Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPESSOAS HELP com esse nome. EmptyPESSOAS HELP com esse nome.

more_horiz
eu gostaria de saber se Carter pode ser usado como nome feminino, por exemplo a Carter, vcs acham que fica estranho ? é que eu estou escrevendo um livro e preciso de ajuda (e quando meu livro for publicado, por favor comprem pq esta incrivel.)

descriptionPESSOAS HELP com esse nome. EmptyRe: PESSOAS HELP com esse nome.

more_horiz
Eu gostei da idéia d xamar uma garota d Carter :felizan:

ué, use esse nome para sua personagem. eu gostei, eu gosto d coisas diferentes e estranhas.

more_horiz
Prefiro Fleur.

Última edição por Salazar Ravenclaw em Sáb 15 Dez 2012, 00:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ah, acho q nao tem problema usar para uma garota.

Boa sorte com seu livro e q ele faça mt sucesso XD...

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Prefiro Fleur.

Fleur ja tem no livro. mas vlw por responder :)

more_horiz
se vc não usar carter para um homem no livro...o universo é seu, vc faz as regras '-'

more_horiz
Acho que Carter seria um nome mais masculino. Mas nomes diferentes são legais, como: Braulia. Sim, eu conheço uma Braulia.

Mas tipo o livro é seu, então você pode colocar o nome que quiser na sua personagem.

more_horiz
eu diria que é um nome exentrico para uma garota. MAS tambem é um nome unico para uma garota, seu personagem seria interessante já começando pelo nome, seria interessante. good lucky :XD:

more_horiz
Acho que nunca vi alguém se chamar Carter hehehe.
Acho que Carter é mais usado como sobrenome de que como nome, talvez se colocar "senhorita carter" ou "senhora carter" não fique tão esquisito.

more_horiz
Depende, porque se for como sobre-nome ficaria um espetáculo, mais não creio que como primeiro nome ficaria bem, No entanto tu es o criador e tu e que vais enriquecer o livro, mais se quiseres podes meter

Agora fiquei curioso qual e o nome do teu livro?

more_horiz
Carter na maioria das vezes é usado para Sobrenime [unisex]

Ou para homens, vi muitas poucas Carters , tipo em livros filmes e etc .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos