Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Caso o Jiraya fosse um tensei que estivesse totalmente controlado pelo Kabuto, acham que o Gamabunta ou Paw e Maw aceitaria ajudar a ele?

+6
igorluiz5896
Darkon
LendaKage
Mario
Ellos
Raio Dourado de Konoha
10 participantes

descriptionCaso o Jiraya fosse um tensei que estivesse totalmente controlado pelo Kabuto, acham que o Gamabunta ou Paw e Maw aceitaria ajudar a ele? EmptyCaso o Jiraya fosse um tensei que estivesse totalmente controlado pelo Kabuto, acham que o Gamabunta ou Paw e Maw aceitaria ajudar a ele?

more_horiz
Gamabunta tentaria se opor ou aceitaria ajudá-lo por livre e espontânea vontade?Como vimos, Gamabunta e os outros dois não são maus, então pintou esta dúvida.O que acham?

descriptionCaso o Jiraya fosse um tensei que estivesse totalmente controlado pelo Kabuto, acham que o Gamabunta ou Paw e Maw aceitaria ajudar a ele? EmptyRe: Caso o Jiraya fosse um tensei que estivesse totalmente controlado pelo Kabuto, acham que o Gamabunta ou Paw e Maw aceitaria ajudar a ele?

more_horiz
Acho qe todos eles seriam obrigado a lutar ao lado do Jiraiya

A Ostra do Nidaime Mizukage possui o Simbolo de Kiri na sua Concha e mesmo assim teve de enfrentar ninjas de Kiri e isso com o Nidaime falando pra ela meter o Pé provavelmente

descriptionCaso o Jiraya fosse um tensei que estivesse totalmente controlado pelo Kabuto, acham que o Gamabunta ou Paw e Maw aceitaria ajudar a ele? EmptyRe: Caso o Jiraya fosse um tensei que estivesse totalmente controlado pelo Kabuto, acham que o Gamabunta ou Paw e Maw aceitaria ajudar a ele?

more_horiz
Ellos escreveu:

A Ostra do Nidaime Mizukage possui o Simbolo de Kiri na sua Concha e mesmo assim teve de enfrentar ninjas de Kiri e isso com o Nidaime falando pra ela meter o Pé provavelmente

Mas a ostra não tem "inteligencia" diferente dos sapos e da manda, por isso, não, jiraya nao conseguiria entrar no SM se fosse tensei.

E ellos, manda imagem onde aparece o simbolo de kiri na ostra ai, nunca tinha reparado :fem:

more_horiz
Eu acho que não, Paw e Maw são superiores ao Jiraya, eles não recebem ordens dele, acho que eles é que decidem o que fazem e Bunta acho que também, ele se mostrou muito aberto com o Jiraya, não é alguém que recebe ordens sem questionar, tanto é que Naruto levou um tempo pra lutar com ele.

@Ellos, a Ostra do Nindaime era viva no tempo dele, será que ela não morreu e foi ressuscitada também não? Porque pra Ostra viver tanto tempo, ela tinha que ser velha igual o Oonoki.

more_horiz
Creio que não. Paw e Maw saberiam que algo diferente estava acontecendo e não ajudariam o Jiraiya.

Kuchiyoses como Paw, Maw, Emma, Manda, tomam sua decisão de ajudar ou não quem o invocou.

Diferente da Ostra, do Baku, Ibuse que parecem terem uma função única, parece que não se comunicam com seu invocador da mesma forma que as demais Kuchiyoses.

more_horiz
Mario escreveu:
Ellos escreveu:

Mas a ostra não tem "inteligencia" diferente dos sapos e da manda, por isso, não, jiraya nao conseguiria entrar no SM se fosse tensei.

E ellos, manda imagem onde aparece o simbolo de kiri na ostra ai, nunca tinha reparado :fem:

Porq a Ostra nao teria inteligencia ?

Ela tem inteligencia mas infelizmente esta presa a um pacto de sangue ou sei la oqe
Caso o Jiraya fosse um tensei que estivesse totalmente controlado pelo Kabuto, acham que o Gamabunta ou Paw e Maw aceitaria ajudar a ele? Giant_Clam
@Ellos, a Ostra do Nindaime era viva no tempo dele, será que ela não morreu e foi ressuscitada também não? Porque pra Ostra viver tanto tempo, ela tinha que ser velha igual o Oonoki.

Nao sei, o sapo anciao das profecias do jiraiya e naruto tem milhões de anos, entao, nao acho impossivel um kuchiyose viver mais qe um humano

more_horiz
Ellos, a ostra, baku, ibuse, kyudajas são tem sua própria inteligencia, são como edo tenseis, apenas são invocadas e fazem seu papel, tanto é que eles não ajudam em estratégia, não reclamam nem nada, apenas fazem o que sabem fazer...
E que capitulo mostra a ostra nesse ângulo? Realmente não lembro disso :ohh:

more_horiz
Acho que nenhum deles ajudaria,eles n sao mals.
Depende de cada invocacao ,mas elas n sao obrigadas a ajudar o seu chefe,por que o proprio kabuto disse q o manda poderia se volta contra eles.(luta vs sannins)
Ou seja cada invocacao ajuda se quiser,se quiser se voltar contra o seu chefe ela volta,ela n e obrigada a fazer nada que nao queira.
Ainda mais se o seu chefe ,esta morto e sendo controlado por outro,ou seja n e ele,n sao as atitudes dele, n tem pq obedece lo.
O contrato de sangue serve so para invoca,mas n quer dizer que a invocacao vai te obedece ou ajuda.vc precisa ter o respeito dela.levem conta quando o naruto invocou o gamabunta pela primeira vez,ele tava disposto a nao obedece lo.

more_horiz
No caso da Ostra, do Baku, do Ibuse e outros, podemos dizer que eles agem por instinto, eles "seguem um roteiro", como é o caso do Baku que só tem a fusão de succionar, no caso da Ostra que é só emitir o gás alucinógeno na atmosfera, e por aí vai.

No caso dos Sapos, eles são seres oniscientes, eles pensam, agem e tomam suas próprias decisões, igual o Enma, Katsuyu, Manda...

Notando que Jiraiya está sendo controlando e não está fazendo aquilo por vontade própria, eles negariam o suporte, mesmo Jiraiya tendo contrato com eles.

more_horiz
acho que depende da invocação .

no caso dos sapos eles poderiam escolher não ajudar jiraya quando percebessem que ele estava sendo controlado .

seria como o manda fez com orochimaru , eles podem escolher não ajudar .

manda disse para orochimaru que iria ajudar ele dessa vez só que não tinha obrigação de ajuda-lo .

então eu acho que as kuchiyoses podem escolher ajudar ou não .

more_horiz
Shamanking escreveu:
acho que depende da invocação .

no caso dos sapos eles poderiam escolher não ajudar jiraya quando percebessem que ele estava sendo controlado .

seria como o manda fez com orochimaru , eles podem escolher não ajudar .

manda disse para orochimaru que iria ajudar ele dessa vez só que não tinha obrigação de ajuda-lo .

então eu acho que as kuchiyoses podem escolher ajudar ou não .

Concordo.

Tudo depende da situação.

Por exemplo, se for pelo bem do mundo, uma situação que é do interesse de todos ou então o invocador enfrenta alguém MUITO forte, aí sim, eles ajudam o Jiraiya como sempre fizeram.

Agora, numa situação atípica igual a essa, onde Jiraiya estaria sendo usado como morto-vivo pelo Jutsu de um terceiro com "objetivos malignos", aí eu acredito que eles negariam ajuda por questões de princípios, já que estariam compactuando com o plano do usuário do Edo Tensei, e teriam que ajudar Jiraiya a enfrentar pessoas da sua vila, o Naruto e etc.

Até o próprio Jiraiya iria dizer isso a eles.

more_horiz
por Mario Hoje à(s) 17:42

.Ellos, a ostra, baku, ibuse, kyudajas são tem sua própria inteligencia, são como edo tenseis, apenas são invocadas e fazem seu papel, tanto é que eles não ajudam em estratégia, não reclamam nem nada, apenas fazem o que sabem fazer...
E que capitulo mostra a ostra nesse ângulo? Realmente não lembro disso

Nao lembro qe cap é, peguei a imagem no narutopedia mesmo kakaka

Pow eu sou o unico qe acha qe o Paw, Maw, Pakkun, Enma e os outros atacariam a aliança ?

more_horiz
Ellos escreveu:

.Ellos, a ostra, baku, ibuse, kyudajas são tem sua própria inteligencia, são como edo tenseis, apenas são invocadas e fazem seu papel, tanto é que eles não ajudam em estratégia, não reclamam nem nada, apenas fazem o que sabem fazer...

Pow eu sou o unico qe acha qe o Paw, Maw, Pakkun, Enma e os outros atacariam a aliança ?

Manda até eu pensaria, mas paw e maw? ELes são pacíficos e junto com o gama sennin, procuram o "salvador do mundo" eles NUNCA fariam algo desse tipo...

more_horiz
Ellos escreveu:

vc acha que se jiraya resolvesse matar uma vila toda , os sapos ajudariam ele a matar todas as pessoas da vila ?

eu acho que os sapos tem a escolha de querer ajudar ou não .

o contrato que eles tem significa que eles tem uma amizade com o invocador , mais eles não são escravos da vontade deles .

more_horiz
Acho qe esse aeew é o termo certo, eles sao escravos da vontade deles kakakaka

Pow seriu, Orochimaru era bomzinho e saiu de konoha e mesmo assim as cobras continuaram ajudando ele, talvez por ele ter si tornado vilao é qe o Manda ficou tao put0 com ele sei la

Fato é qe a Ostra do Nidaime pensa como qualquer coisa desse manga e ela tem o simbolo de Kiri nela e mesmo com o Nidaime gritando METE O PE OSTRA MALDITA ela continuou la

Eu realmente tenho a sensaçao de qe os Kuchiyoses atacariam konoha, aliança e qem o invocador kizesse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos