Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionServiço de Tradução  EmptyServiço de Tradução

more_horiz
Tem alguma coisa escrita, tipo, tem alguma palavra nas Kunais do Minato ? o selo formula do Hiraishin tem algum Significado ?? alguem aeew TRADUZ ???
Por Exemplo:
Vai si fud3r ou Eu ti amo, sei la coisas desse genero

Serviço de Tradução  Kunaidohiraishin
Serviço de Tradução  Semttuloxrp

descriptionServiço de Tradução  EmptyRe: Serviço de Tradução

more_horiz
Deve estar escrito: eu estava aqui mas você não viu :fem:.
Acho que algum siginificado ela deve ter, difícil é encontrar alguém que traduza isso '-'

more_horiz
Está escrito - "Técnica do Deus Voador do Trovão".
Acho que no Animê 240 do Shippuuden tem lá, vê aí.

more_horiz
eu já vi também que era Técnica do Deus Voador do Trovão .

mais sinceramente eu acho que não é isso .

aquilo deve ser alguma coisa do selo que ele usa , ate por que aquilo também aparece quando ele marca as coisas com as mãos .

quando ele marcou o bee e o ninja do kakashi gaiden aquelas letras também aparecem .

more_horiz
é "caminho do deus do trovão" algo assim '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos