Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Obito e Uchiha Madara x Senju Hashirama, Uchiha Itachi, e Uchiha Sasuke

+8
Sertão
Uman
Path of death
lMugetsu_StalkeRl
Nagato Paiin
fallengod
Shock
Pedobear
12 participantes

descriptionUchiha Obito e Uchiha Madara x Senju Hashirama, Uchiha Itachi, e Uchiha Sasuke - Página 2 EmptyRe: Uchiha Obito e Uchiha Madara x Senju Hashirama, Uchiha Itachi, e Uchiha Sasuke

more_horiz
Sertão escreveu:
Madara um ser muito mais poderoso, tudo que Hashirama tem, Madara tem MELHOR. Madara usa Mokuton no mesmo nivel que Hashirama, Kishi nao esta ligando se Madara nao ser o usuario original dessa KG, ele quer mostrar (como ja fez) o poder do Mokuton por meio do Uchiha, tanto que Madara usou as tecnicas MAIS PODEROSAS de Hashirama com extrema facilidade. Entao nao achem que Hashirama usa Mokuton em um nivel completamente diferente porque vao quebrar a cara (assim como os Antis do Corintihans HASHUAHAS)

É um pensamento que eu tenho.

Se o Kishi não nos mostrar a luta do vale do fim ( Como já fez com várias outras lutas importantes do passado ) ou então um flashback do Hashirama, o jeito é endeusá-lo agora e mostrar o Mokuton por parte do Madara.

Mas, o Madara já mostrou as principais técnicas do Hashirama com esse estilo ( Que é a principal arma do Hokage e que foi o que o permitiu derrotar a Kyubi, e o Madara ), que é o Dragão de Mokuton, Jukai Koutan, Kajukai Jourin, Moku Bunshins, Sashiki no Jutsu...

O Hashirama tem um uso melhor, mais "estratégico" e um maior controle, mas o Madara pode reproduzir QUALQUER coisa relevante do Mokuton que temos notícias.

O que resta ao Hokage, é superado tranquilamente pelo que o Uchiha tem, seja no Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu, já que ele possui FMS e Rinnegan ( Dois Doujutsus que tem ligações diretas com os 3 primeiros fundamentos citados, e disponibilizam CENTENAS de coisas aos seus usuários ), e ainda tem como bônus a imortalidade, e até mesmo o Biju mais poderoso de todos.

Hashirama só fica a frente em capacidades físicas e Mokuton mesmo.

descriptionUchiha Obito e Uchiha Madara x Senju Hashirama, Uchiha Itachi, e Uchiha Sasuke - Página 2 EmptyRe: Uchiha Obito e Uchiha Madara x Senju Hashirama, Uchiha Itachi, e Uchiha Sasuke

more_horiz
fallengod escreveu:
Madara + Susano full >> Hashirama ? nunca!

Madara perdeu pro Hashi com susano full + kyuubi fora as outras coisas.
Agora se for ele ATUAL certamente ele vence.

ta como madara tensei é atual ou ele se tensei + FMS ?

não entendi.

Leia as condições meu galo,Madara tensei e pode usar todas suas habilidades,inclusive a Kyuubi.

Madara tensei + Susano'o full >>> Hashirama

E Obito + Kyuubi >>> Sasuke e Itachi , simples.

more_horiz
Sertão escreveu:
Madara um ser muito mais poderoso, tudo que Hashirama tem, Madara tem MELHOR. Madara usa Mokuton no mesmo nivel que Hashirama, Kishi nao esta ligando se Madara nao ser o usuario original dessa KG, ele quer mostrar (como ja fez) o poder do Mokuton por meio do Uchiha, tanto que Madara usou as tecnicas MAIS PODEROSAS de Hashirama com extrema facilidade. Entao nao achem que Hashirama usa Mokuton em um nivel completamente diferente porque vao quebrar a cara (assim como os Antis do Corintihans HASHUAHAS)

Tudo qu hashirama tem?

Entao MADARA é um ninja medico melhor que hashirama?
Possui kinjutsus como o shodai?

Possui capacidades físicas superiores?

Botem A mão na consciência. MADARA tem o mokuton, PONTO.

Ja disse que apesar so MADARA poder reproduzir qualquer tecnica mokuton do hashirama, mesmo em escala, ele NUNCA vai ser mais EFICIENTE no estilo que o hokage.

Nao é nem nunca foi questões de dimensão, de poder de fogo e etc, mas sim no COMPLEMENTO que suas outras habilidades provem...

more_horiz
Segundo minha lógica Madara usa o Mokuton graças as células do Shodaime, e ele tem só parte delas, então o Mokuton de Hashirama é superior ao do Madara...

Claro, não é um abismo mais é melhor. Meio que um Rasengan pra um Oodama Rasengan. :fem:

Hashirama Tensei, pode peitar Madara numa boa. Itachi e Sasuke no meu ver vencem Obito com Kyuubi e tudo, já que ela é alvo potencial para Totsuka e Amaterasu.

more_horiz
Quando dizem que Madara tem tudo que Hashirama tem acho que se referem no uso do Mokuton e nisso eu concordo até que se prove o contrário.

Hashirama equilibra a coisa com seus demais jutsus, o problema é que ninjutsu médico aqui não serve de nada, Madara é tensei e não tem ninjutsu médico melhor que esse srsrsr, um corpo imortal, que só pode ser parado selando e imobilizando seus movimentos antes disso.

E como @Dante disse, o FMS permite ao Madara superar qualquer genjutsu do Hashirama, e qualquer taijutsu graças ao Susano'o, e o Rinnegan permite superar qualquer ninjutsu do Shodaime, além de suas várias outras armas como arrancar almas, repelir e puxar coisas, CT, enfim.

Madara com o Up de tensei, Rinnegan e Mokuton ficou realmente imortal, tanto é que só luta de braços cruzados kkkkkkkkkk

Com Shodai ele teria uma parada complicada, mais levaria, por mais foda que o Shodai seja, e eu acho que ele atualmente daria MUITO mais trabalho ao Madara, o próprio admite isso, ele não venceria essa combinação de poder.

Veja que no anime uma habilidade sempre foi relevante, no caso dos Senjus e Uchihas, um era a habilidade do corpo, força vital, etc, e outro os olhos Uchihas incríveis, Sharingan, MS e FMS.

Madara tem agora os olhos e o corpo, é tensei, e ganhou de brinde o Rinnegan que tem seus jutsus a parte e diferentes do FMS.

Basicamente Madara tem 2 doujutsus e a melhor kekkei genkai física.

more_horiz
Quando digo TUDO, quero dizer tudo de realmente RELEVANTE Sr interpretação.

Madara não precisa de Habilidades médicas/regenerativas, já que ele é um Tensei Imortal.

Madara tem melhores capacidade físicas também, Chakra Infinito, Imortalidade, GRANDE parte do poder de Hashirama, poder Uchiha, o caraé praticamente o Rikudou.

Hashirama tem Moku Bunshins? Madara tem Moku Bunshins que podem usar 500 técnicas diferentes, e por aí vai, a vantagem Uchiha é muito Grande. Kabuto mesmo diz que Madara é a união dos 2 Ninjas mais poderoso, e que ainda por cima deu Origen a Rinnengan, sem mais.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Quando dizem que Madara tem tudo que Hashirama tem acho que se referem no uso do Mokuton e nisso eu concordo até que se prove o contrário.

Hashirama equilibra a coisa com seus demais jutsus, o problema é que ninjutsu médico aqui não serve de nada, Madara é tensei e não tem ninjutsu médico melhor que esse srsrsr, um corpo imortal, que só pode ser parado selando e imobilizando seus movimentos antes disso.

E como @Dante disse, o FMS permite ao Madara superar qualquer genjutsu do Hashirama, e qualquer taijutsu graças ao Susano'o, e o Rinnegan permite superar qualquer ninjutsu do Shodaime, além de suas várias outras armas como arrancar almas, repelir e puxar coisas, CT, enfim.

Madara com o Up de tensei, Rinnegan e Mokuton ficou realmente imortal, tanto é que só luta de braços cruzados kkkkkkkkkk

Com Shodai ele teria uma parada complicada, mais levaria, por mais foda que o Shodai seja, e eu acho que ele atualmente daria MUITO mais trabalho ao Madara, o próprio admite isso, ele não venceria essa combinação de poder.

Veja que no anime uma habilidade sempre foi relevante, no caso dos Senjus e Uchihas, um era a habilidade do corpo, força vital, etc, e outro os olhos Uchihas incríveis, Sharingan, MS e FMS.

Madara tem agora os olhos e o corpo, é tensei, e ganhou de brinde o Rinnegan que tem seus jutsus a parte e diferentes do FMS.

Basicamente Madara tem 2 doujutsus e a melhor kekkei genkai física.

Sobre o nível de ambos eu concordo. Antigamente eu ate achava que a quantidade de células determinava o quão habilidoso utilizando a kg voce seria. Hoje eu penso diferente, porque se fosse aplicar essa "lógica" danzou teria muito mais controle sobre o mokuton do que uchiha MADARA.

Porém, devo discordar sobre as questões dos outros jutsus, inclusive os médicos.

Ser tensei é extremamente benéfico, mas "toda tecnica tem seu ponto fraco"...
O fato dele ser imortal, DA BRECHA pra que ele CONFIE nisso, e isso pode representar a derrota dele.
Vamos pegar o exemplo de Tsunade;

Porque a hokage é descendente direta do shodai, e é incomparável à ele em todos os sentidos, ele esta BRINCANDO com ela e os demais kages. Isto significa, que ele esta sendo o anfitrião em uma peça de teatro, onde ele monta o roteiro e os personagens participam dela, seguindo o que foi "arquitetado" pelo Madara...
Uma prova disso, é que ele levou Tsunade à atingi-lo, só pra demonstrar o quão superior ele era, usando as técnicas do avo dela contra ela.

Ele basicamente deu as ordens, e de forma indireta, ela diretamente as seguiu.

Contra Hashirama, isso seria impossível uma vez que ele é imprevisível, até onde Madara demonstra.

Isto significa que ele nao consegue "conduzir" o hokage à fazer o que ele quer. Isso, somado ao fato de que o shodai é imprevisível e principalmente, do Madara ser tensei, pode LEVAR O MADARA A CONFIAR DEMAIS NO SEU CORPO IMORTAL...

O que eu quero dizer é, Contra o Mokuton, o rinnegan nao funciona. Ele nao pode absorver o estilo, porque ele é físico. Ele nao pode sobrepujar o mokuton com ninjutsus elementais, porque as DIMENSÕES do mokuton sao inigualáveis. Habilidades individuais também nao funcionariam, devido o estilo NATURAL do shodai, de lutar de forma coletiva, usando bunshins...

O FMS é algo que também é/ja foi sobrepujado pelo conjunto de técnicas do Hashirama... Desde susano, genjutsus, copias elementares, predição, TUDO...

Capacidades físicas? Hashirama É SENJU POR INTEIRO, nao é apenas "uma fração" senju. Nao falando em questões de chakra, porque a imortalidade do EDO tensei cobre este ponto, mas sim falando em QUALIDADE, em FORÇA do chakra dele...
As capacidades físicas do shodai superam MUITO as do MADARA...

O rinnegan dá vantagem elemental em questões de NÚMERO, porque em questões de eficácia, nao. Usando um olhar superficial, a gente poderia julgar MADARA superior ao Hashirama apenas por dominar katon (fogo > madeira, geralmente) a uma dimensão anormal, e sabemos que este nao e o caso.

Falar que "ninjutsus nao funcionam" só porque o adversário tem o rinnegan, é ser MUITO superficial. É olhar jutsus sem olhar efeitos. É comparar nomes, sem saber de suas "formas".

O próprio mokuton ja afirma isso: o estilo sobrepuja totalmente o rinnegan. Nenhuma tecnica do rinnegan e efetiva contra o mokuton (olhando nomes/capacidades, nao usuários), da mesma forma que nem todo usuario de mokuton sobrepuja o rinnegan (olhando usuários E suas capacidades)..

O que isso significa? Apenas que "a melhor arma, é a arma usada com estratégia"... Literalmente, um ninja com uma pedra, mata uma pessoa com uma shuriken...

O fato do MADARA ter o rinnegan, DE FORMA NENHUMA significa que ele é imune à ninjutsus. O susano'o nao da imunidade contra taijutsus, e o mokuton nao anula o mokuton de hashirama, porque tudo gira em torno de COMO SE USA, muito mais DO QUE É USADO.

O rinnegan pode absorver jutsus? Pode. Mas ele é incapaz de absorver VÁRIOS TIPOS de jutsus. O susano protege contra varias técnicas de taijutsu, mas nao da proteção contra VARIAS delas.
O FMS nao anula TODO TIPO de genjutsu também...

Sempre existem exceções, e isso vocês nao querem observar.

Poxa, sempre tem um ponto vulnerável, exploravel por parte do adversário... Sai vencedor aquele que se conhece mais do que conhece o adversário.

Por conta disso, ninjas como shikamaru, minato, kakashi e afins conseguem lograr êxito contra outros ninjas aparentemente mais fortes: eles sabem DO QUE SAO CAPAZES, mesmo que desconheçam os adversários...
Explorando as próprias capacidades, Hashirama VENCEU e PODE VENCER Madara, como este ultimo JA DISSE.

Este é o diferencial do Hashirama: SUAS TÉCNICAS, o QUE ELE FAZ com elas...

Mas voltando ao assunto do ninjutsu medico: poxa, o fato do MADARA estar enfrentando HASHIRAMA SENJU, alguem que ele SABE que se brincar VAI PERDER, ja faria MADARA DEPENDER da imortalidade para continuar lutando; e sabemos que DEPENDER de alguma coisa é perigoso, porque essa coisa se torna nosso chão, nossa base. Porque assim que nos é tirada essa "coisa" da qual percebemos, nos desesperamos e nao pensamos com clareza... E ESSE é o real motivo por parte da afirmação do MADARA sobre Hashirama...

O "depender da imortalidade" ao qual me refiro, é simplesmente batalhar CONTANDO COM ELA, e nao como se fosse "mortal".
Pode parecer besteira, mas isso faz TODA a diferença, uma vez que se ele sabe que mesmo sendo atingido ele nao morrerá, ele NAO VAI lutar pra "nao ser atingido", se é que me entendem...
Contar com a imortalidade, seria o mesmo que lutar com um recurso a mais, que te deixa mais confiante, porque ele sabe que nao vai morrer se for acertado, só que menos racional quanto as possibilidades, porque ele esquece de calcular O QUE PODE ACONTECER ao ser atingido...... Afinal de contas, Hashirama era irmão do criador da tecnica, o mesmo cara que criou o EDO tensei pra exterminar o campo todo JUNTO com o usuario... Dessa forma, é GRITANTE o fato do Hashirama saber explorar estes pequenos detalhes, sobre os "contra ataques" que podem advir de qualquer um que entenda essa brecha mínima por parte do EDO tensei..

Depender da imortalidade, somado ao fato de que Hashirama é imprevisível, só complementa o fato de que Com uma estratégia simples, porém bem trabalhada, poderia levar o shodai à vitoria sobre o uchiha... Manter a calma e nao se desesperar, que é algo que MADARA nao conseguiria diante de Hashirama, como ja foi mostrado pelo passado..

O EDO tensei tem por fraqueza "imobilizações" e ataques para desestabilizar o usuario... Fazendo com que o usuario seja atingido com forca suficiente para "despedaça-lo" pelo tempo necessário pra que uma tecnica "finalizadora" seja utilizada logo em seguida...

E isso, o ninjutsu medico do Hashirama nao tem como fraqueza: A própria tsunade ja surpreendeu MADARA utilizando o byakugou, sendo que se ele nao estivesse "precavido" utilizando o bunshin de Madeira, ele teria sido selado pelos kages...
E aí é que entra a diferença: HASHIRAMA, e nao TSUNADE... Mesmo que tsunade seja previsível, ela ainda foi capaz de, utilizando uma tecnica "conhecida, mas de forma desconhecida", surpreender Uchiha Madara..
Agora imagina o que o HASHIRAMA em pessoa nao poderia fazer?

É a isso que eu me refiro, e é a isso que kishimoto quis nos passar quando desenhou MADARA afirmando que apenas o hokage poderia para-lo, mesmo utilizando sua tecnica MAIS PODEROSA...

Enquanto o EDO tensei tem esse efeito colateral, a tecnica do hashirama ("byakugou" que ele possuía) nao possui, uma vez que mesmo sendo atingido, esquartejado, cortado, perfurado, nao importando a forca, voce VAI CONTINUAR DE PÉ, assim como tsunade disse, e demonstrou... Ela só reproduziu com a ajuda dos outros kages, o que o Hashirama pode fazer SOZINHO, utilizando suas técnicas em um nível completamente diferente das deles...

Essa mísera BRECHA, de incapacitar o usuario do EDO tensei por breves momentos quando ele é atingido, ja é suficiente para que o hokage se aproveite dela e consiga selar o MADARA logo em seguida...

E nao é difícil fazer isso nao: como Darkon disse, uma simples estaca na cabeça pode incapacitar qualquer tensei que seja...
Interpretem bem o que eu disse: é fácil usar essa fecha do EDO tensei, nao CRIAR A SITUAÇÃO FAVORÁVEL pra que isso aconteça...

Numa luta, vence aquele que consegue "manipular" a situação à seu favor... E devido as habilidades únicas, utilizadas em conjunto pelo Hashirama Senju, PODEM leva-lo a vitoria, indiferente de quantos power usos Madara tiver :)

Como eu sempre digo: as vezes, uma habilidade trabalhada ao MÁXIMO pode superar varias outras que nao sao dominadas pelos seus usuários... Porém, as vezes, a versatilidade aliada à uma boa estratégia pode ser o diferencial para sobrepujar QUALQUER dom "único" que se tenha...

Porém, Hashirama é alguem que é simplesmente ESPECIALIZADO EM TODAS AS CAPACIDADES NINJA, elevando o termo "versatilidade" à um nível epopéico, literalmente...

more_horiz
Só que ai que está o ponto X da questão, quando eu disse "Rinnegan supera qualquer ninjutsu do Shodaime" eu deixei o Mokuton de fora, porque Mokuton seria combatido obviamente com Mokuton, digo ninjutsus elementais e desse estilo, que usam chakra e caem diante do caminho de preta.

O Shinra Tensei pode sim parar o Mokuton, porque não?

É um jutsu gravitacional, ele não pode parar um Mokuton contínuo, agora um Mokuton direto ele pode parar sem problema algum, e o Shinra Tensei aumentando em potencia máxima pode sumir com qualquer Mokuton num piscar de olhos, e diferente do Nagato Madara pode usar isso porque lhe resta todos os poderes do FMS, do Mokuton, da GunBai, da própria Kyuubi, até que seu outro olho retorne.

Madara superou o Shodai com Mokuton + Rinnegan, sem falar em tensei, pelo fato de que ele pode fazer tudo em uma luta, se ele usar o Chibaku tensei, pode usar um clone para puxar o Hashirama com o Banshou Tenin, e outro com FMS para reconhecer o verdadeiro, por isso eu digo, a somatória de poderes do Uchiha é invencível atualmente.

E de fato, Madara confia por ser tensei, mais ele é MUITO superior aos seus inimigos (Kages naquela luta), em tudo, Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, experiência, inteligencia, Stamina, Chakra, enfim ele é simplesmente muito superior em qualquer quesito, ele sabia que era impossível aqueles 5 o vencerem, tanto é que utilizou os Mokutons para humilhar os Kages, e do Rinnegan só utilizou o preta path e quem sabe os meteoros antes, já do FMS o Susano'o, e as espadas, esqueci o nome, aquele ataque do Itachi, ele poderia ter usado muitas outras técnicas dos Uchiha, a GunBai que não estava com ele, os vários outros poderes do Rinnegan, a própria Kyuubi se não estivesse selada no Naruto, enfim.

Veja que ele pega Kira A com o Susano'o, se ele quisesse matá-lo de maneira instantânea, ele usaria o Soul Rip e adeus Raikage, mais como ele estava de braços cruzados brincando, ele deitou ele com um Genjutsu e iria simplesmente furá-lo com os seus clones.

more_horiz
obito manda itachi e sasuke para o kamui.

more_horiz
Vejo favoritismo da dupla. Sasuke atual rodaria fácil independentemente da luta, Madara só precisaria usar os meteoros e tchau pro Emo. Aí as lutas ficariam Madara vs Hashi que seria uma luta equilibrada, mas por possuir o Rinnegan + mokuton aposto em Madara e a aoutra luta seria Obito mais Gedo vs Itachi que duraria bastante tempo, mas se a luta se prolongasse Madara chegaria e ajudaria Obito a finalizar a parada.
Sertão escreveu:

Exatamente o que penso também, Madara atual(Rinnegan + mokuton) + Kyuubi é um pouco superior Hashirama(mesmo com ambos sendo tenseis). O engraçado é que o pessoal leva ao pé da letra quando Kabuto diz que não existem ninjas do nível de Hashirama, enquanto o mesmo e Tobi 6 paths possuem boas chances de vencer o Shodai, mas quando Madara diz que aquele foi o dragão que parou a Kyuubi vem logo um dizendo que o Mokuton de Hashirama é mil vezes melhor.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Só que ai que está o ponto X da questão, quando eu disse "Rinnegan supera qualquer ninjutsu do Shodaime" eu deixei o Mokuton de fora, porque Mokuton seria combatido obviamente com Mokuton, digo ninjutsus elementais e desse estilo, que usam chakra e caem diante do caminho de preta.

O Shinra Tensei pode sim parar o Mokuton, porque não?

É um jutsu gravitacional, ele não pode parar um Mokuton contínuo, agora um Mokuton direto ele pode parar sem problema algum, e o Shinra Tensei aumentando em potencia máxima pode sumir com qualquer Mokuton num piscar de olhos, e diferente do Nagato Madara pode usar isso porque lhe resta todos os poderes do FMS, do Mokuton, da GunBai, da própria Kyuubi, até que seu outro olho retorne.

Madara superou o Shodai com Mokuton + Rinnegan, sem falar em tensei, pelo fato de que ele pode fazer tudo em uma luta, se ele usar o Chibaku tensei, pode usar um clone para puxar o Hashirama com o Banshou Tenin, e outro com FMS para reconhecer o verdadeiro, por isso eu digo, a somatória de poderes do Uchiha é invencível atualmente.

E de fato, Madara confia por ser tensei, mais ele é MUITO superior aos seus inimigos (Kages naquela luta), em tudo, Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, experiência, inteligencia, Stamina, Chakra, enfim ele é simplesmente muito superior em qualquer quesito, ele sabia que era impossível aqueles 5 o vencerem, tanto é que utilizou os Mokutons para humilhar os Kages, e do Rinnegan só utilizou o preta path e quem sabe os meteoros antes, já do FMS o Susano'o, e as espadas, esqueci o nome, aquele ataque do Itachi, ele poderia ter usado muitas outras técnicas dos Uchiha, a GunBai que não estava com ele, os vários outros poderes do Rinnegan, a própria Kyuubi se não estivesse selada no Naruto, enfim.

Veja que ele pega Kira A com o Susano'o, se ele quisesse matá-lo de maneira instantânea, ele usaria o Soul Rip e adeus Raikage, mais como ele estava de braços cruzados brincando, ele deitou ele com um Genjutsu e iria simplesmente furá-lo com os seus clones.

Entendo perfeitamente. Só frisei o que voce deixou claro.

Porém, volto a dizer: nem todo ninjutsu é anulado pelo preta path. Um simples "shuriken kage bunshin no jutsu", pode muito bem sobrepujar esta habilidade do rinnegan. Isto foi so um exemplo ok? Nao to falando que com isso hashirama vence o rinnegan :)

Concordo novamente. Só que voce mesmo observou que, contra técnicas continuas, o shinra tensei nao é efetivo. Hashirama ja lidou com o FMS, susano, gumbai e etc: aprendendo o delay, ele iria se aproveitar disso tanto quanto da fraqueza do EDO tensei...

Acontece que tendo a capacidade de se fundir à matéria orgânica, o chibaku tensei é inútil, e bunshins + mokuton anulam o basho tennin. Ate mesmo um mokuheki Ni jutsu seria eficaz pra parar o basho tennin.

Novamente concordo contigo. Por isso que eu separei: Hashirama > kages, e QUALQUERR RESBALO É QUEDA pro MADARA enfrentando o Shodai. Ele mesmo deixa isso claro.

"Um combate de vida e morte, totalmente diferente desta pequena brincadeira"... Só isso ja mostra que apesar da maior variedade de técnicas, o Bom e velho Hashirama ainda pode batalhar com ele de forma eficaz...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos