Espero que seja um bom combate, Hanauta-kun.
E putz... você teve MUITA SORTE. Pegou duas vezes o Nobody, que desistiu em ambas as partidas que você tinha completa a vantagem e chegou na final, enquanto eu peguei os dois com as melhores fichas dessa temporada. Divide essa sorte aí. xD'
Mas enfim, vamos começar a argumentação, mas antes de tudo, eu já adianto que minha vitória neste combate é evidente. Como eu sempre faço, cito antes a introdução, a defensiva (forma de como lidar com a ficha dele) e por ultimo a ofensiva.
Comparando o status, percebemos que eu tenho uma leve vantagem. Vejam:
Hanauta: Força-30% /Resistência-50% /Inteligência-70%/ Velocidade-40%
Eu: Força-40% /Resistência-60% /Inteligência-80%/Velocidade-30%
Percebemos que, minha força, resistência, inteligência é maior, mesmo que mínima (10% a mais em cada) e ele tem 10% a mais que eu na velocidade. Mas note que, não é necessário força pra mim, uma vez que posso partir a pessoa em vários pedaços apenas com o manejar da minha espada e posso me "teleportar" pra qualquer lugar dentro da minha cúpula com o Tato.
Lembrando que, devido á minha alta inteligência aliada ao Haki da Observação, analisar o padrão de ataque do meu adversário, sua localização e seu estilo de luta, não seria difícil, além de que, meu estilo de luta sobrepuja o dele e é algo que falarei mais à seguir.
Inicialmente, irei falar sobre as Pop Greens, que são o único modo de finalização do meu adversário.
Midori Boshi: Impact Wolf - É uma Pop Green interessante, na qual o usuario libera uma pequena semente que carrega Impact Dial no focinho e quando ela se expande, libera uma onde de choque ao entrar em contato com o adversário. Todavia, ela só É EFETIVA quando combinada Midori Boshi: Trampolia, na qual diminuiu as chances de escapatória. E é importante lembrar que o Hanauta NÃO TEM o trampolim.
Note nas páginas abaixo, a explicação do Usopp:
O Usopp só conseguiu atingir o Tritão, após conseguir imobilizar ele no ar, na qual ele não tinha como se esquivar ou bloquear o ataque. Tocando no assunto, é importante lembrar que, o Lobo é algo SÓLIDO, podendo ser cortado pela Ope Ope FACILMENTE. E alie tal habilidade somado aos Haki's que tenho, e a Pop Green não me representa NENHUM perigo.
Cho Kemuri Boshi: Não vejo isso representando perigo à mim, que tenho Haki da Observação. A única função de tal técnica é espalhar fumaça no campo e dar brexar ao úsuario atacar o adversário, mas não é tão efetivo contra alguém que sabe sua localização exata e consegue prever seus ataques.
Felizmente, essa bomba de fumaça também não teria utilidade nessa luta.
Midori Boshi: Dokuro Bakuhatsu: É uma pop green interessante, mas não vejo ela conseguindo me matar (inclusive o Daruma foi atingido em cheio e nem sofreu grandes danos).
É importante lembrar que eu posso:
* Levantar paredes de terra (podendo assim barrar/interceptar ataques como Law fez contra Smoker)
* Tenho Haki da Armadura (que cria a armadura invisível em mim, reduzindo todo tipo de ataque. É importante lembrar, que nenhum dos ataques dele é "One Hit" igual os meus. Inclusive a pop green Bakuhatsu nem mesmo arrancou sangue do Daruma, que recebeu o ataque em cheio. Podemos concluir que, além de que, eu tenho formas seguras de lidar, bloquear, esquivar ou interceptar os ataques dele, mesmo que eu fosse acertado, mal iria fazer grandes ferimentos em mim, por tudo isso citado).
* Tenho Haki da Observação (nenhum ataque dele me pegaria de surpresa), além de que, posso ler os movimentos dele. E com minha alta inteligência, ler os padrões de ataque dele e seu estilo de luta não seria difícil...
* Posso "trocar" as balas dele com qualquer objeto no campo e ainda até mesmo "jogar contra ele", assim como as balas dos marinheiros se voltaram contra eles. Note na página abaixo:
* Posso me "teleportar" pra qualquer lugar da cúpula, evitando grandes partes das investidas do meu adversário.
Some tudo isso e nenhuma pop green seria efetiva contra mim.
E eu nem vou fazer uma explicação detalhada sobre o Jitte, porque ambos somos lutadores de longa distância, além de que, o cajado não estava fazendo efeito NENHUM sobre o Law, tanto que ele estava contra-atacando perfeitamente com sua espada.
E se o Hanauta tentar chegar perto de mim, acabaria como o Vergo e Smoker foram...
Ah propósito, pra acabar rapidamente com a batalha, eu poderia facilmente dar cabo do Kabuto do Hanauta, assim como o Law capturou as Den Den Mushins dos marinheiros. Anyway, isso é só uma opção, não preciso dela pra vencer.
Agora que citei toda a defensiva, poderei dizer também sobre minha ofensiva e aproveitarei pra falar dos Haki's dele, que de NADA adiantam neste combate, ainda mais quando seu oponente sou eu, que tenho a Ope Ope no Mi.
Inicialmente, é importante lembrar que, meu oponente tem uma BAIXÍSSIMA VELOCIDADE e não conta com nenhum tipo de defesa para lhe ajudar contra um oponente do meu estilo. Uma vez dentro da Room, ele NADA pode fazer. Só pra refrescar a memória, olhe só o tamanho da Room:
Um tamanho absurdamente grande, que pode aumentar cada vez mais de tamanho.
Note que, é impossivel ele sair do alcance da Room e conseguir me atacar perfeitamente. Hora ou outra, ele acabaria sendo partido ao meio, como várias (inumeras, na verdade) pessoas foram.
E tocando no assunto que eu sei que os membros poderão abordar, nenhum dos Hakis que meu adversário tem ajudaria ele aqui. Mesmo tendo Haki da Observação, e podendo sentir a room e os cortes, ele não tem VELOCIDADE ou MEIOS para tentar driblar a cupula ou o Shambles (que age praticamente instantaneamente no adversário). Isso é algo explícito e obvio. E o Haki da Armadura... bem, eu nem preciso dizer, né? Olha só o que o Law fez com o Vergo que é monstro em Haki da Armadura:
Meu Haki e do meu adversário são de níveis iguais e ele não tem Haki nível Vergo, logo ele seria cortado sem problema pelo Shambles.
Note também, que ele não só cortou o Vergo, como também a ilha toda....
Outra coisa que o povo esquece, é que a Ope Ope, também dá ao seu usuario a habilidade de manipular o campo dentro da cupula, até mesmo o solo pode ser manipulável pela Ope Ope. Eu posso, assim como Law, criar lâminas totalmente rápidas e imprevisiveis (tanto que pegou o Smoker rapidamente) para perfurar o adversáro. Nota: Mesmo o meu adversário tendo Haki da Observação, não tem velocidade suficiente para escapar de tal "investida":
E como eu citei lá acima, essa habilidade pode ser usada defensivamente na criação de paredes de terra, para bloquear ou defender de ataques.
E num curto alcance, eu tenho completa vantagem (como vimos no mangá). Até porque, se Hanauta chegar perto de mim, não só seria alvo mais fácil ainda do Shambles, como também poderia ter seu coração arrancado pelo Mes e em seguida acabar desmaiando como Smoker. E isso, seria seu fim.
Com tudo isso, a vitória é inegavelmente minha, pois Hanauta não tem formas ou meios de lidar com minhas habilidades, já eu posso com tudo dele.
Obrigado a todos e espero que leiam este post. Fico no aguardo do Hanauta-kun.