Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Episódio 293

+6
joao210198
Salazar Ravenclaw
Eu, V
Uchiha Myke
Bruno Santos
Ellos
10 participantes

descriptionEpisódio 293 EmptyEpisódio 293

more_horiz
Aew pessoal, qual a opinião de vocês sobre esse filler?

Eu gostei de ver os 11 de konoha reunidos, Gai e Lee lutando contra a Kyuubi 4 caudas que foi retirada do corpo do Naruto, a Kyuubi em fase quase completa destruindo a cidade e fora do controle do Kabuto. Algo também me surpreendeu, foi confirmado que Hinata também utiliza ninjutsus médicos. A animação também tá muito massa.

descriptionEpisódio 293 EmptyRe: Episódio 293

more_horiz
Gostei mt da Animaçao, graficos de Filme

Gai e Lee com Portões de Chakra vs Naruto 4 Caudas foi Epico

Naruto com 7~8 Caudas usando a Bijuudama e ela passando pertinho do Hidan e do Deidara foi MT PIKA kakakaka

O Kiba, Neji, Tenten, Ino e cia contra os Tensei tbm foi lega, Kakashi vs Kabuto foi fraco, mas, ta valendo

Gostei do Episodio

Nota: 9

more_horiz
Cara, vendo Gai e Lee lutando juntos com os portões liberados foi extremamente brilhante !

Esse Filler está legal, mas só não está ótimo porquê está atrasando a chegada do Madara.

Próximo episódio veremos um Naruto enfrentando frente a frente o seu clone de 4 caudas, creio.

Aquele velho traidor, putz. Tava quase óbvio. E o gordo que perdeu a chance de beijar a mulher, lá? Para tem que ser muito viado pra isso, to ligado que é desenho e essas coisas, mas um beijinho mata ninguém não.

Hidan não querendo ser engolido pela cobra foi engraçado HUSAHSUAHS ' Aquela Bijuudama quase acertando-os? Zika !

-> O clone conseguiu se transformar quase numa verdadeiro Kyuubi, só não consegui reparar com quantas caudas ela estava, alguém reparou com quantas estavam sendo visadas?

Na boa, Mina é fofa, pow. SAHUSA'

Nota 293: 8,5/10

more_horiz
Hauhauahua foi comédia mesmo a bijudama indo em direção de Hidan e Deidara!

Também esperei mais de Kakashi vs Kabuto! Mas tá valendo!

Eu acho que a Kyuubi deveria estar com umas 7 a 8 caldas mesmo, tava quase completa!

more_horiz
Não gosto destes traços. As cores são muito apagadas. E a animação daquelas cobras (3D) mó ridiculo, as animações dos filmes são diferente. Ótimos traços foram do episódio em que mostrou o Gedou Mazou matando geral. :lala:

Mais voltando ao tópico, os fillers estão melhores do que os próprios eps da guerra.

more_horiz
esse ta sendo o melhor arco filler de todos!

more_horiz
Filler rídiculo, coisa mais infántil. Só tem ação na primeira parte, aí, depois da abertura, fica só na faladeira. Só de ver o Kabuto com o cabelo escova de salão já perde a vontade de assistir.

more_horiz
Eu acho que não podemos afirmar que a Hinata usa ninjutsu medico já que no manga nunca foi mostrado (eu acho e se foi eu não me lembro pelo menos).

more_horiz
Realmente, Kabuto tá meio senhora idosa, rsrs e as cobras em 3d estão meio esquisitas, mas a animação tá show!

Mas acho que confirmou sim a Hinata usar ninjutsu médico. Tudo que aparece, inclusive em fillers, fazem parte da obra total, o filler não está em desacordo com o mangá, pelo contrário, explica coisas que o mangá, por ser mais dinâmico, não explora.

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Realmente, Kabuto tá meio senhora idosa, rsrs e as cobras em 3d estão meio esquisitas, mas a animação tá show!

Mas acho que confirmou sim a Hinata usar ninjutsu médico. Tudo que aparece, inclusive em fillers, fazem parte da obra total, o filler não está em desacordo com o mangá, pelo contrário, explica coisas que o mangá, por ser mais dinâmico, não explora.

Bom a maioria das coisas que aparecem em fillers são desconsiderados nesse fórum, eu acho que esse caso não é diferente, visto que no mangá nunca apareceu ela usando jutsu medico, nem ao menos aprendendo ( não que eu me lembre, e se tiver aparecido algum dos dois por favor alguém pode me mostrar a pagina?), sim ela tem o controle de chakra para usar ninjutsu medico, mas a Sakura também de controle para usar bisturi de chakra mas não é possível afirmar isso.

more_horiz
Esse fillers ta ruim, porque atrasa o madara aparecer mais ta melhor que queles lixos de antes de fillers forca das maes -----'....

Graças a deussssss ta cabando os fillers uhuu :KAKA/:

more_horiz
A qualidade grafica desses fillers está muito melhor do que a da guerra ou qualquer outro episodio do anime, digno de filme. A saga filler tá melhor que a guerra no anime kkk.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Esse fillers ta ruim, porque atrasa o madara aparecer mais ta melhor que queles lixos de antes de fillers forca das maes -----'....

Graças a deussssss ta cabando os fillers uhuu :KAKA/:

Aquele filler das mães foi de doer mesmo, rsrs.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Não gosto destes traços. As cores são muito apagadas. E a animação daquelas cobras (3D) mó ridiculo, as animações dos filmes são diferente. Ótimos traços foram do episódio em que mostrou o Gedou Mazou matando geral. :lala:

Mais voltando ao tópico, os fillers estão melhores do que os próprios eps da guerra.

concordo, essa coisa em 3d ta parecendo digevolução ahauihuaiha.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Filler rídiculo, coisa mais infántil. Só tem ação na primeira parte, aí, depois da abertura, fica só na faladeira. Só de ver o Kabuto com o cabelo escova de salão já perde a vontade de assistir.

concordo plenamente... nao consegui terminar d assistir nenhum dos episodios!!!! um monte de personagens inuteis e sem sentido...
com a quantidade de personagens envolvidos na guerra, há possibilidade de fazerem filler o suficiente para que o manga ganhe mais um ano de vantagem sobre a serie.
será falta de criatividade para os criadores entenderem isso, ou excesso dela!?
ai fazem um episodio porco da luta hanzou x mifune, nem exploraram o kakuzu tensei direito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos