia que Mokuton era um gravetinho ridiculo

more_horiz
É como se você tivesse bêbado, sem saber o que tava fazendo ai alguém te dá uma facada
Mesmo com uma pequena lembra que você estava procurando briga com o cara antes de ficar bêbado

Nao é a questao da surpresa, mas, sim da pessoa aceitar a situação e se conformar

Kushina pula na frente da unha gigante da kyuubi, a kyuubi fura a kushina e ela sorri

Rin ao ver o kakashi perfurando o seu coração fica com cara de surpresa, susto, inconformada, ela nao aceita e nem esperava aquilo

Si a Rin soubesse qe ela era um monstro e tivesse pedido aquilo ao kakashi ela demonstraria uma cara de aceitaçao, teria mostrado uma afeiçao diferente
Acho que os indícios apontam sua relação com o Senjutsu, consequentemente aponta ele pra algum clã
Se ele realmente tiver ligação com algum clã, so pode ser o do Rikudou, ou do seus filhos

Mano tu nao vai kerer ler minha teo de onde veiu o Juubi, é realmente algo mt surreal e sem sentido kkkkkk

quanto ao rikudou ou um de seus filhos ter criado ele é algo improvavel, é mais facil ele ter nascido sozinho e ser a personificaçao da mae natureza

Rikudou tinha bigode de gato igual ao naruto ?

Os 4 caras qe tem o bigode de gato tem por causa da kyuubi, rikudou, seus 2 filhos, senju's e uchihas nao tem bigode de gato na cara
é brabo tem dias qe os caras sufocam por causa das teo mesmo kakaka

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

...............................................................................................................................
Senjuzumaki
Esquenta não cara tô tranquilo
Ele não consegue me tirar do serio não
Eu não perco nem meu tempo pensando em qual é a dele, mas agora consegue entender
Ele é revoltado com os Senjus, deve ser Uchihete (tosco isso)
Nem sei da onde ele me viu puxando saco dos senjus
O único senju que eu gostava era o Tobirama, ate pouco tempo atrás eu dizia que Mokuton era um gravetinho ridiculo

Cara, você cria uma coisa, e nessa coisa criada, você cria mais e mais coisas, tudo dentro da mesma coisa criada, é incrível.
Eu sou Uchihete desde quando? Tanto é que não curto ninguém dalí. E você se enganou, sou Fã dos Senjus, só não curto a Tsunade.

Primeiro que nós não sabemos o que a Rin tinha de especial, aí tu foi lá e falou que ela tinha o Selo em si. Tá bom, tudo bem, isso é uma teoria. Mas, você faz essa Teoria como se fosse fato no Mangá, e cria outra teoria em cima dessa, falando que Kakashi matou ela porque ela estava em Forma Monstro e pediu isso, e aí tu cria outra teoria ainda e fala que isso tem a ver com o SenJutsu e já envolve até o pai da menina na história.

Eu admiro que você gaste seu tempo fazendo suas teorias, mas espere elas se confirmarem. Se for confirmado que a Rin era um monstro ou algo do tipo, aí sim, você cria outra teoria. É isso que me deixa irritado cara, e você ainda quer sair como certo.

more_horiz
Cara, a ÚNICA coisa que eu acho que é certa aí é que o Juubi e uma criação do Rikudou, tanto é que eu já tinha feito uma teoria assim.. o resto, bom...

more_horiz
Ellos escreveu:

Nao é a questao da surpresa, mas, sim da pessoa aceitar a situação e se conformar
Kushina pula na frente da unha gigante da kyuubi, a kyuubi fura a kushina e ela sorri
Rin ao ver o kakashi perfurando o seu coração fica com cara de surpresa, susto, inconformada, ela nao aceita e nem esperava aquilo
Si a Rin soubesse qe ela era um monstro e tivesse pedido aquilo ao kakashi ela demonstraria uma cara de aceitaçao, teria mostrado uma afeiçao diferente

Entendi, mas Kushina estava rindo por salvar seu filho, não por ser atravessada por uma unha
Rin estava fora de si e voltou por um instante, teve a surpresa
E ela não obrigatoriamente teria que rir por isso, pode ter sentido dor também pô
Alem que você pode tirar fora a opção dela ter pedido isso, não muda quase nada da estória
So coloquei ela pedindo pra colocar dramaticidade na estória, certamente se eu estiver certo vai acontecer esse detalhe
Ate porque Kakashi não optaria por isso muito fácil, e muito menos por conta propria

Os 4 caras qe tem o bigode de gato tem por causa da kyuubi, rikudou, seus 2 filhos, senju's e uchihas nao tem bigode de gato na cara

Não já postaram aqui essa imagem dele de lado??? Ate um usuário aqui foi bullynado por achar que era o cabelo dele
*Qual o quarto que você fala então???

more_horiz
quando a Rin morreu( se era mesmo ela) ela tava com cara de tristesa, tipo vontade de chorar. nao com cara de surpresa

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

Entendi, mas Kushina estava rindo por salvar seu filho, não por ser atravessada por uma unha
E ela não obrigatoriamente teria que rir por isso, pode ter sentido dor também pô
Alem que você pode tirar fora a opção dela ter pedido isso, não muda quase nada da estória
So coloquei ela pedindo pra colocar dramaticidade na estória, certamente se eu estiver certo vai acontecer esse detalhe
Ate porque Kakashi não optaria por isso muito fácil, e muito menos por conta propria

Não já postaram aqui essa imagem dele de lado??? Ate um usuário aqui foi bullynado por achar que era o cabelo dele

Sim, postaram a foto, mas era o CABELO DELE, geral confirmou. Menos Martins, Menos.

more_horiz
Ué!! Pelo que eu lembrava era ao contrario
Um usuário foi zuado por achar que era o cabelo

Cara, você cria uma coisa, e nessa coisa criada, você cria mais e mais coisas, tudo dentro da mesma coisa criada, é incrível.
Eu sou Uchihete desde quando? Tanto é que não curto ninguém dalí. E você se enganou, sou Fã dos Senjus, só não curto a Tsunade.
Primeiro que nós não sabemos o que a Rin tinha de especial, aí tu foi lá e falou que ela tinha o Selo em si. Tá bom, tudo bem, isso é uma teoria. Mas, você faz essa Teoria como se fosse fato no Mangá, e cria outra teoria em cima dessa, falando que Kakashi matou ela porque ela estava em Forma Monstro e pediu isso, e aí tu cria outra teoria ainda e fala que isso tem a ver com o SenJutsu e já envolve até o pai da menina na história.
Eu admiro que você gaste seu tempo fazendo suas teorias, mas espere elas se confirmarem. Se for confirmado que a Rin era um monstro ou algo do tipo, aí sim, você cria outra teoria. É isso que me deixa irritado cara, e você ainda quer sair como certo.

Você ta completamente errado
Leia de novo e preste atenção que em minhas teorias que têm muitas suposições
Sempre eu fico repetindo:
Se caso isso seja verdade...
Se isso aconteceu...
Se eu estiver realmente certo...
São poucas as afirmações, e as poucas que tem são considerando que a Teoria esteja certa, mas com isso eu não tô garantindo que tô certo, só acho que estou. Oras
Todo mundo tem direito de fazer teorias afirmando e so eu que não posso???

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ué!! Pelo que eu lembrava era ao contrario
Um usuário foi zuado por achar que era o cabelo

Você ta completamente errado
Leia de novo e preste atenção que em minhas teorias que têm muitas suposições
Sempre eu fico repetindo:
Se caso isso seja verdade...
Se isso aconteceu...
Se eu estiver realmente certo...
São poucas as afirmações, e as poucas que tem são considerando que a Teoria esteja certa, mas com isso eu não tô garantindo que tô certo, só acho que estou. Oras
Todo mundo tem direito de fazer teorias afirmando e so eu que não posso???

O problema é que suas teorias desmentem até o próprio Mangá. Vou fazer uma soposição: Vamos supor que Konohamaru é o único que tenha poder pra derrotar Madara, mas no Mangá Konohamaru morreu e não pode mais voltar à vida. Aí eu vou lá e crio uma teoria sobre isso, o que já é contra o próprio Mangá. Aí eu vou lá e crio outra teoria em cima de outra teoria, e depois de uma semana, já vou ter 99999 teorias derivadas dessa primeira teoria.

Isso que é o tenso, você nem espera o Mangá e já tá praticamente falando como ele vai acabar.

more_horiz
**** merda nada haver

more_horiz
Quando o kakashi matou a Rin o olho dele transformou e ele desmaiou. Só que o olho do óbito tambem transformou mas em vez de desmaiar ele saiu matando a galera. Fico pensando por que o kakashi desmaiou,e por muito tempo pois nem mostrou quando ele acordou. Será que foi por causa da transformação do olho, ou foi choque emocional, ou foi por que ele já estava no limite do chakra. Nesse caso, o que aconteceu antes pra ele ficar no limite?

Aí Salazar, gosto de pessoas como você, que falam o que pensa. Não gosto de gente falsa, que deixa de falar o que pensa pra falar o que agrada. Só acho que você foi um pouco infeliz naquela frase sua do início. Tente se colocar no lugar do MartinsDC ao ler aquilo. Foi mais uma ofensa do que uma crítica. Você tem que pegar mais leve. Seja como eu, seja gente boa =D.Mas gosto de muitas de suas críticas.

Aí MartinsDC, quem sabe você não tira algo pra seu proveito das palavras do cara. Sua teoria Tava me agradando mas tinha muitas falhas. Talvez as críticas dele te ajudem a melhorar suas próximas teorias a terem menos falhas. As vezes quem parece ser nosso inimigo acaba nos ajudando, e quem parece ser nosso amigo acaba nos ferrando. Pense nisso.

Abraços.

more_horiz

Cara si a Rin fosse um monstro e tivesse sido trollada pelo chidori do kakashi, ela ao ver qe o kakashi a matou si conformaria com a situação

Mano veja 3 mortes no manga

Morte 1 = Asuma
Morte 2 = Hiruzen
Morte 3 = Nagato Tensei

Por Exemplo

Nagato era um Tensei, ele foi controlado pelo Kabuto e voltou a si kuando o itachi trollou ele, MESMO ASSIM nagato ao ver o itachi, naruto e bee se conforma com a situaçao

Mano nao tem como, Rin tava com cara de surpresa total, ela nao esperava ser morta, si ela tivesse algo de ruim em si e pedisse a alguem pra matar ela, ela ao ser morta si conformaria assim como o nagato, hiruzen e kushina

Rin fez cara de asuma ao ser trollado pela foice do Hidan

Naruto tem bigode de Gato, o chakra da kyuubi nutriu o naruto kuando ele estava na barriga da kushina

Kinkaku comeu carne da kyuubi e si nutriu dela

Ginkaku comeu carne da kyuubi e si nutriu dela

Filho do Hashirama com Mito tem bigode de Gato, o chakra da kyuubi nutriu o menor kuando ele estava na barriga da Mito

Rikudou tem bigode de gato ? num vi
Um dos 2 filhos do Rikudou tem bigode de gato ? num vi
Algum Senju ou Uchiha comum tem bigode de gato ? num vi tbm

more_horiz
Galera,pra q ficar criticando a teoria do cara ? Pelo menos ele teve uma boa iniciativa,embora eu não leve muita fé,vlw ai Martins.

Pra mim,Kakashi estava em um Gen de Madara,e isso que levará a revolta de Obito contra o boss Uchiha.

more_horiz
por Edo Madara Hoje à(s) 11:43

.Galera,pra q ficar criticando a teoria do cara ? Pelo menos ele teve uma boa iniciativa,embora eu não leve muita fé,vlw ai Martins.

Nada haver pow, agente ta falando qe nao gostou assim como vc e o porq da gente nao gostar

Eu pessoalmente nao gostei porq acho qe tem coisas erradas na teo e as coisas erradas sao as paradinhas qe eu citei

Orochimaru ir pra Kiri
Rin ficar com cara de asuma ao invez de ficar com cara de tensei nagato
Juugo, Rin e Rikudou serem do mesmo Clã e o Rikudou ter criado o Juubi
O bigode de gato ser algo relacionado a kyuubi e nao relacionado ao rikudou
E principalmente o Fato deu achar que foi o Obito que enfrentou o Minato e nao outra pessoa

Acho qe tem mais coisas mais só lembro dessas mesmo

Agente só ta falando do qe nao gostou na teo e aeew argumenta sobre isso e do porq achar isso

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos